Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

Nervoso do que mesmo? Arrependido já?

Não se ri depois de um dia destes. Não se ri.

É muuuuuito sonso este gajo

Não gostei. Arrastou esta merda para mais uns dias.

Vamos ter novelo até ao Estrela para a seguir dar de frosques.

Está a ver batem com a nota que quer e o projeto e vai.

Isto foi montado pelo Manchester City para lixar o United :rofl::rofl::rofl:

Ahahahaha
:point_up::nerd_face:

Black Widow Avengers GIF

Depois desta flash tenho zero dúvidas que já foi embora.

Postura de cabeça baixa, cheio de medo da câmara, medo de falar, de assumir alguma coisa, é óbvio que já está fora.

Parece que as desculpas da viagem de avião passaram rápido e faz a mesma jogada baixa.

Mais um a estragar o legado a troco das pesetas.

3 Curtiram

A minha leitura da flash

O MU e O Sporting já chegaram a acordo (como ele disse “a decisão passa por mim”).

Agora ou a proposta do MU não é o que ele queria e estão a negociar. Ou ainda não tomou a decisão porque está muito confuso. Eu no lugar dele também estaria.

Espero que recuse o MU e que fique.

Mas faz algum sentido ser o Amorim a anunciar que vai sair? Esse anúncio tem de ser feito pelos clubes como é obvio.

Nesta flash interview ficou muito claro que vai sair, a forma como baixa a cabeça e sorri indica que há algo que nao quer dizer. De qualquer das formas, estar aqui a ofender e a insultar um treinador que tanto nos deu só porque agora vai embora é demasiado ressabiamento e infantilidade.

Menos.

5 Curtiram

Nao falta acordo de clubes!! Entre clubes, nao há acordo!!! Se querem o Amorim têm de trf 10M.

O k ele disse foi … a decisão passa por mim!!!

E, a ser verdade, que nada está preto no branco, falta o acordo dele com o MU ou seja as exigencias do Amorim.

1 Curtiu

Fechar este capítulo o mais rápido possível

Q entendimento se ja anunciaram q pagam a clausula?
Queres ver o azelha a enganar de novo o MU?

@Clapton_Green fica difícil acreditar que não vai sair. Não teve coragem de assumir que está com a cabeça apenas e só no Sporting. Se ontem fui dos poucos que disse que isto não passava de burburinho rabolho, hoje já não sei o que diga.

Parece isto. Quer ir de jacto de fininho, e sayonara.

Desilusão esta atitude.

1 Curtiu

:rofl::rofl::rofl:

Por acaso pensei…

Naughty boy! :smirk:

Mm lampião o fdp!

A mim também me pareceu claro que é isso.

Claramente deixou no ar que está a negociar com o United mas ainda não tomou a decisão final. Um pouco aziado com a cena do comunicado do clube (mudou postura, levantou a cabeça e parou com o sorrisinho nervoso).

Pá o pessoal que está a afinar com os risinhos de serem gozo eram claramente se estar nervoso e não querer assumir a situação, é só juntar o facto de ter estado sempre a olhar para o chão tirando quando falaram do comunicado.

2 Curtiram

Acho que vai ser o treinador contra o Estrela na 6ª feira

Hoje tem estas declarações ridículas

Amanhã está em Tires a apanhar um jato como na época passada

0 credibilidade!

5 Curtiram

Este tópico foi automaticamente fechado após atingir o limite máximo de 15000 respostas. Continue discussion at Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 5.