Querem rir ?

sinceramente, nem acredito … :roll:

http://levadoaocolo.blogspot.com/

Pena não fazerem um levantamento tão minuncioso da época passada. :arrow:

Estive a ler o blog com alguma atenção…parece-me um bom blog, análises coerentes, precisas e justificadas e os critérios usados também me pareceram consistentes. Até agora o autor parece-me uma pessoa honesta e imparcial…só é pena que nesses critérios não possam ser incluídas as “arbitragens manhosas”, suponho que para isso seria preciso desenvolver um algoritmo ultra-complexo, com dezenas de factores em equação, para saber quem é prejudicado e quem é beneficiado…

e este blog esquece outra coisa…é que há muitas maneiras de “levar equipas ao colo” e nem todas implicam necessariamente arbitragens…só para dar alguns exemplos que ainda estão frescos na memória: adiamentos de jogos à margem dos regulamentos, alteração do local do jogo à margem dos regulamentos, inscrição de jogadores sem o cumprimento pleno dos trâmites legais exigidos.

De qualquer forma o blog diz respeito a arbitragens e nesse particular parece-me justo…pelo que vi até agora!

Mas subscrevo a 100% o que disse o Joao SCP: “pena não fazerem um levantamento tão minucioso da época passada”. Em todo o caso, Joao, se fores ao vermelhices podes ver algo parecido com este levantamento relativamente à época passada…onde se vê claramente que o SLB foi levado ao colo PELAS ARBITRAGENS (já para não falar do resto).