Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Sai mais uma lambidela a um medíocre do plantel. :joy::joy::joy:

A equipa tem que rapidamente subir de nível, há jogadores que estão a ter um rendimento medíocre dentro de campo.

1 Curtiu

Sobre a melhor coisa que Amorim trouxe ao relvado hoje: qual é o modelo dos Nike que ele tinha?
De realce pareciam ter o “swosh” a verde. Me gusta.

2 Curtiram

Todos sabemos o sítio de onde veio. Temos de dar desconto, é normal que tenha problemas com contas simples.

Não vi o jogo porque estive a estudar e a taça da liga não me aquece nem arrefece, título que não interessa a ninguém. Mas vim aqui ver como tinha ficado e deparo-me com mais umas declarações “estranhas”.

Cada vez mais se confirma, está - se a cagar. Bota abaixo o clube para fazer felácios ao jogador mais banal que já vi. Completamente apaixonado por um perneta, isto não é coisa normal. E todos sabemos que a paixão nos tolda a visão das coisas.

Que atine, vá tirar o curso e aprenda outras táticas e que , como é lampião nem lhe peço muito mais, aprenda a respeitar mais vezes o clube, os sócios e adeptos. Já que não é por amor, ao menos que seja por profissionalismo e respeito a quem lhe paga os salários. Menos falatório e mais trabalho, este vejo pouco. Sinceramente, já estou farto dele. Se continuar assim , bem que pode ir treinar para o ■■■■■■■.

E que leve o seu amante perneta com ele.

4 Curtiram

Já adotou o croquete que há nele, somos o sporting, o clube amigo.
Tem umas saídas que metem medo, é outro que também vai pelo caminho da mediocridade.

Se ele não ganhar outro campeonato em 20 anos também não vai ter grande carreira pela frente, alguém lhe diga isso.

3 Curtiram

REGRESSO AO TRABALHO NA ACADEMIA

Por Sporting CP
25 Jan, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Titulares frente ao FC Arouca realizaram trabalho de recuperação

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quarta-feira aos treinos, na Academia Cristiano Ronaldo, após o triunfo contra o FC Arouca para a Taça da Liga.

Os titulares no duelo frente aos arouquenses realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado.

Paulinho está a contas com uma contusão no ombro direito.

Daniel Bragança continua em tratamento.

Os Leões voltam a treinar amanhã às 10h30, na Academia, à porta fechada.

Eu percebo a tua posição. É a mais comum no adepto de futebol e se calhar a mais saudável ( pelo menos para o próprio).

A minha é a que disse no final da época dos Jesés.

Incompetência? Seriam mais uns. Não diferentes de quase todos os outros.

O meu problema com esta direcção contudo está longe de ser ( só) a incompetência.

Eu penso exatamente da mesma maneira.

E cada vez entendo melhor o Slimani. Não há coisa mais repugnante para um jogador do que ter o seu lugar tapado por um perneta afilhado do treinador
E com isto não estou a dizer que o Slimani é o R9 e tem de jogar sempre, mas até eu armava a ■■■■ se ficasse no banco para jogar um perneta.

2 Curtiram
1 Curtiu

isto foi só estúpido. mas o Amorim, nos últimos tempos, coleciona pérolas destas.
infelizmente, não há um jornalista com dois dedos de testa que lhe pergunte: sendo assim, para si, um jogador pode passar 30 e muitos jogos sem fazer um c* desde que, no último jogo da época, marque o golo decisivo que confirme a conquista dum campeonato…?

Ainda por cima num campeonato, nem sequer no jogo final. O que dizer dos gajos que marcaram os 4 golos ao Salgueiros. Sabem de cor quem foram?

DE OLHOS POSTOS NA TAÇA DA LIGA

Por Sporting CP
26 Jan, 2023

EQUIPA PRINCIPAL

Sporting CP prepara a final marcada para sábado

A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, nesta quinta-feira de manhã, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com vista à final da Taça da Liga, diante do FC Porto, marcada para sábado, às 19h45, no Estádio Municipal de Leiria.

Paulinho, que saiu lesionado do encontro diante do FC Arouca e que fez tratamento no dia de ontem, já esteve à disposição de Rúben Amorim.

Os Leões voltam a treinar amanhã de manhã, igualmente em Alcochete, e o técnico fará depois, às 18h00, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade, a antevisão à partida.

1 Curtiu

Sou dos maiores talibans deste forum, odeio o 5-2-3 do RA, por mto que lhe queiram chamar 3-4-3, acho-o limitado pelo motivo de nao conseguir criar um sistema alternativo.
No entanto, o odio que aqui leio ao treinador, e quanto a mim injusto.
Tentem la vcs criar uma equipa competitiva com miudos de 17 a 22 anos, enquanto vos vendem os melhores jogadores numa sangria que nao para…
Em minha opiniao, o homem faz milagres, sinceramente, quando ele sair, e se vir mais um Kaiser ou Silas desta vida, entao sim, estara a desgraca acabada, por enquanto, RA vai disfarcando…

1 Curtiu

Sem competitividade também não.

Eu posso até achar que não deveria ser assim, mas a realidade é que são muito raros os jogadores que competem contra eles próprios. A esmagadora maioria, quando não tem quem lhes morda os calcanhares, relaxa.

E são os melhores.

A motivação intrínseca sabe-se já ser um importante fator da manutenção da prática desportiva de alto nível

Sem dúvida. Mas são muito poucos, a maioria não é assim. Para mim esse é um dos problemas do Sporting nesta época.

1 Curtiu

E há ferramentas para criar essa competição interna, caberá ao treinador implementar e sobretudo o atleta (há aí profissionais que ajudam a implementar essas estratégias e métodos).

No desporto a competição interna e externa é fundamental e determinante para o desenvolvimento e progressão do atleta. E os grandes atletas sempre lutaram mais com eles próprios, que com o adversário.

E o Sporting de hoje está estagnado. Pela falta de competitividade na equipa.

Clubes exigentes e está a 7 pontos. :sweat_smile:

1 Curtiu

Torram-se 40 milhões em 3 jogadores que ele pediu e falam em falta de condições.

Comparem lá isso com o que teve o Silas. Falam do Silas, mas este tem resultados á Silas e orçamentos á JJ.

4 Curtiram

Mas aqui há exigência?

1 Curtiu