Questões para entrevista a Adrien Silva

Caros,

Dando sequência à minha “actividade jornalística”, tenho a oportunidade de entrevistar mais um atleta da nossa formação. Desta vez o escolhido foi Adrien Silva que mostrou logo disponibilidade para que a mesma entrevista se realizasse.

Neste sentido e porque vocês são um pouco parte deste meu “hobbie”, dou-vos a oportunidade de deixarem cada um uma questão para colocarem ao atleta, se efectivamente quiserem. Pedia-vos só, que fosse mesmo só uma questão, para que depois também possa colocar as minhas questões, de maneira a que a entrevista saia bem.

Não posso ainda prometer quando a mesma entrevista vai ser publicada. A minha disponibilidade ultimamente, tem sido pouca, devido a compromissos profissionais, mas certamente, terei oportunidade de a colocar brevemente. A ver vamos.

Muito obrigado a todos, um abraço.

José Carlos a.k.a Jardax XXI

Antes de mais agrdece-lhe por ter rejeitado o Chelsea e ter dito que o Sporting nao tem condicoes inferiores ao chelsea no que diz respeito á formacao de jogadores.

Quanto a perguntas…bem gostava que lhe perguntasses quais sao os jogadores nas camadas jovens com maior potencial para chegar ao plantel principal embora já imagine a sua resposta de certo muito diplomática… :smiley: :smiley:

Antes de mais agrdece-lhe por ter rejeitado o Chelsea e ter dito que o Sporting nao tem condicoes inferiores ao chelsea no que diz respeito á formacao de jogadores.
:arrow:

Depois podes-lhe perguntar quais são as suas expectativas futuras mais próximas, se já espera poder realizar a próxima pré temporada com o plantel sénior e se sente preparado para isso.

Gostavas de fazer carreira no sporting ou sonhas em vestir outra camisola de um clube estrangeiro? se sim qual?

Podias também perguntar se Ele era capaz de vestir a camisola de algum dos nossos rivais… :slight_smile:

Pede-lhe para descrever o dia a dia na Academia!

Pede-lhe para descrever o ambiente que se vive nos miudos!

Diz-lhe que diga 20 nomes do último SCP campeão, 15 do penúltimo e 5 do antepenúltimo. Que enumere 5 recordes do futebol leonino, 5 atletas olímpicos e 10 modalidades que se pratiquem no clube.

:wink:

A.A.

Diz-lhe que diga 20 nomes do último SCP campeão, 15 do penúltimo e 5 do antepenúltimo. Que enumere 5 recordes do futebol leonino, 5 atletas olímpicos e 10 modalidades que se pratiquem no clube.

A.A.

:lol: :lol: :lol:

Pergunta-lhe o que ele sente quando veste a Camisola do Sporting e ergue o Leao ao peito!

Pergunta-lhe qual o jogador ou jogadores com os quais identifica mais a sua forma de jogar, e qual a posição onde mais gosta de jogar.

É o Zidane o jogador preferido dele, ele disse-o numa entrevista.

Agora, a avaliar pelo hi5 dele, é mais o Lampard… :wink:

Perguntas:

1. O Sporting é o teu clube desde que te conheces? ’ Se não… pergunta qual é e se ainda tem algum carinho pelo primeiro clube.

2. Como te sentiste depois de saberes que eras o português eleito para a selecção da Europa?

3. Quer deixar alguma mensagem aos Sportinguistas?

4. Pede ao gajo para se registar no fórum [especialmente a parte das crónicas do Coração de Leão e da Felina]. :mrgreen:

A.A.

Porque é que eu senti que esta questão acabaria por aparecer? :lol: :lol:

A.A.

:lol:

pergunta-lhe se, onde e com quem ele costuma ver os jogos da equipa profissional?

Pergunta-lhe qual a razão de querer vestir a nossa camisola num futuro próximo: honra, ambição, um degrau para chegar mais além, o sonho de uma vida…

Mais uma para o “Mr.Interview” :smiley: :wink:

Primeiro diz-lhe logo que esta entrevista não vai sair na televisão nem em nenhum jornal,(acho eu :? ) que é para ele não ser demasiado politicamente correcto quando abordar as questões.

E depois pergunta-lhe o que pensa acerca do Paulo Bento?

Ah e depois pergunta se ele tem alguma superstição quando vê um jogo do Sporting?

Pergunta-lhe que número gostaria de utilizar quando chegar ao plantel principal do Sporting :wink:

A.A.

:lol: :lol: :lol:

No dia em que tragas a resposta dada a esta pergunta, eu prometo que mudo, mas para uma mais difícil. Este é um queijo fácil…

A.A.