Rúben Amorim - Treinador do Sporting Clube de Portugal - Parte 1

Sinceramente a mim tb me incomodou a CI do Amorim, embora tenha dificuldade em explicar pqê.

Talvez pq ele encarou a CI como um jogo dps do jogo em q o mais importante n era analisar o msm mas sim pôr em prática estratégias de comunicação.
Algumas de sobrevivência pessoal, com chavões à mistura.
E dps referiu q n tínhamos dinheiro para investir.
Enfim, não foi feliz.

5 Curtiram

Os jogadores levaram o guião errado. :blush:

1 Curtiu

Estar a falar de?

Se entramos com o Dortmund com a mesma tática, as mesmas dinâmicas e sem o Inácio ou o Coates saímos da Alemanha com uma goleada maior do que neste jogo!!!

Um treinador admitir que hoje não mereceram envergar a camisola do Sporting, seria de homem. Seria aceitar que correu mal, crescer e evoluir aprender sempre com os erros.

Passar como se fosse normal é que não é aceitável, para um clube com a nossa dimensão, isto não é o Grupo Desportivo dos Pescadores da Costa da Caparica. fdx

4 Curtiram

Da boca idiota que mandaste. Vai meter-te com outro. Se queres te meter, ou menos tem a decência de dizer o que eu disse e não uma invenção.

13M€ + Borja = 22,5M€

1 Curtiu

Não sejas anjinho, ele no balneário não está a dar palmadinhas nas costas.

O Ruben Amorim é um excelente comunicador.

Depois de levar com 5-1 , depois de o ouvir , parce que isto não foi nada de especial , apenas um dia mau , muito mau.

E eu se fosse o Varandas fazia o mesmo ao Amorim, dava um berro a dizer que Champions não é o estágio do nivel 4, aqui é para levar os jogos a sério e se for preciso partir uma perna para ganhar têm todos de estar dispostos a partir as pernas.

Queres mesmo ensinar ao Amorim como gerir um balneário? O mesmo Amorim que criou o balneário mais unido de que tenho memória de ver no Sporting?

Felizmente, o Amorim não vai para as conferências de imprensa de cabeça quente disparar para todos os lados.

Também tens o salário do Borja e Sporar mas isso já é dar demasiada importancia a um negócio muito mau.

A tática resultou com certos jogadores. Quando os jogadores mudam e a dinâmica também, as vezes, mas só as vezes, wait for it, a tática tem de mudar. Just a thought. Ou vais jogar com o esgaio a central com o neto e Fedal com meio campo a 2 ah e ajudado pelo M. Reis. Epá vocês sinceramente.

Saudades do mestre.

“Lumor? Enfim, foi o que se arranjou.”

2 Curtiram

Não sei do que estás a falar.

Basta ver quem é o melhor treinador, a treinar em Portugal, a jogar na Champions e o que ele faz, e sim estou a falar do Conceição.

Sdds deste traidor.
Ao menos só perdia por um e metíamos “medo”. uuuh :upside_down_face:

1 Curtiu

Queres o que? Que o treinador diga que errou? Quando acertou no passado? Estás maluco e mal agradecido. S/

As vezes, acho o discurso do Amorim demasiado descontraido. Se calhar foi por isso que a equipa tambem entrou descontraida e sofreu um golo aos 60 segundos. Foi demasiado…na descontra.

1 Curtiu