Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 2

Isto está demasiado estável e a malta começa a ficar nervosa. Falta de hábito. All good. Venha o defeso

6 Curtiram

Tem que jogar bem senão perdem o lugar…as palavras não são estas, mas o conteudo é.

Uma vergonha a titularidade do Pote até na ultima jornada.

Se o Mister tivesse vergonha na cara verbalizava assim:

Se não jogarem bem, perdem a titularidade com exceção dos meus afilhados!

Levando isto em linha de conta, até esperei que o André Paulo fosse titular.

O afilhado acaba a época com óptimos números, foi importantíssimo na passagem de grupos da Champions e decisivo num título…afilhados desses maravilha

15 Curtiram

A tua vida deve ser mesmo complicada, espero que isso melhore.

1 Curtiu

Fdx n sei como é q n se lembraram de te vir pescar qdo estiveste sancionado para meter o Amorim na ordem mais os afilhados.

Se é q n tens andado aqui sob outro pseudónimo, diria mesmo q és o verdadeiro Álvaro Cunhal e os teus Manuel Tiagos andam por aqui espalhados.

Nunca me enganaste Camarada, tu és da Seita PZP do Fórum e o teu objetivo é desnazificar o Futebol do Sporting.

Foste apanhado…

1 Curtiu

A questao do Callai como 3o guarda-redes é de facil explicação: equipa A leva para todos os jogos/estágios 3 GR (com 2, se 1 se sente mal fica apenas 1 disponível). Nos muitos fins de semana que equipa A e B coincidem jogos/estágios o Callai muito raramente ia estar disponível para a B.

Ora bem. Nos jogos em casa não acontece tanto mas nos jogos fora…

1 Curtiu

Tens que medir as palavras meu caro.

Tens que perceber, que existem pessoas, que tem forma diferente de pensar de ti. E não é um facto de gostar e estarem reconhecidas a um Mister, não aceitam tudo o que ele faça, como certo.

É vergonhoso sim, a titularidade do Pote, tem tido uma postura de merda nos jogos, não corre, não se empenha, só sabe criticar.

O Pote fez uma época passada 10 estrelas, o Sporting “deve-lhe” muito pelo titulo conquistado. É mais que óbvio que é um craque na verdadeira aceção da palavra. Mas isso dá lhe direito a ser sempre titular este ano, com jogos deploráveis que tem feito?

Em suma: Vergonha na cara devias ter tu. E digo te mais, só se gasta tanto porque deixou-se um contrato de 515 milhões€ da NOS, e 200 milhões€ em entulho (Bruno Fernandes, Acuña, Raphinha, Bad Dost, etc…). Pq quando este ser lambuças deixar o tacho, ficas com % de passes e dividas a Apolos e contratos da Nos a zero. Ai quero eu ver chicos espertos como tu opinarem.

Tué que devias ganhar vergonha na cara e desaparecer daqui, e levares ctg, esta DINASTIA, nojenta!

SL

4 Curtiram

Já há tempos perguntei mas volto a repetir… alguem sabe como recuperar um cd riscado?

É para um amigo…

2 Curtiram

Ou o treinador está a tentar recuperar a confiança de um activo que foi um dos principais gajos que nos fez ser campeões depois de 19 anos sem ganhar.

Mas sim, maldito do lampião que não tem vergonha na cara.

7 Curtiram

Comprar um novo… Mas existe por aí muito CD riscado, DOS DOIS LADOS.

1 Curtiu

C´est la vie!

O dia que o “Presidente”, defender os interesses do Sporting, a minha postura muda radicalmente.

Ação/reação…

Só os burros é que não mudam de opinião!

Enquanto tal não acontecer, o disco continua riscado. Consoante é a musica, consoante é a dança. Mas n tenho a menor dúvida, com o clube entregue á Dinastia, é só haver alteração, vai se voltar aos orçamentos de 20 milhões€. Agora gasta se este montante num cepo qualquer, deste que faça parte do carrocel mendes, ou 50% por metade deste valor, por outro jogador qualquer ( mas até tem qualidade no processo ofensivo).

Nota: Agora vou almoçar ao Lusitano Ginásio Clube, e a seguir ver os juniores.

SL

3 Curtiram

Como tu dizes, acção e reacção.

Mas a acção e reacção não terá mais logica no terreno? Em vez de ser na internet?
Oposição de internet somos todos… e em tudo.

1 Curtiu

Epá vai dormir.
Só dizes merda atrás de merda.
E o pior é que dizes isso 1000x por dia.
E a malta aqui tem que atirar isso

Obviamente, Pote, Inácio e Palhinha vão ser titulares porque é mais um jogo para convencer o Selecionador que estão em boa condição e forma para serem chamados à Seleção nesta Liga das Nações que aí vem.

O Matheus não é titular porque será sempre chamado, já, os outros não têm as mesmas garantias.

Por causa disso, o Pote precisa mais deste jogo do que o Edwards ou o Rodrigo Ribeiro, da mesma forma que o Palhinha (até por questões de valorização do passe de um activo que pode ser vendido) faz mais sentido jogar do que o Ugarte.

Os únicos que podiam jogar e não jogam são o Feddal, o Vinagre e o Esgaio ou Goncalo Esteves.

1 Curtiu

Fui ver o q foi dito na questão dos GR ontem e sinceramente n percebo o reboliço q se gerou na questão do 3º GR, a explicação sobre o Callai precisar de jogar de forma permanente na B faz todo o sentido, é visto como alguém com potencial mas q precisa de jogar nesta fase, aposto q entre André Paulo e Callai numa situação limite joga o Callai.

Grande treinador e grande homem.
Fizemos novamente 85 pontos, mas desta vez não deu. Só peço que seja mais exigente com a direção e peça mais jogadores, porque precisamos de um plantel mais alargado em quantidade e qualidade para atacar todas as provas, um plantel competitivo só favorece a equipa e não deixa relaxar os jogadores.

1 Curtiu

Fizemos 85 pontos outra vez, só que desta vez não chegou pois os fruteiros bateram o recorde de pontos totais da liga a 34 jogos. Perdemos alguns pontos de forma estúpida. Ainda assim fizemos um bom campeonato e em condições normais éramos campeões outra vez. Nesta época só ganhamos a Supertaça Portuguesa e a Taça da Liga, no campeonato ficámo-nos pelo 2º lugar e nas competições europeias passámos a fase de grupos da LdC mas também sofremos 2 humilhações históricas em casa, no fundo esta época não foi tão boa como podia ter sido, pois tivemos adversários muito mais difíceis que na época passada.

Grande treinador, grande profissional e muito boa onda… a equação para a próxima época é demasiado simples, Rúben Amorim e mais 11…

2 épocas, 85 pontos.

Melhor treinador das últimas duas décadas, ponto final.

12 Curtiram