esteve no casa pia e até houve polémica com ele
bate orelhas a dizer que batia os 30 M.
Mas onde é que ■■■■■■■ os orcs tem 30 M para pagar a pronto seja quem for?
e o Amorim ia logo para lá porque o bate orelhas queria , lol.
O the sun publicou uma notícia em que o psg faz de RA o alvo número 1….
Não acredito muito nisso. Para mais, esses gajos não são o CM lá do sítio?
quando começa a época?
Final do mês começam os treinos acho eu.
sim dia 27
como os 5 violinos é 24 de Julho , presumo que a época se inicia cedo.
O The Sun gosta de reciclar conteúdos alheios, mas não me admira que o PSG esteja interessado.
compreendo que treinar os melhores do mundo seja aliciante. a questão aqui é se não seria um passo maior do que a perna, nesta altura. tenho o Amorim como um tipo muito inteligente a gerir a sua carreira…
não seria o timing perfeito para ir para lá.
o PSG é o novo Real Madrid no que diz respeito a balneário. era engolido em 3 tempos…
Eh… melhores do mundo será exagero. A menos que vão as compras a sério.
Eu concordo contigo. Gajo novo, ainda está a entrar nos eixos. Meter se num clube como o psg neste momento, era um risco enorme.
Ele sempre me pareceu um gajo inteligente mas as vezes sabá se la
de estatuto? não duvides. Messi, Mbappé, Sérgio Ramos, Neymar, Donnarumma, Icardi, Draxler… é um absurdo!
Só de estatuto mesmo, o Messi fez uma época fraca, o Sérgio Ramos praticamente já não joga futebol, Neymar está mais preocupado com outras coisas, Icardi nas duas ultimas épocas foi fraquíssimo, Draxler é bom jogador mas longe de estatuto de melhor do mundo, o Donnarumma teve uma quebra de rendimento enorme no PSG, dificuldades a ser titular, andou a dividir a baliza, o Mbappé sim…um absoluto craque mas a ver vamos o que é que ser director desportivo e jogador lhe faz à carreira…
no balneário é o estatuto que pesa. e que lixa a vida ao treinador.
Isso foi antes de negociar com o Benfica e acabar por ir para o Braga
Se um dia tiver que sair, que leve o Paulinho com ele. Vá lá Ruben.
prefiro ficar com ele e com o Paulinho…
se é para levar que leve o Esgaio, também.
Mas deixa cá estar o Rúben.
Esgaio e Paulinho adeus
Em estatuto sim. Aliás, o plano do PSG desde que foi adquirido é esse: estatuto para vender a marca. E nesse campo, não há nada a criticar, a marca subiu exponencialmente.
Na parte do futebol, nem lá perto.