Quero um Presidente assim!

No meio de tanto marasmo leonino e de tanta contestaçao à estrutura directiva, deixo aqui o meu contributo para alegrar as hostes… :beer:

Falando a sério, volta Sousa Cintra !!!
Teriamos novamente alguem que sente o clube como poucos, um comunicador que sabia levantar o Tsunami verde e branco e pelo menos ainda nos riamos um pouco… :great:

Recordemos os tempos em que o futebol era uma festa e nao so um jogo de cifroes…se bem que…

Repararam :
1- O Marinho Peres todo lixado de ter o Cintra no balneario
2- O presidente do Bolonha a ser chingado…he,he,he :dance:
3- As figurinhas da época: Sampaio, Loureiro e um ilustre presidente dos lamps

Eu tenho saudades, e voces??? :wink:

Com este não havia dúvidas. Sentia o Sporting. Jantei com ele umas tantas vezes no núcleo Sportinguista de Sacavém e ele não enganava…sofria como qualquer um de nós. Podia ter todos os defeitos do mundo, mas era (e é) um verdadeiro Sportinguista.

Cintra era bronco, inconveniente, desbocado mas não tinha de vergonha de mostrar todo o seu SPORTINGUISMO

Hão-de convir que não é um tópico lá muito “actual”, não? :wink:

Isso não duvido. Mas daí até o querer para presidente…LIVRA! JÁ CHEGOU!

E o que ele fez ao Robson só por causa do Queiroz e o que aconteceu a seguir…?

O problema do Cintra não era a falta de maneiras. Era deixar que as câmaras a filmassem… :wink:

O Sousa Cintra é autentico e alegre, disso nao ha duvidas.
Tenho uma boa recordaçao deste antigo presidente.
Ele “quase” que vivia para o Sporting.

A primeira vez que vi jogar o sporting ao vivo, ja ha muitos anos, foi em Paris num jogo amigavel de fim de época entre o scp e o Aston Villa. O Sousa Cintra era presidente, o Figo e o Peixe estavam em grande rendimento no SCP, tal como o Balakov.
Foi o primeiro jogo do Juskowiak tendo marcado 2 ou 3 golos nesse jogo que o SCP venceu 3-0.
Foi uma grande alegria para mim, que tinha para ai uns 12/13 anos, e para os adeptos presentes no estagio, ja que raramente temos a oportunidade de ver os nossos “craques” ao vivo.
No final, o pessoal invadiu o campo, e Sousa Cintra, no meio da malta toda, distribuia pins do sporting e apertava maos. Foi assim que me cheguei ao pé dele e que ele me deu o pins com um grande sorrizo. Lembro-me tb que as pessoas estavam todas a dizer-lhe para comprar o Maradona, eu, um pouco mais modesto, pedi-lhe o Mac Manamann (na altura jovem com 20 anos) e ele riu-se.

Belos “souvenirs” de momentos alegres e de um presidente que nao tinha vergonha do seu sportinguismo e que conseguia mobilizar energias a volta do clube. :clap:
Estavamos longe do estilo flegmatico dos homens da finança…

O Sousa Cintra foi sempre uma pessoa simples
Expontaneo e nao pensava o que havia de dizer,dizia o que lhe ia no coracao de uma maneira simples.

Como presidente deixou a desejar,mas como homem e sportinguista
merece o nosso reconhecimento

Um Presidente do Sporting não se pode comportar assim.

Eu gosto do SC, acho que fez o que pode, muito mal feito, algumas coisas muito bem feitas, se calhar ainda hoje podia ter um papel no clube, mas como primeira figura do clube não.

Ao telefone: “Vamos ganhar 3-1 ou 4-0, palpita-me pá”… “Hoje vamos fazer novamente a onda, a onda lá no Sporting”.

“O Careca diz que hoje vai partir isto tudo”, “Careca, diz aqui ao Marinho o que vais fazer hoje em campo”. Para o Marinho: “Não há nada a fazer, é goleada e acabou a conversa!”

Para o presidente do Bolonha: “O árbitro 'tá comprado, pá! Você comprou o árbitro, não foi?”

:rotfl:

O self-made-men algarvio. O Sportinguismo dele até faz corar muitos dos actuais dirigentes do Sporting. Genuíno até mais não. Infelizmente não tem perfil para dirigir o Sporting. Apesar de tudo e mesmo não tendo ganho nada no Sporting é talvez dos ex-dirgentes, o mais acarinhado por todos os Sportinguistas.

Pois como muitos já disseram é de facto um Sportinguista, mas isso não chega para se ser presidente de um clube com as responsabilidades que o cargo tem!

Sousa Cintra será sempre um grande Sportinguista, alguém que vive e sente o clube, mas nunca mais poderemos ter um presidente deste tipo!

ohh meus amigos este nosso presidente, era tudo menos presidente, era um adepto acima de tudo lol! mas uma pessoa assim nao pode ser presidente lol!

Grande Sousa Cintra! Com todos os seus defeitos, terá sempre um lugar no meu coração sportinguista.

Aquela cena ensaiada dos dois telefones e “vamos ganhar por 3 ou 4” no início do vídeo - genial :lol: