-
Auditoria às contas do clube
-
Treinador e Director Desportivo com sensibilidade para o Futebol (coisa que não temos há muito, muito tempo, será que alguma vez tivemos?)
-
Um presidente com uma postura digna, que se mantenha afastado de polémicas, que seja um símbolo de respeito do clube. Que faça uma boa gestão financeira do clube(por muito que haja quem diga que a nossa “engenharia financeira” é muito boa, o clube não tem apresentado lucros, nem clube nem SAD)
-
Pavilhão para as modalidades junto ao estádio, e modalidades competitivas.
Só pedia isto a quem fosse presidente, como é óbvio, eu não tenho competências para tal, infelizmente como muitos senhores que já representaram (representam) esse cargo. Por isso, vou acreditar que um dia, exista uma lista, que seja capaz de realizar as minhas esperanças para o clube.
:think: :think: :think: já ha movimentações de substiuição??
Num momento em que se começa a ter alguma estabilidade no clube, com iniciativas que honram o nome do Sporting, resultados a nivel desportivo mais condizentes com a grandeza.
Num momento em que os adeptos estão mais unidos, em que até se pensa em juntar no mesmo sitio as claques.
Finalmente num momento em que o Sr Presidente está a tentar a união de todos os Sportinguistas em prol dum novo projecto, com um novo treinador, nova estrutura directiva, novos e melhores jogadores.
E… abre-se este tópico. Fantástico
Completamente fora de tempo …
Pedro Damas, não entraste propriamente ontem no forum e sabes perfeitamente o caminho que este topico pode levar.