Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Abre a porra da pestana e mete na cabeça q os jogos de Champions é outra coisa. Se for preciso meter mais um no meio campo, jogar com menos um na frente e assumir q somos inferiores n é nenhuma vergonha.

Porra e como é q me vais para uma temporada destas e achas q é mais importante contratar o Esgaio e o Ugarte em vez de 2 centrais a sério para titular?

Fdx, faço os meus esforços para te defender mas era tão difícil de perceber q a Champions n é o Tugao?

Bastava o Feddal ou Coates baixar o nível q íamos sofrer com isso, percebo q se queira valorizar o Inácio, mas a sermos enfardados desta forma os jogadores jovens n são valorizados, pelo contrário, aos 20 minutos estava com medo q se o Ajax continuasse naquele ritmo a gente podia ter terminado com 7 ou 8 golos sofridos.

Isto foi igual ao Lask só q a diferença foi a qualidade do adversário. Foi confrangedor de ver. Muda lá o chip e se for preciso para continuar aqui bater o pé a quem dirige e exigir jogadores com outra qualidade para este nível pois que seja, agora lançar jovens porque sim e depois ser esmagado como um bando de amadores n vai melhorar a nossa situação financeira, ao contrário da propaganda montada.

E cada jogo no Tugao agora vai ser um pesadelo, até contra o Estoril tenho medo depois do q vi hoje.

1 Curtiu

Não esquecer os craques que essa equipa bde dispensados tinha e o quão mais fácil é ganhar no fcp do que no Sporting.

Não obstante isso tem feito bons trabalhos (até ver muito melhor do que RA na Europa) mas a nível interno nunca derrotou RA e em resultados o NOSSO treinador vai á frente.

Nessa época conseguiste perder com uns pedreiros da Polónia (que nunca tinham ganho um jogo na champions na sua história) e acabar em 4°lugar do grupo.

3 Curtiram

O que é que “recuso-me a ver estas tristezas” que não percebeste?

Quando foi perguntado sobre ter um 3o ele to no meio campo disse que não admite. Quando foi perguntado sobre ter mais centrais disse que não mudava nada. Isso não é admitir nada lol.

Mas pode admitir que a preparação dos jogadores ou do jogo não correu bem, mesmo que não abdique da táctica, ou não?

Não que concorde, porque como já disse ou mete três médios ou vai sofrer outros horrores, mas não se está a contradizer.

O que concluo é que o Amorim uma leitura diferente do que falhou ou então até concorda connosco, e o que disse é conversa para conferência de imprensa ver.

Pelo amor de deus, não me lembres da mais vergonhas hoje.

1 Curtiu

Tu também foste a vergonha da semana assim que decidiste vir para aqui mandar postas.

Deves ser mais um daqueles que abana o capacete com a Techno Galinha.

2 Curtiram

Fora o 11 tinha poucas opções mesmo assim conseguiu passar na fase de grupo, a maior qualidade daquela equipa não era os jogadores mas sim a intensidade de jogo que a equipa tinha e sim o Amorim nunca foi derrotado pelo Sérgio Conceição.

A mente pequena de alguns foristas à medida do resultado. Satisfazerem-se com esta derrota é de foristas de clube pequeno, não é de foristas do Sporting fdx. Até o paços de ferreira assustou o Spurs, nós temos capacidade e obrigação de fazer bem melhor que esta merda.

3 Curtiram

Mas alguém aqui está satisfeito, sem ser os infiltrados?

O próprio santa clara meteu medo, em casa, ao partizan que é muito maior que o Santa Clara.

1 Curtiu

Então e agora queres o quê? Que repitam o jogo?

Quando a gaja acaba contigo também lhe vais bater à porta de madrugada a chorar para ela parar de saltar na vara do outro?

Acabou acabou. Domingo há mais.

1 Curtiu

Estás a comparar um treinador com mais de 10 anos de carreira com um que está a entrar na sua 3ª época. Não sejas desonesto. E o Porto do Sérgio Conceição até participou no último campeonato nacional e ficou atrás do Amorim, esse treinador inferior (segundo o que dizes) que até tinha um plantel teoricamente inferior. Meu rico Amorim, crl.

1 Curtiu

Uma pessoa normal após este resultado dá um murro na mesa, mas parece que no teu caso a gaja dá-te uma bofetada e tu gostas, é isso?

Não és tu que tens de dar o murro na mesa.

Quem tem de o dar, certamente já o deu.

1 Curtiu

Não, dizer q se errou tacticamente já é concretizar alguma coisa e é dar a mão à palmatória.
Dizer q se tem a culpa e n se desenvolver n é nada, é atirar areia para os olhos dos adeptos.
Aliás, até acho q é uma declaração q revela alguma arrogância .

1 Curtiu

Mas tu viste-me a falar no Tugão ? Eu falei nas competições europeias e isso é FACTO, nas competições EUROPEIAS o Amorim tem menos vitórias que o SILAS ! O SILAS FODA-SE …

Não me queria meter… mas a gaja dá é o cu a outro.

Estás para rebentar?

8 Curtiram

Não viste a mesma conferência de imprensa que eu de certeza. Boa noite, pior que infiltrados são os satisfeitos.

1 Curtiu

Já tinham saudades de poder criticar, adoram isto. Devem ter tido 19 anos de felicidade, até que o Amorim veio interromper a coisa. Tão mortinhos para voltar ao mesmo.

2 Curtiram

Mano não te preocupes, derrota é derrota, seja por 1 ou 20 é igual mano, o treinador apesar de sorrir e apesar de não admitir puder mudar nada, disse que a culpa é dele. Epá segue em frente mano. Estás muito exaltado isto é só o Sporting Clube de Portugal!
S/

1 Curtiu