Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

“Não há dinheiro”;
“Herança pesada”;
“Fazer mais com menos”.

P*** que pariu isto.

1 Curtiu

Herança pesada!

Sim, a que varandas vai deixar!

Nojo do ■■■■■■■, mais um lampião para a tachada.
Um crime contratar este animal a custo zero quanto mais a dez milhões. Vai ser a ponte entre alvalade a luz, vai ser uma boa toupeira para o panelas.

Em impostos vai ser qualquer coisa como 2,5 milhões de euros.

interessa muito… Gonçalo nunca foi referido nem situado em nenhuma ocasião…e ao mesmo tempo ninguém sabe quem filmou…ninguém viu a pessoa que filmou. Gonçalo após alcochete foi um dos promovidos…faz um esforço, vais chegar lá.

Um treinador com a qualidade que os custos traduzem, só pode dar ao SCP, no mínimo, 2 campeonatos, 1 Liga Europa e 1 champions.

Menos que isto é flop

1 Curtiu

e ainda acrescem juros dos restantes 5 ME… vai ser linda a conta…não há dinheiro.

O negócio mais absurdo que vi neste clube.

Imaginem ter 10M para gastar num treinador. Imaginem usar esse dinheiro para ir buscar um treinador sem qualquer provas dadas, sem qualquer historial… É esta a realidade. Mesmo imaginando o sucesso máximo, não será por clarividência desta direcção, mas sim do aleatório.

Repito: Que nunca mais venham falar de fragilidade financeira e herança, com este comunicado isso nunca mais poderá ser argumento.

2 Curtiram

É mesmo verdade…

10M!!! A segunda maior transferência de treinadores da história do futebol. Qual Guardiola, Klopp, Mourinho, o Amorim custou mais que qualquer um desses.

Por um treinador que não tem habilitações, que tem 13 jogos como treinador da 1ª Liga, que tem histórico como jogador no nosso maior rival e que na despedida de Braga avisou logo que já não lhes roubava o 3º lugar.

Isto para juntar a uma estrutura amadora e incompetente e ao pior presidente da história do clube.

Nota: Nem quero pensar que Amorim é contratado por ser grande amigalhaço do Viana.

O treinador que acabou de ser eliminado pelo Rangers depois de estar a ganhar 2-0 fora custa 10 Milhões…

Quanto custará Gerrad ou até mesmo um treinador em condições ? 30/40 Milhões ?

O que me chateia não é o facto de ser lampião. O cavalo de Tróia supostamente era sportinguista e foi o que se viu!

2 Curtiram

Se fizeres bem as contas com os 3 anos e meio de contrato vamos pagar qualquer coisa como 22- 24 milhões de euros…
E isto se pagares tudo certinho…

O Ruben Amorim já vem marcado pelo que custou, 10 milhões por um treinador é algo completamente fora do normal no nosso futebol.
Vem pegar num plantel que para mim é inferior ao do braga, um plantel completamente desmotivado e amorfo. Vai ter que lidar com uma direcção que não defende os seus treinadores, aliás que tem triturado treinadores, uma direcção que enfraquece o seu plantel de forma sistemática, com todos estes ingredientes boa sorte para o Ruben Amorim porque vai precisar e muito dela.

1 Curtiu

Teorias da conspiração. O que interessa quem filmou? Nao queres saber o que se passou lá dentro? O que interessa quem tirou foto ao Bas Dost? Altera alguma coisa no que aconteceu?

Ou seja quando for corrido o sporting terá gasto 20m em mais um tiro no escuro.

Deve ser o maior treinador do mundo e arredores. 10M de balas aqui investidas fora os ordenados…

Só posso desejar toda a sorte do mundo e que respeite o Sporting

Quero acreditar que existe uma clausula que permite ao SCP rescindir caso não sejam atingidos X objetivos, como por exemplo o 3 lugar (que é imperativo, e o minimo, para a proxima epoca)

Segundo treinador mais caro da história do futebol?

Mas então ele já disse que dificilmente chega ao 3º