Querem ir comigo ver os júniores?

Amigos(as) foristas,

Os nossos júniores recebem este sábado, 8 de Outubro, o Barreirense. O desafio tem início marcado para as 15 horas.

O Barreirense está em 5º lugar no campeonato, que é comandado por nós.

A RTE (Ricardo’s Tourism Events) apela aos foristas que tiverem disponibilidade na tarde de sábado, para se juntarem tendo em vista uma saudável confraternização e grande apoio aos nossos talentos do amanhã.

O ponto de encontro é o do costume: o parque de estacionamento das bombas de gasolina da GALP, à saída da ponte Vasco da Gama, às 13h45m.

Os sócios têm entrada livre e os não sócios pagam € 3,5. Previsivelmente iremos apanhar com muito sol e calor. Por essa razão, convém irmos munidos de água e vestuário apropriado.

Confirmados (em actualização permanente):

Coração de Leão
Felina

PS - Solicito à moderação que coloque o tópico em sticky.

PSS - Como os problemas na colocação de posts continuam, só terei hipótese de disponibilizar a crónica na 2ª feira, dia 10. A não ser que o mago Avantix consiga descobrir a solução para este enigma. [-o<

Não posso. Sábado começam os campeonatos distritais, e estou ao serviço do Desporto Jovem, num qualquer campo no Concelho de Sintra.

Meu Caro,

Tenho jogo as 16:00 …

Vou trabalhar às 17h. Sem disponibilidade possivel :arrow:

Tb não posso :arrow:

até sou capaz de aparecer…

mas ainda não está 100 % confirmado…

Ainda não vai ser desta! :wink:

Desta vez tb não posso. :frowning:

Infelizmente tb não posso. :frowning:

Vou trabalhar às 14h00m. :expressionless:

Ganhámos 3-1 :!:

» http://www.sporting.pt/Info/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futjunbarreirensescp_081005_23696.asp

tanta resposta negativo porra coitado dele lol