Querem um avancado possante e goleador?

HENRIK LARSSON… que dizem???

e ja a seguir…34 anos vindo de uma lesao complicadissima…a ganhar 50 ou 60 mil contos por mes…e já a seguir !

OWEN VA A ESTAR TRES MESES DE BAJA POR LESIÓN [b]El Newcastle quiere fichar a Larsson[/b]

Graeme Souness, entrenador del Newcastle, está desesperado tras la ola de lesiones que arrasa el club ingles. El técnico tiene como prioridad para reforzar a las urracas a un delantero. Owen se fracturó un dedo del pie derecho y estará unos tres meses alejado de los terrenos de juego. Así las cosas, el Newcastle ha pensado en Larsson para suplir la baja del internacional anglosajón.

El ariete escandinavo está en el ultimo año de su contrato con el Barcelona y ya ha dicho que quiere regresar a Suecia al final de esta temporada, pero la posibilidad de ir al Newcastle durante este mercado de invierno de transferencias le podría seducir.
Larsson tiene muy buen cartel en Gran Bretaña, tras sus muchos años de gran éxito con el Celtic, y en los Mundiales, y Souness, también escocés, conoce bien la capacidad que tiene. El delantero sueco se siente frustrado por no jugar en el Barca. Pero con la marcha de Samuel Etoo a la Copa de Naciones Africana, Larsson podría finalmente entrar en los planes de Rijkaard. Por consiguiente, se antoja complicado la partida del sueco al Newcastle.

http://www.marca.es/edicion/marca/futbol/1a_division/barcelona/es/desarrollo/605674.html

Já vais tarde :slight_smile:

cumps,
VCoelho

Esse jogador parece é que tem 20 e tal anos, tem uam eficácia espectacular, sempre que jogava pelo Barcenola, pelo menos das vezes que via, marcava… :smiley: Mas não é jogador para os «nossos» ordenados.

IVERSEN…se e para ir para jogadores que ja foram de top…ou quase top tem esse pra escolher joga la no pais dele agora…lolol

Vamos pessoal todos a puxarem pelas cabeças…nao se esqueçam de perferencia emprestao ou a custo 0 e com ordenado para a nossa bolsa que sao os 75 mil erois por mes…

Tudo a pensar…Pode ser que o cácá ca venha lolol !!!

Tudo a pensar....Pode ser que o cácá ca venha lolol !!!!

Se assim fosse os jogadores do clube seriam, certamente, diferentes, logo ele não vem :lol:

tamos numa de palpites?

cá vai:

Julio Cruz Inter de Milão que lá quase não calça.

Roque SantaCruz Bayern pelas mesmas razões.

Makukula… já nem sei onde este anda, mas é uma ganda cavalo.

And so on…

Makukula.... já nem sei onde este anda, mas é uma ganda cavalo.

Ainda é jogador do Sevilla F.C., mas está a recuperar que uma intervenção cirúrgica ao joelho (tem aquele joelho num 8).

cumps,
VCoelho

Não esperem uma contratação sonante , cá para mim vem mais um barrete ao velho estilo Nalitzis :smiley:

Mas a escolher , Emile Mpenza , bom avançado , irmão do outro Mbo que passou pelo Sporting e que foi importantissimo na conquista do titulo .
Tb acho que joga no Standard ( Já armei zaragata por aqui :smiley: ) mas é bom jogador !

E que tal o Kovacevic???

Um grande jogador no fim de carreira… foi pena o Barça se ter lembrado dele na altura propícia à sua contratação.

Neste momento duvido que dure muito mais tempo, com os crónicos problemas físicos que tem, embora eu compreenda que este último seja o critério primordial de contratação do Sporting nos últimos anos ;).

É uim sonho, mas…

Nacimiento: Kovin (Yugoslavia), 18/11/1973
Altura y peso: 1,88 m. / 79 kg.
Posición: Delantero
TEMPORADA 2004-2005
Partidos como titular: 30
Tarjetas amarillas: 5
Partidos como suplente: 0
Tarjetas rojas: 0
Goles: 8
PALMARÉS
Meilleur buteur de la UEFA en 2000 (Juventus Turín)
Campeón de la Liga Serbia en 1995 (Estrella Roja Belgrade)
Ganador de la Copa de Serbia en 1995, 1996 (Estrella Roja Belgrade)
TRAYECTORIA
Liga nacional Competición europea
Temporada Equipo Partidos Goles Competición Partidos Goles
92-93 Proleter 22 15 - - -
93-94 Proleter 29 22 - - -
94-95 Estrella Roja Belgrade 31 24 - - -
95-96 Estrella Roja Belgrade 16 13 - - -
95-96 Sheffield Wednesday 16 4 - 2 0
96-97 Real Sociedad 35 8 - - -
97-98 Real Sociedad 33 17 - - -
98-99 Real Sociedad 29 15 - 6 8
99-00 Juventus Turín 26 6 UEFA 8 10
00-01 Juventus Turín 21 5 Champions 4 1
01-02 Lazio Roma 7 0 Champions 3 0
01-02 Real Sociedad 19 8 - - -
02-03 Real Sociedad 36 20 - - -
03-04 Real Sociedad 36 8 Champions 7 2
04-05 Real Sociedad 30 8 - - -

Mas a escolher , Emile Mpenza , bom avançado , irmão do outro Mbo que passou pelo Sporting e que foi importantissimo na conquista do titulo . Tb acho que joga no Standard ( Já armei zaragata por aqui :D ) mas é bom jogador !

Se é assim estou com o Cácá e nem me chateia que venha o Moreira que não é pior do que o Silva ou o Wender, e assim poderiam aproveitar para despachar o pistoleiro e o Hugo, que eu ainda iria passar a gostar mais desse Standart.

Quanto ás comissões eles que as dividam mas com discrição e sem chapadaria nos aeroportos

daniel carvalho…é que era…

Como é bom sonhar…
Mas vai que daí se acorda… :roll:

O EMILE MPENZA acho que esta na ALEMANHA !!!

Como sonhar e bom vou sonhar…nao se abrangendo concretamente no possante e ponta de lança :

CLAUDIO LOPEZ
MARCELLO GALLARDO
ARIEL ORTEGA
BRUNO MARIONI(…se souberem quem e nao me fuzilem…lololol)

Balakov, já agora iamos buscar o Ramirez ao Fla. :slight_smile:

Se é assim estou com o Cácá e nem me chateia que venha o Moreira que não é pior do que o Silva ou o Wender.

eheh santa ingenuidade, de facto merecemos o que comemos :).
Cá vão os stats do portentoso moreira no mui difícil campeonato belga, um dos melhores da europa, que fornece equipas como anderlecht que anda há dois ano a amealhar 100% derrotas nos jogos da CL.

116 jogos.
21 golos (que goleador!)

1,68 - 70kg (ui que besta, já fazia falta um baixinho neste plantel de cavalões :))

Moral da história: deve ser devido a estas brilhantes estatísticas que o Moreira surge no site oficial dos amigos do Cacá como… MÉDIO. :slight_smile:

PS - Têm lá um tal de Tciché que em menos de metade dos jogos do Moreira (50) já tem quase os mesmos golos, vai em 18.

PS2 - Até o Sérgio Conceição tem melhor média: 50 jogos - 17 golos :smiley:

PS3 - Piores estatísticas no Standard só mesmo o … Niculae.

Venha de lá esse Moreira! :smiley: Cácá = Bom trabalho!

Qual Larsson qual quê! Vamos mas é buscar o Van Basten! :lol:

Duvido que Larsson e Maxi Lopez saiam do Barça, logo agora que Etoo se apresta para estar mais de um mês na CAN. Falou-se muito aqui em Barcelona da possibilidade do o Maxi Lopez ir para o Bétis, parece que ainda há negociações mas as mais recentes notícias são que nenhum deles irá sair antes do final da época.