65% mas fiz algumas ao calhas como a do Presidente da República a do peso perdido contra o MTK ou a dos… banhos quentes. :lol:
As mais graves que falhei foram a de quem sugeriu o nome do Sporting e a de quem proferiu a frase “Queremos um Clube tão grande como os maiores da Europa” ^-^
Quanto a essa do 1º jogo internacional também respondi Partizan por causa da 1ª edição Taça dos Campeões Europeus mas a verdade é que não diz lá que tenha sido um jogo oficial, por isso esse com o Huelva até pode ter sido um amigável.
Já agora, não percebo o que é os bonecos que o FSF colecciona possam ter a ver com o conhecimento que se tem do Clube… e por acaso até acertei essa porque já tinha lido por aqui.
resultados Teste: Só eu sei…
a tua pontuação foi: 65%
Concordo com o mike. Visto que nenhuma das perguntas são do meu tempo também acho que a minha prestação foi boa. Tenho que aprofundar a minha cultura sportinguística…
-Obtive 59% e mesmo assim muitas foi ao calhas…achei algumas perguntas sem interesse e atè descabidas para se medir o conhecimento da historia do SCP !
Ya :great:
De vez em quando ainda lá dou uma espreitadela, pois contêm bastante informação. Mesmo assim não sei se estaria lá o que é que o Soares Franco colecciona :wall: