Nervoso do que mesmo? Arrependido já?
Não se ri depois de um dia destes. Não se ri.
Nervoso do que mesmo? Arrependido já?
Não se ri depois de um dia destes. Não se ri.
É muuuuuito sonso este gajo
Não gostei. Arrastou esta merda para mais uns dias.
Vamos ter novelo até ao Estrela para a seguir dar de frosques.
Está a ver batem com a nota que quer e o projeto e vai.
Isto foi montado pelo Manchester City para lixar o United
Ahahahaha
“”
Depois desta flash tenho zero dúvidas que já foi embora.
Postura de cabeça baixa, cheio de medo da câmara, medo de falar, de assumir alguma coisa, é óbvio que já está fora.
Parece que as desculpas da viagem de avião passaram rápido e faz a mesma jogada baixa.
Mais um a estragar o legado a troco das pesetas.
A minha leitura da flash
O MU e O Sporting já chegaram a acordo (como ele disse “a decisão passa por mim”).
Agora ou a proposta do MU não é o que ele queria e estão a negociar. Ou ainda não tomou a decisão porque está muito confuso. Eu no lugar dele também estaria.
Espero que recuse o MU e que fique.
Mas faz algum sentido ser o Amorim a anunciar que vai sair? Esse anúncio tem de ser feito pelos clubes como é obvio.
Nesta flash interview ficou muito claro que vai sair, a forma como baixa a cabeça e sorri indica que há algo que nao quer dizer. De qualquer das formas, estar aqui a ofender e a insultar um treinador que tanto nos deu só porque agora vai embora é demasiado ressabiamento e infantilidade.
Menos.
Nao falta acordo de clubes!! Entre clubes, nao há acordo!!! Se querem o Amorim têm de trf 10M.
O k ele disse foi … a decisão passa por mim!!!
E, a ser verdade, que nada está preto no branco, falta o acordo dele com o MU ou seja as exigencias do Amorim.
Fechar este capítulo o mais rápido possível
Q entendimento se ja anunciaram q pagam a clausula?
Queres ver o azelha a enganar de novo o MU?
@Clapton_Green fica difícil acreditar que não vai sair. Não teve coragem de assumir que está com a cabeça apenas e só no Sporting. Se ontem fui dos poucos que disse que isto não passava de burburinho rabolho, hoje já não sei o que diga.
Parece isto. Quer ir de jacto de fininho, e sayonara.
Desilusão esta atitude.
Por acaso pensei…
Naughty boy!
Mm lampião o fdp!
A mim também me pareceu claro que é isso.
Claramente deixou no ar que está a negociar com o United mas ainda não tomou a decisão final. Um pouco aziado com a cena do comunicado do clube (mudou postura, levantou a cabeça e parou com o sorrisinho nervoso).
Pá o pessoal que está a afinar com os risinhos de serem gozo eram claramente se estar nervoso e não querer assumir a situação, é só juntar o facto de ter estado sempre a olhar para o chão tirando quando falaram do comunicado.
Acho que vai ser o treinador contra o Estrela na 6ª feira
Hoje tem estas declarações ridículas
Amanhã está em Tires a apanhar um jato como na época passada
0 credibilidade!
Este tópico foi automaticamente fechado após atingir o limite máximo de 15000 respostas. Continue discussion at Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 5.