Meus amigo passei a manha de Domingo entertido a construir esta quiz/inquerito.
Com tantas discussoes que ha por aí sobre quem é realmente Sportinguista resolvi fazer um tira teimas, desta é que vão ser elas.
Agradecia se puderem responder neste topico com os vossos resultados, o maximo é de 110 pontos mas duvido muito que alguem consiga alcançar tal coisa.
Certifiquei-me de todas as respostas no Almanaque do Sporting Clube de Portugal 1906/2005 e no site oficial do clube.
Claro que se quiserem podem ir ao google ou por essa net fora mas so se estao a enganar a voces mesmos
Adepto do maior clube do mundo, provavelmente eremita,vive numa gruta com vista para o Estadio de Alvalade. Aconselha-se ajuda medica ou candidatura á presidencia do Sporting visto dedicar muito mais que uma hora por dia ao clube
You scored 90.91% of the possible points for this test.
:victory:
Não é assim tão dificil, pelo menos para mim não foi.
Acho que podias mudar a pergunta do hóquei de guarda-redes para jogador, visto que nas opções apenas há 1 GR.
De qualquer maneira, bom trabalho, continua!
Obrigado aos tres por terem feito o inquerito e obrigado por a vossa honestidade.
Nao julgo que o teste seja muito dificil, alias essa era a minha intençao.
Leao06 tens razao no que dizes acerca da pergunta sobre o guarda redes de hoquei em patins mas repara que eu tentei por os nomes dos mais conhecidos para tornar o teste acessivel a todos mas ao mesmo tempo que de para puxar um bocadinho por a memoria.
Mais uma vez obrigado, espero que tenham passado uns bons 10 minutos
Adepto do maior clube do mundo, com uma certa experiencia em conversas de café, tertulias e forums na net. No entanto aconselha-se visitas semanais ao Museu do Sporting
You scored 45.45% of the possible points for this test.
Adepto do maior clube do mundo, com uma certa experiencia em conversas de café, tertulias e forums na net. No entanto aconselha-se visitas semanais ao Museu do Sporting
You scored 36.36% of the possible points for this test.
:-[ :-[ :-[
Não fiz uma única pesquisa.
Há a possibilidade de meteres as respostas certas no teu primeiro post, num ficheiro em anexo?
You scored 54.55% of the possible points for this test.
Adepto do maior clube do mundo mas provavelmente sem namorada ou esposa tal são as horas dedicadas á paixão que leva na alma por o Sporting Clube de Portugal. Aconselha-se um telefonema ao Bimbo da Costa para ver se consegue arranjar fruta de dormir.
You scored 81.82% of the possible points for this test.
É natural que não tenha namorada/esposa. :lol:
Errei a primeira, quase de certeza. Algumas fiz com toda a certeza do mundo, outras nem tanto.
Mas acho que o Sportinguismo não se mede por aqui. Aliás, penso que não haja forma de medir tal coisa.
You scored 59.09% of the possible points for this test.
Nao esta mau para a minha idade. Muitas perguntas nao fazia ideia do que se tratava. :-[
Obrigado a todos por terem participado nesta quiz de manha de domingo. Ja agora como a coisa parece ter tido uma certa popularidade prometo voltar a fazer mais.
No entanto a proxima sera sobre materias mais recentes visto essa ser uma das queixas feitas ate agora, tens que compreender Manuel Damit os austrolopitecos tambem tem que se divertir
Parabens a todos por os resultados atingidos e ja passo a enviar as respostas aos que pediram.
PS: Sem duvida que o Sportinguismo nao se mede com testes de memoria, foi so uma alfinetada para agitar as hostes.
You scored 45.45% of the possible points for this test."