Quiz sobre a História do Sporting

O Sporting manteve o equipamento todo branco do CGFC, só depois começou a utilizar o verde e branco (Stromp). Confundiste com o listado! :mrgreen:

35%. Sou um rapaz novo também. :stuck_out_tongue:

65% mas fiz algumas ao calhas como a do Presidente da República a do peso perdido contra o MTK ou a dos… banhos quentes. :lol:

As mais graves que falhei foram a de quem sugeriu o nome do Sporting e a de quem proferiu a frase “Queremos um Clube tão grande como os maiores da Europa” ^-^

Quanto a essa do 1º jogo internacional também respondi Partizan por causa da 1ª edição Taça dos Campeões Europeus mas a verdade é que não diz lá que tenha sido um jogo oficial, por isso esse com o Huelva até pode ter sido um amigável.

Já agora, não percebo o que é os bonecos que o FSF colecciona possam ter a ver com o conhecimento que se tem do Clube… e por acaso até acertei essa porque já tinha lido por aqui.

65%
considerando que nenhuma pergunta é do meu tempo nem está muito mal…

resultados Teste: Só eu sei…
a tua pontuação foi: 65%

Concordo com o mike. Visto que nenhuma das perguntas são do meu tempo também acho que a minha prestação foi boa. Tenho que aprofundar a minha cultura sportinguística… :stuck_out_tongue:

65%

Malditos bonecos do pinóquio e banhos quentes… :lol:

Só consegui 41% :wall:

-Obtive 59% e mesmo assim muitas foi ao calhas…achei algumas perguntas sem interesse e atè descabidas para se medir o conhecimento da historia do SCP !

47%

temos que passar mais tempo na wiki do forum :great:

Ya :great:
De vez em quando ainda lá dou uma espreitadela, pois contêm bastante informação. Mesmo assim não sei se estaria lá o que é que o Soares Franco colecciona :wall:

Já foi discutido aqui no Fórum, o que fica muito bem com a sua alcunha de Pinóquio :-X

Existem membros do forum que deviam de fazer este quiz e postar aqui print. 8)

essa eu acertei! e acho que foi aqui no forum que li qq coisa sobre os pinoquios :mrgreen:

82% como o Rui, sem recorrer a googles e/ou wikis.

41%

Sou novinha e há coisas que não fazia a minima ideia :-[

35% e algumas adivinhei ao calhas… oops :-[

53% havia neste quiz muita coisa que nunca ouvi falar