Log in or sign up to view
See posts, photos and more on Facebook.
São Miguel não deve estar muito longe…
Esta é a rotunda perto do Fabril?
Sim é.
Um grande abraço ao Sergio Baceira
Fantástico, obrigado a quem tirou as fotos e a quem as disponibilizou aqui.
Venham mais!!
SL
Entretanto gerou-se um movimento, apoiado pelo presidente do Grupo Desportivo de Chaves que fez com que a tarja fosse retirada. O movimento consistia numa lenga lenga de “Chaves não quer o Sporting campeão, Chaves quer o Desportivo campeão!”.
Os sportinguistas flavienses estão indignados, pois ainda no ano passado aquando da não subida do clube na última jornada, a rotunda do monumento (monumento central em Chaves) foi reservada para uma grande festa vermelha.
Valeu a nossa intenção :great:
Por falar nestas faixas … pelo que me disseram prai ontem ou anteontem, alguns lamps ressabiados atearam fogo à faixa que foi posta em Machico.
Não sei se é verdade ou não, mas foi-me dito pelo namorado (é lamp o f d p …) da minha irmã, que é de Machico.
Fantástico! :venia:
A #OndaVerde no seu melhor!
Entretanto gerou-se um movimento, apoiado pelo presidente do Grupo Desportivo de Chaves que fez com que a tarja fosse retirada. O movimento consistia numa lenga lenga de “Chaves não quer o Sporting campeão, Chaves quer o Desportivo campeão!”.
Os sportinguistas flavienses estão indignados, pois ainda no ano passado aquando da não subida do clube na última jornada, a rotunda do monumento (monumento central em Chaves) foi reservada para uma grande festa vermelha.Valeu a nossa intenção :great:
Grandes FDPs. É por estas e outras que prefiro mil vezes o Flaviense à m**** do desportivo.
Mas deixem estar, karma is a bitch.
Excelente!
Fantástico! :venia:
A #OndaVerde no seu melhor!
Grandes! Excelente iniciativa
Não é de minha autoria, e já postei noutro tópico (ainda não tinha visto este!), mas cá vai:
:venia: :venia:
Acham que vá actualizando o 1 post com as localidades?
Será veridico??
See posts, photos and more on Facebook.
Grande iniciativa! Esta a tornar-se viral, o que é excelente.
Era fixe dar o devido destaque a isto. Deixo uma ideia para a direção: aproveitar para homenagear estes sportinguistas nos jogos em casa.
Em cada jogo, podiam-se desfraldar cópias das tarjas que já foram feitas. Por exemplo, um por cada bancada, a partir da cobtertura. As tarjas mantinham-se durante o jogo todo. O speaker podia, após anunciar a equipa, e, em crescendo até ao pontapé de saída, gritar qualquer coisa como:
(de valor era mesmo ter um “o Porto quer o Sporting campeão” :mrgreen:)
Já há uma que diz, A invicta quer o Sporting campeão.
Procura que a encontras.
Transição A1 2.a circular, sentido nascente poente em viaduto sobre esta: “Portela quer Sporting campeão”; Vinha desprevenido a conduzir sozinho…