Dando sequência à minha “actividade jornalística”, tenho a oportunidade de entrevistar mais um atleta da nossa formação. Desta vez o escolhido foi Adrien Silva que mostrou logo disponibilidade para que a mesma entrevista se realizasse.
Neste sentido e porque vocês são um pouco parte deste meu “hobbie”, dou-vos a oportunidade de deixarem cada um uma questão para colocarem ao atleta, se efectivamente quiserem. Pedia-vos só, que fosse mesmo só uma questão, para que depois também possa colocar as minhas questões, de maneira a que a entrevista saia bem.
Não posso ainda prometer quando a mesma entrevista vai ser publicada. A minha disponibilidade ultimamente, tem sido pouca, devido a compromissos profissionais, mas certamente, terei oportunidade de a colocar brevemente. A ver vamos.
Antes de mais agrdece-lhe por ter rejeitado o Chelsea e ter dito que o Sporting nao tem condicoes inferiores ao chelsea no que diz respeito á formacao de jogadores.
Quanto a perguntas…bem gostava que lhe perguntasses quais sao os jogadores nas camadas jovens com maior potencial para chegar ao plantel principal embora já imagine a sua resposta de certo muito diplomática…
Antes de mais agrdece-lhe por ter rejeitado o Chelsea e ter dito que o Sporting nao tem condicoes inferiores ao chelsea no que diz respeito á formacao de jogadores.
:arrow:
Depois podes-lhe perguntar quais são as suas expectativas futuras mais próximas, se já espera poder realizar a próxima pré temporada com o plantel sénior e se sente preparado para isso.
Diz-lhe que diga 20 nomes do último SCP campeão, 15 do penúltimo e 5 do antepenúltimo. Que enumere 5 recordes do futebol leonino, 5 atletas olímpicos e 10 modalidades que se pratiquem no clube.
Diz-lhe que diga 20 nomes do último SCP campeão, 15 do penúltimo e 5 do antepenúltimo. Que enumere 5 recordes do futebol leonino, 5 atletas olímpicos e 10 modalidades que se pratiquem no clube.
A.A.
Porque é que eu senti que esta questão acabaria por aparecer? :lol: :lol:
A.A.
Primeiro diz-lhe logo que esta entrevista não vai sair na televisão nem em nenhum jornal,(acho eu :? ) que é para ele não ser demasiado politicamente correcto quando abordar as questões.
E depois pergunta-lhe o que pensa acerca do Paulo Bento?
Ah e depois pergunta se ele tem alguma superstição quando vê um jogo do Sporting?
A.A.
:lol: :lol: :lol:
No dia em que tragas a resposta dada a esta pergunta, eu prometo que mudo, mas para uma mais difícil. Este é um queijo fácil…