Quiz diário de futebol: juntem-se para meter o Sporting no topo

Boas leões :grinning_face_with_smiling_eyes:

Descobri um jogo diário de cultura geral sobre futebol e já somos alguns adeptos do Sporting a jogar todos os dias.

O mais fixe é que tem um ranking por clubes e dá para representar o Sporting contra os outros. Criei o tópico para juntarmos a malta e metermos o nosso clube no topo.

Podem jogar o quiz de hoje aqui: Quiz de futebol diário grátis – 9 jogos por dia – Half-Time FC

(À moderação: se não forem permitidos estes links, estejam à vontade para apagar o tópico, sem problema.)

4 Curtiram

Obrigado a todos os que se juntaram! Ficámos em 2.º lugar, logo atrás do PSG. Vamos lá colocar o Sporting no topo! :lion::green_heart:

2 Curtiram

Só para avisar que tenho jogado todos os dias :joy:
Existe app para o telemóvel?

1 Curtiu

É top ver a ajuda de toda a gente, estamos a encurtar a distância para o PSG aos poucos! :flexed_biceps: Quanto à aplicação, acho que ainda não existe, mas vi o admin a dizer nas redes sociais que estava a trabalhar nisso. Espero que saia em breve !

1 Curtiu

Vamos lá ao 3º dia a pontuar para o nosso Sporting!

1 Curtiu

É continuar a dar cabo deles, já deixámos os outros clubes portugueses bem lá para trás! :flexed_biceps:

2 Curtiram

Tens de pedir para mudarem o emblema :joy:

1 Curtiu

Já lhes mandei mensagem no Twitter, não podia deixar passar essa! :joy:

1 Curtiu

:clap:

Wow, foi super rápido! :grinning_face_with_smiling_eyes: :dashing_away:

1 Curtiu

Já agora, talvez fosse uma boa ideia listar aqui os membros do fórum que andam pelo site, para pelo menos sabermos quem é quem e, quem sabe, ajudarno-nos uns aos outros.

O meu nick é:

chill

Dá para ir buscá-los, bora lá malta! :green_circle::white_circle:

1 Curtiu

2 Curtiram

Vou tentar ajudar também.

2 Curtiram

Obrigado pela ajuda! Fomos ultrapassados outra vez, mais um esforço malta!

Batoteiros do crl! Chupem!:partying_face:

3 Curtiram

3 Curtiram

Parabéns a todos e obrigado pelo apoio! Estamos no bom caminho para a segunda vitória consecutiva :partying_face:

2 Curtiram

Epah por acaso gostei muito do jogo em si.
O pior pra mim é ordenar os clubes por número de títulos, é completamente à sorte quase sempre :rofl:

2 Curtiram

Junta-te ao clube.

2 Curtiram