Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 3

Ganhamos com um bambúrrio e está tudo bem.

Nojo absoluto dos adeptos deste clube.

Cada vez me revejo menos nisto.

7 Curtiram

Alguém que diga a essa alminha que treina um dos maiores clubes portugueses e que a obrigação do clube é GANHAR!

3 Curtiram

Aos poucos os “cegos” vão enxergando qualquer coisinha, é complicado quando se está apaixonado mas quanto menos resistirem á dureza da realidade menos ela custa.

2 Curtiram

Que realidade é essa mesmo?

1 Curtiu

Não sabes? Complicado isso.

3 Curtiram

Não, gostava mesmo de saber.

Continua a gozar connosco, e quem o mantém ainda mais goza!

3 Curtiram

Tens que chegar lá sozinho, vais ver que és capaz, é só pegares no que tu próprio escreveste.

Diz o mister…“Há jogos em que o trincaespinhas é mais efectivo…”

2.000 minutos, 6 golos 3 assistências!!! Precisa mais de 2,5 jogos para ter 1 acção directa num golo!!!

Estamos a 12 pontos do 1º, eliminados das Taça por uma equipa da 3ª, ainda na Europa devido a terceiros…

4 Curtiram

Futebol di topo. Coloca o chermiti , gajo de 1,90 na ala e deixa o Paulinho na área. Se isto não é ser um profeta do futebol então não sei o que é

4 Curtiram

E…claramente… é!

É tao bom treinador como “Mansinho”.
Fez mais que suficiente no clube para exigir jogadores e investimento sério e contenta se em continuar a tentar fazer milagres…
Adoro o Amorim mas comeca me a irritar o constante discurso que cada vez mais parece de um “submisso”.

A juntar a tudo isto, também existe uma certa esquizofrenia de decisões que não dão muito bem para entender. Gostava de saber se teve algum papel na escolha de alguns erros de casting

7 Curtiram

O quê? Ganhar? :sweat_smile:

Mas está difícil perceber que o Amorim também está como quer ? Se ele estivesse tão insatisfeito não tinha renovado há pouco tempo. Era homenzinho, cumpria contrato ou tinha logo batido com a porta. Ele não é nenhum coitadinho. A conversa da formação para boi dormir serve para enganar os choninhas de adeptos e sócios que temos que batem palmas a tudo só porque se ganhou um campeonato. Entretanto ele vai mamando e bem e sem pressão nenhuma de apresentar resultados. Quando não der mais, vai para outro lado qualquer.

Também achei o Amorim “vítima” quando se vendeu o Matheus. Ao dia de hoje ele é mais cúmplice que outra coisa.

Já agora, começa-me a irritar a postura que adota sempre a diminuir o clube. Isto aqui é o Sporting, é para ganhar sempre. Não está no Braga nem no Casa Pia. E se acha que não tem de ganhar sempre bem que pode arrumar as coisinhas dele e ir andando. O que anda a fazer esta época qualquer Silas conseguia fazer.

2 Curtiram

O projecto Amorim esta esgotado como ficou provado hoje .
A sua filosofia de jogo esta esgotada .
A sua tatica esta esgostada .
O seu discurso esta esgotado para dentro e para fora .
Nao creio que tenha algo mais a dar ao scp a nao ser demagogia .
Ele proprio tem nocao que o seu projecto no scp ja nao tem pernas para continuar e quando ontem disse se for despedido nao leva ao scp um tostao…
Ja nem ele acredita .

6 Curtiram

Tenho que chegar lá sozinho? Tás num forum de discussão.
Afirmaste algo em entrelinhas e eu como Forista num forum não tenho que chegar lá sozinho, tou te a questionar qual é a tal realidade que tu falas?

Uma boa vitória contra uma equipa com um orçamento maior que o nosso.
Aquele avançado que custou mais de 10 milhões ao Vizela faz logicamente muito mais que o nosso miudo lá na frente.
O Paulinho está ainda muito verde…

4 Curtiram

Contra o Arouca… é Trincão e mais 10…

Bora malta…

2 anos?! Estás a ser amigo…