Queremos o Sporting Campeão [FOTOS]

São Miguel não deve estar muito longe… :slight_smile:

Esta é a rotunda perto do Fabril?

Sim é.

Um grande abraço ao Sergio Baceira :beer: :beer:

Fantástico, obrigado a quem tirou as fotos e a quem as disponibilizou aqui.
Venham mais!!

SL

Entretanto gerou-se um movimento, apoiado pelo presidente do Grupo Desportivo de Chaves que fez com que a tarja fosse retirada. O movimento consistia numa lenga lenga de “Chaves não quer o Sporting campeão, Chaves quer o Desportivo campeão!”.
Os sportinguistas flavienses estão indignados, pois ainda no ano passado aquando da não subida do clube na última jornada, a rotunda do monumento (monumento central em Chaves) foi reservada para uma grande festa vermelha.

Valeu a nossa intenção :great:

Por falar nestas faixas … pelo que me disseram prai ontem ou anteontem, alguns lamps ressabiados atearam fogo à faixa que foi posta em Machico.

Não sei se é verdade ou não, mas foi-me dito pelo namorado (é lamp o f d p …) da minha irmã, que é de Machico.

Fantástico! :venia:

A #OndaVerde no seu melhor! :clap:

Grandes FDPs. É por estas e outras que prefiro mil vezes o Flaviense à m**** do desportivo.
Mas deixem estar, karma is a bitch.

Excelente! :clap: :clap: :clap:

Grandes! Excelente iniciativa :clap:

Não é de minha autoria, e já postei noutro tópico (ainda não tinha visto este!), mas cá vai:

:venia: :venia:

Acham que vá actualizando o 1 post com as localidades?

Será veridico??

Grande iniciativa! Esta a tornar-se viral, o que é excelente.

Era fixe dar o devido destaque a isto. Deixo uma ideia para a direção: aproveitar para homenagear estes sportinguistas nos jogos em casa.

Em cada jogo, podiam-se desfraldar cópias das tarjas que já foram feitas. Por exemplo, um por cada bancada, a partir da cobtertura. As tarjas mantinham-se durante o jogo todo. O speaker podia, após anunciar a equipa, e, em crescendo até ao pontapé de saída, gritar qualquer coisa como:

• Tábua quer o Sporting campeão (aplausos) Barreiro quer o Sporting campeão (aplausos), Chaves quer o Sporting campeão (aplausos), Albufeira quer o Sporting campeão (aplausos)! Portugal quer o Sporting campeão! O mundo quer o Sporting campeão!"

(de valor era mesmo ter um “o Porto quer o Sporting campeão” :mrgreen:)

Já há uma que diz, A invicta quer o Sporting campeão.
Procura que a encontras.

Transição A1 2.a circular, sentido nascente poente em viaduto sobre esta: “Portela quer Sporting campeão”; Vinha desprevenido a conduzir sozinho…