Sai mais uma lambidela a um medíocre do plantel.
A equipa tem que rapidamente subir de nível, há jogadores que estão a ter um rendimento medíocre dentro de campo.
Sobre a melhor coisa que Amorim trouxe ao relvado hoje: qual é o modelo dos Nike que ele tinha?
De realce pareciam ter o “swosh” a verde. Me gusta.
Todos sabemos o sítio de onde veio. Temos de dar desconto, é normal que tenha problemas com contas simples.
Não vi o jogo porque estive a estudar e a taça da liga não me aquece nem arrefece, título que não interessa a ninguém. Mas vim aqui ver como tinha ficado e deparo-me com mais umas declarações “estranhas”.
Cada vez mais se confirma, está - se a cagar. Bota abaixo o clube para fazer felácios ao jogador mais banal que já vi. Completamente apaixonado por um perneta, isto não é coisa normal. E todos sabemos que a paixão nos tolda a visão das coisas.
Que atine, vá tirar o curso e aprenda outras táticas e que , como é lampião nem lhe peço muito mais, aprenda a respeitar mais vezes o clube, os sócios e adeptos. Já que não é por amor, ao menos que seja por profissionalismo e respeito a quem lhe paga os salários. Menos falatório e mais trabalho, este vejo pouco. Sinceramente, já estou farto dele. Se continuar assim , bem que pode ir treinar para o ■■■■■■■.
E que leve o seu amante perneta com ele.
Já adotou o croquete que há nele, somos o sporting, o clube amigo.
Tem umas saídas que metem medo, é outro que também vai pelo caminho da mediocridade.
Se ele não ganhar outro campeonato em 20 anos também não vai ter grande carreira pela frente, alguém lhe diga isso.
REGRESSO AO TRABALHO NA ACADEMIA
Por Sporting CP
25 Jan, 2023
Titulares frente ao FC Arouca realizaram trabalho de recuperação
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal regressou esta quarta-feira aos treinos, na Academia Cristiano Ronaldo, após o triunfo contra o FC Arouca para a Taça da Liga.
Os titulares no duelo frente aos arouquenses realizaram trabalho de recuperação, enquanto os restantes treinaram normalmente no relvado.
Paulinho está a contas com uma contusão no ombro direito.
Daniel Bragança continua em tratamento.
Os Leões voltam a treinar amanhã às 10h30, na Academia, à porta fechada.
Eu percebo a tua posição. É a mais comum no adepto de futebol e se calhar a mais saudável ( pelo menos para o próprio).
A minha é a que disse no final da época dos Jesés.
Incompetência? Seriam mais uns. Não diferentes de quase todos os outros.
O meu problema com esta direcção contudo está longe de ser ( só) a incompetência.
Eu penso exatamente da mesma maneira.
E cada vez entendo melhor o Slimani. Não há coisa mais repugnante para um jogador do que ter o seu lugar tapado por um perneta afilhado do treinador
E com isto não estou a dizer que o Slimani é o R9 e tem de jogar sempre, mas até eu armava a ■■■■ se ficasse no banco para jogar um perneta.
isto foi só estúpido. mas o Amorim, nos últimos tempos, coleciona pérolas destas.
infelizmente, não há um jornalista com dois dedos de testa que lhe pergunte: sendo assim, para si, um jogador pode passar 30 e muitos jogos sem fazer um c* desde que, no último jogo da época, marque o golo decisivo que confirme a conquista dum campeonato…?
Ainda por cima num campeonato, nem sequer no jogo final. O que dizer dos gajos que marcaram os 4 golos ao Salgueiros. Sabem de cor quem foram?
DE OLHOS POSTOS NA TAÇA DA LIGA
Por Sporting CP
26 Jan, 2023
Sporting CP prepara a final marcada para sábado
A equipa principal de futebol do Sporting Clube de Portugal treinou, nesta quinta-feira de manhã, na Academia Cristiano Ronaldo, em Alcochete, com vista à final da Taça da Liga, diante do FC Porto, marcada para sábado, às 19h45, no Estádio Municipal de Leiria.
Paulinho, que saiu lesionado do encontro diante do FC Arouca e que fez tratamento no dia de ontem, já esteve à disposição de Rúben Amorim.
Os Leões voltam a treinar amanhã de manhã, igualmente em Alcochete, e o técnico fará depois, às 18h00, no Auditório Artur Agostinho do Estádio José Alvalade, a antevisão à partida.
Sou dos maiores talibans deste forum, odeio o 5-2-3 do RA, por mto que lhe queiram chamar 3-4-3, acho-o limitado pelo motivo de nao conseguir criar um sistema alternativo.
No entanto, o odio que aqui leio ao treinador, e quanto a mim injusto.
Tentem la vcs criar uma equipa competitiva com miudos de 17 a 22 anos, enquanto vos vendem os melhores jogadores numa sangria que nao para…
Em minha opiniao, o homem faz milagres, sinceramente, quando ele sair, e se vir mais um Kaiser ou Silas desta vida, entao sim, estara a desgraca acabada, por enquanto, RA vai disfarcando…
Sem competitividade também não.
Eu posso até achar que não deveria ser assim, mas a realidade é que são muito raros os jogadores que competem contra eles próprios. A esmagadora maioria, quando não tem quem lhes morda os calcanhares, relaxa.
E são os melhores.
A motivação intrínseca sabe-se já ser um importante fator da manutenção da prática desportiva de alto nível
Sem dúvida. Mas são muito poucos, a maioria não é assim. Para mim esse é um dos problemas do Sporting nesta época.
E há ferramentas para criar essa competição interna, caberá ao treinador implementar e sobretudo o atleta (há aí profissionais que ajudam a implementar essas estratégias e métodos).
No desporto a competição interna e externa é fundamental e determinante para o desenvolvimento e progressão do atleta. E os grandes atletas sempre lutaram mais com eles próprios, que com o adversário.
E o Sporting de hoje está estagnado. Pela falta de competitividade na equipa.
Clubes exigentes e está a 7 pontos.
Torram-se 40 milhões em 3 jogadores que ele pediu e falam em falta de condições.
Comparem lá isso com o que teve o Silas. Falam do Silas, mas este tem resultados á Silas e orçamentos á JJ.
Mas aqui há exigência?