Idade - 25 - 64
(Uma amplitude de idades bastante grande. Poderias aumentar a qualidade da amostragem estatística com amplitudes menores. Depois podes fazer o tratamento dos dados no final, juntando as diferentes opções ou não :great:)
Sócio - Sim
Os seguintes itens representam o grau qualitativo
1- Muito Mau 2- Mau 3- Razoável 4- Bom 5- Muito bom
Como classifica a oferta desportiva em Portugal relativamente ao Futsal Feminino? 1
Como classifica a oferta desportiva do Sporting CP no âmbito do desporto feminino? 2
Deve responder com os seguintes itens
Sim Não
Acha que existe igualdade de géneros no desporto? Não
Concorda com a implementação do Futsal Feminino no Sporting CP? Sim
PS: Já alguém propos aqui colocar o questionário online. Existem vários sites free para o efeito. Se precisares de ajuda nisso podes contar :great:
Vou dar sugestões. Ok… deixa-me pensar, assim de repente e antes de responder, ocorre-me perguntar:
De quem parte a iniciativa do inquérito?
A que pessoas serão entregues os resultados do inquérito?
E finalmente que tipo de influência se pretende exercer nessas pessoas?
A iniciativa foi minha.
Numa primeira fase o inquérito será apenas uma forma de enriquecer o projecto escolar.
A influência será exercida de forma a ter boa nota.
Não sei se isto algum dia vai passar de um projecto escolar porque para isso é preciso muito mais.
[hr]
Agradeço imenso a todos os que se disponibilizaram para responder porque para mim foi uma grande ajuda.
Encerro neste momento este tópico :great: Quando tiver os resultados terei o maior prazer em partilhar.
Vou fechar temporariamente o tópico, sendo assim. Assim ninguém vem aqui responder “para lá da hora”. :great:
Posteriormente, se quiseres divulgar os resultados aqui, manda-me uma PM para eu o reabrir.