Quero lá saber se o Ruben Amorim não é tão sportinguista geneticamente puro como eu. Como não caminho para mais novo, confesso que adoraria que viesse a merecer uma estátua e veneração tanta ou maior que a do Ferguson no Manchester United. Isso significaria que nos teria dado incontáveis alegrias para quem como eu ama o Sporting e sofre que nem um cão mesmo quando empatamos com as equipas que dizem que nos são muito superiores “lá fora”.
Faltou na minha última mensagem, “mesmo que eu não chegue (ou chegasse) a ver a estátua” do Ruben.
Um pentazito é que era…
Esta época e após quatro jornadas é legitimo afirmar que somos realmente os grandes favoritos, não estamos de facto habitados a isto. Mas as coisas descambam muito rapidamente. É sempre melhor ter os pés bem assentes no chão.
Uma lesão prolongada do Gyo por exemplo coloca logo tudo em causa.
Amorim não é perfeito e há sempre coisas que se podem apontar, é isso que fazem os adeptps de bancada como nós.
Já que é para pedir, então vamos mas é bater recordes e vamos ao hexa!
Não sabes?
Foi passear a Londres a 5 pontos de ser campeão e um dia depois de dizer numa CI que os adeptos sportinguistas eram inacreditáveis e podiam fazer ainda mais e apoiar ainda mais, inventou contra o Porto no Dragão, por um milagre não fomos goleados e no jogo seguinte em casa, contra o Portimonense, depois do Amorim afirmar que estava perdido e não sabia o que fazer (foram 2 meses desta conversa) vi e ouvi as bancadas cantarem por ele pelo menos duas vezes.
Não há que ter medo nenhum de o admitir: o Amorim tem os sportinguistas completamente na mão, e percebe-se (e justifica-se em certa parte). E a imprensa também, porque ele é frontal e honesto a maioria do tempo, não faz fitas, não é mal criado e gosta de falar. É um grande sonso, mas a malta até gosta.
Sou fã dele, mas isso não me impede de ver o óbvio.
No hexa, se não for antes, subscrevo pedido de estátua em espaço muito nobre
Mas foi passear a Londres com ou sem o consentimento do clube?
Não acabou o campeonato com 90 pontos e só com vitórias em casa?
Mesmo assim o SC ficou 7 épocas no FCPenalti e o RA já vai na 6 época no Sporting. Para o nosso campeonato não é muito normal
Pode ser ao lado da estátua do Nuno Dias…
Tem 4 épocas e meia. Vai para a 5ª Época. Meia Época foi para ambientar.
Sou contra as estátuas. Tínhamos de erguer algumas…
prefiro placas, frases gravadas, um canto no museu c dedicatorias, etc
De hoje pra amanhã joga contra nos, festeja virado p nos ou vai para os lampioes como é ? Destroi se a estátua?
Adoro o Amorim, mas tem o seu tempo, estátuas só a do leão.
Eu sei, tb vi isso para confirmar . Mas na realidade neste momento tem 4 épocas completas, e entrou na parte final duma e começou ainda com muito pouco jogos esta (11J+5J).
No fim desta época terá 5 épocas de Sporting e com muita benevolência mais meia Época,
Olha que agora é que disseste tudo.
Para mim nem sequer é tema, nem o comentário do Gyo sobre a cláusula ser alta.
Foco total no bi e um punhado de vitórias na champions.
Depois vê se.
Até porque não é por nós, nem direcção todos queremos a continuidade disto tudo e ele é fulcral. O próprio é que há de querer outros voos se esta época for como queremos. Aliás aquele “salto” a inglaterra nao foi inocente.
O Rúben é o primeiro a admitir que errou ao ir a Inglaterra, mas se calhar esse movimento pressionou a direção desportiva a fazer um investimento especial nesta época.
Por acaso nao vejo como “erro”, so talvez nao terem conseguido passar despercebido esse vôo.
É como irmos a entrevistas quando estamos a trabalhar e dentro do horário. Não é bonito mas faz parte.
Máquina de propaganda dos lamps a funcionar. Há que tirar os holofotes da excelente gestão que andam a fazer com as vendas de jogadores e despedimento do Chaimite.
O melhor que temos a fazer é não alimentar estas notícias do Gyo