Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

esteve no casa pia e até houve polémica com ele

bate orelhas a dizer que batia os 30 M.
Mas onde é que ■■■■■■■ os orcs tem 30 M para pagar a pronto seja quem for?
e o Amorim ia logo para lá porque o bate orelhas queria , lol.

3 Curtiram

O the sun publicou uma notícia em que o psg faz de RA o alvo número 1….

Não acredito muito nisso. Para mais, esses gajos não são o CM lá do sítio?

quando começa a época?

Final do mês começam os treinos acho eu.

sim dia 27

como os 5 violinos é 24 de Julho , presumo que a época se inicia cedo.

O The Sun gosta de reciclar conteúdos alheios, mas não me admira que o PSG esteja interessado.

compreendo que treinar os melhores do mundo seja aliciante. a questão aqui é se não seria um passo maior do que a perna, nesta altura. tenho o Amorim como um tipo muito inteligente a gerir a sua carreira…
não seria o timing perfeito para ir para lá.
o PSG é o novo Real Madrid no que diz respeito a balneário. era engolido em 3 tempos…

1 Curtiu

Eh… melhores do mundo será exagero. A menos que vão as compras a sério.

Eu concordo contigo. Gajo novo, ainda está a entrar nos eixos. Meter se num clube como o psg neste momento, era um risco enorme.
Ele sempre me pareceu um gajo inteligente mas as vezes sabá se la

1 Curtiu

de estatuto? não duvides. Messi, Mbappé, Sérgio Ramos, Neymar, Donnarumma, Icardi, Draxler… é um absurdo!

Só de estatuto mesmo, o Messi fez uma época fraca, o Sérgio Ramos praticamente já não joga futebol, Neymar está mais preocupado com outras coisas, Icardi nas duas ultimas épocas foi fraquíssimo, Draxler é bom jogador mas longe de estatuto de melhor do mundo, o Donnarumma teve uma quebra de rendimento enorme no PSG, dificuldades a ser titular, andou a dividir a baliza, o Mbappé sim…um absoluto craque mas a ver vamos o que é que ser director desportivo e jogador lhe faz à carreira…

no balneário é o estatuto que pesa. e que lixa a vida ao treinador.

2 Curtiram

Isso foi antes de negociar com o Benfica e acabar por ir para o Braga

Se um dia tiver que sair, que leve o Paulinho com ele. Vá lá Ruben.

prefiro ficar com ele e com o Paulinho…

3 Curtiram

se é para levar que leve o Esgaio, também.
Mas deixa cá estar o Rúben.
Esgaio e Paulinho adeus

2 Curtiram

Em estatuto sim. Aliás, o plano do PSG desde que foi adquirido é esse: estatuto para vender a marca. E nesse campo, não há nada a criticar, a marca subiu exponencialmente.

Na parte do futebol, nem lá perto.

2 Curtiram