Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 4

Eu critico pelo timing, isto continuo a dizer que é um enorme tiro no pé, Deus queira que esteja enganado.

1 Curtiu

Mas isto é óbvio, o que é incrível é que ainda o defendam! Isto é indefensável e mais uma vez, se dúvidas houvessem, fica provada a competência da “estrutura”. Isto é de um amadorismo e de uma falta de noção atroz.

7 Curtiram

Vamos lá ser sinceros e honestos. Isto não tem nada a ver com anti-Varandas ou anti-RA.

Ninguém está aqui a arranjar merdas, sarna para se coçar ou a encontrar falhas só porque é fixe e coiso… A resposta está nesse mesmo ponto que referes e que nenhum adepto ou sócio tem culpa no cartório sobre a ausência de informação daquilo que está a acontecer e de todo o impacto que está a ter na CS.

Depois disso o resvalar para as especulações está ao virar da esquina. Normal.

6 Curtiram

Que esquizofrenia aqui vai…

8 Curtiram

@Kikos1975 desta direção já sabemos que não podemos contar com nada, são uns pilas moles. Agora para mim o principal culpado é mesmo Amorim, gajo que é inteligente sabia perfeitamente o que esta viagem iria causar. Agora batam-lhe palminhas digam-lhe para ficar, quando ele anda ansioso por propostas e ouve qualquer clubezito com algum dinheiro. A direção pode ter culpa por não assumir uma posição, mas Amorim tem a maior culpa pois foi quem escolheu o timing. Agora pensem no que isto pode fazer ao plantel quando tem um treinador que neste momento está preocupado em tratar da vidinha. Se Rúben é assim tão inteligente como dizem, qual foi o seu propósito para ir a Inglaterra precisamente nesta semana? Tinha a grande maioria dos adeptos consigo…qual a racionalidade disto ?

2 Curtiram

Ora nem mais, tudo dito.

1 Curtiu

Vives num mundo só teu :joy:

1 Curtiu

Cada um tem a sua opinião. A minha é esta, há muita gente a espera de um oportunidade para fazer cair o carmo e a trindade contra o varandas. e estão aqui a ver uma hipótese.

De resto não percebo o histerismo.
Temos o melhor Sporting de sempre e foi o Varandas e o Ruben que o fizeram. Que tal aproveitar?

Quanto ao resto, era o que mais faltava ter que andar a fazer comunicados sempre que a CS arranja confusões ou sempre que alguém viaja ou etc.
Interessa zero. A única coisa que interessa é ser campeão e deviam era estar gratos e caladinhos.

1 Curtiu

A única coisa que me faz pensar em ele ter ido a Londres ouvir o West Ham é eles terem pago a cláusula ou intenção de a pagar e o Sporting ter comunicado com o Rúben e ele ter ido lá saber do projeto.

Isto para mim já faz sentido, pelo menos não é descabido.

Anti Varandas com todo o orgulho. É um croquette de merda e um incompetente do cacete e a responsabilidade disto tudo é dele porque é um fraco líder, um banana completo.

Do Rubén, apenas desilusão, pensava que ele era outra pessoa, mas lá está é o mundo em que vivemos.

Eu neste momento, só rezo. Porque… bem nem vou pensar nisso. Siga.

3 Curtiram

sad today GIF

2 Curtiram

Numa altura em que o foco deveria ser ganhar mais dois jogos e ganhar a taça, qual é o foco do nosso treinador? Entrar num avião e ir negociar com clubezeco qualquer, assim vai o Sporting e a sua grande estrutura. Muito mau isto.

1 Curtiu

Ya, o Rúben Amorim passou-se da marmita e pensou: “olha, ça foda ser campeão e ganhar a Taça de Portugal, vou dar uma folga à malta e vou viajar porque me apetece, vou ali a Inglaterra num instante sem dar cavaco a ninguém, o presidente que se lixe”.

És um tonto.

O que se critica é a forma. E bem, já que ele mentiu.

Mais um post que vai ser apagado porque neste forum há pessoal na moderação que não admite críticas ao treinador. Tem que ser tudo com paninhos quentes.

Se for ao Hugo Viana ou ao Varandas já se pode chamar de tudo. Haja coerência.

5 Curtiram

Concordo com 95% do que dizes, só acho que fazer uma cena destas numa altura chave da época pode trazer consequências. É só isso!

E eu nunca afirmei que RA foi negociar o seu futuro. Só acho errado! Depois se o resto se confirmar, o assunto aí já é outro.

Como já disse, eu não entro em histerias.

2 Curtiram

Eu pessoalmente sou anti benfiquista e principalmente Sportinguista.
Agora tens noção que o Varandas vai ser o unico presidente 2 x campeão? É a unica coisa que interessa.
ser anti varandas neste momento é ser anti Sporting meu caro. Não queres perceber isso…

11 Curtiram

O Amorim, caso tenha ido para falar com algum clube, agente ou seja o que for, não pôde esconder isto da direção e da estrutura de futebol do Sporting.

Por isso, toda a gente no clube sabia disto.

1 Curtiu

Alô Amorim aqui fala o dono do West Ham ou de qualquer outro clube
Amorim- Muito obrigado mas agora estou focado no meu trabalho mais um mês e falamos. Por agora apresentem as condições ao meu Empresario depois logo falam diretamente comigo.
Fim.

Seria assim tão dificil? Mas não é so o Amorim é a tal estrutura topo di gama que permitiu isto.

10 Curtiram

incrível…

Consegues descontextualizar completamente tudo. É claro que o homem tem direito em tratar da vida…se sempre respeitou o clube ou não, não sei…não o julgo pelas conferências de imprensa…ainda esta semana disse que não falava com ninguém…e pumba lá vai ele a correr para ouvir o West Ham. Não consegues pura e simplesmente criticar Amorim nem mesmo quando ele te caga cara.
O gajo pode tratar da sua vida…agora tinha de ser esta semana?? fodasse depois eu é que tenho agendas. Este gajo já me mostrou há algum tempo como é a sua personalidade, o ego acima de tudo e quem põe em causa o seu ego simplesmente derrete-os, como fez com slimani e fatawu, mesmo que isso traga prejuízos para o clube. Muitas pessoas acham que as vitórias valem tudo.

2 Curtiram

Quando é que disse que não negociava com ninguém até ao final da época? Põe aí o áudio.
É fácil chamar mentirosos aos outros.