Rômulo Júnior (Emprestado por: Atlético Mineiro)

Tão fraco, que merda de jogador.

1 Curtiu

O primeiro jogo onde se notou esse problema nas equipas dele foi precisamente na deslocação a Guimarães dos 4:4 da temporada passada.

Eu acho q alguma da frequência de lesões q temos além da tão falada UP também n pode ser isolada da forma como jogamos, n conseguimos gerir bola e baixar o ritmo do jogo, demasiada vertigem…

Tirando quem o enfiou no Sporting, este pelo menos não enganou muita gente aqui.

Que fraquinho

Virou as costas à bola para defender dentro da área.

Eu não sei o que viram nele, mas já vi bastante.

3 Curtiram

Qdo o Morita está como está e a tal contratação de profundidade o Kocho é o q é n vejo melhor solução mas devia ter sido trabalhado mais tempo na B a meu ver.

Pode voltar. Incrível como passa na hierarquia ao Muniz para este jogo.

2 Curtiram

Amigo, se não tens as ferramentas não és treinador.

Quanto a mim não podes ser um treinador do Sporting se não te sabes adaptar às adversidades, sejam elas conjunturais ou estruturais. O Sporting sofre das duas: ninguém soube montar o plantel inicialmente e ao longo da época temos sofrido de lesões.

Se insistes num modelo de jogo para o qual não tens os jogadores indicados mais vale ires jogar FM.

1 Curtiu

Tragam mais brasileiros.

Desde que uma certa pessoa passou a ser funcionária do Sporting que o número de brasileiros tem aumentado (e vai continuar).

3 Curtiram

E aposto que vão exercer a cláusula …

:person_facepalming::person_facepalming:

2 Curtiram

Isso era de uma audácia incrível, livrem-se.

De volta para minas gerais, e é rápido.
De preferência não voltar a treinar em Lisboa. Rua

O gajo completamente alheado da bola a correr atrás do outro com os olhos assim

No Way Mind Blown GIF by TruRebels Distro

1 Curtiu

A abordagem do Rómulo no 1-1 foi das coisas mais surreais que já vi em atletas profissionais.

11 Curtiram

Exerceram a do Kauã porque não a deste?

Nem sei quem é esse gajo :joy:

Nem queiras…

Entre este e o kaua não sei qual o pior …

Somos um clube que é sempre xulado

E exercem esta. O esquema está montado, há sempre uns quantos empresários que ganham umas comissões nestas transferências.

1 Curtiu

Por mim, depois do que vi no 1-1, pode já voltar para o Brasil amanhã

Nenhum jogador profissional pode perder de vista a bola

Nao sei qual é pior, o golo sofrido ou um lance pouco depois onde perde-se todo contra um movimento facil do atacante.. a sorte é que o outro deixou fugir a bola

O Muniz é horrível. Este também. Os 2 juntos não fazem 1. Desde o Felicíssimo q não via uma coisa tão má

Mas quem é que avalia estes gajos? Romulos e Kuãs?? Quem é que diz estes gajos tem nivel para representar o Sporting Clube De Portugal. Eu não culpo os jogadores pois a esses saiu-lhes a sorte grande,culpo é que avaliza estas contratações essas pessoa ou pessoas tem que ser corridas do SCP o mais rapido possivel.

6 Curtiram