Quem Vem e quem Vai

esse labarthe nem para apanha bolas, viva o carlos freitas :lol:

esse labarthe nem para apanha bolas, viva o carlos freitas :lol:

Estive a conversar com um amigo de porto alegre hoje de proposito
Ele é adepto doido do gremio, e nao conhece este jogador
Será das camadas jovens ? será que esta emprestado a alguem ?
que estranho muito estranho

Esteve a maior parte da época na equipa B do gremio de pa. Segundo me pude apreceber o rapaz ainda é jovem… vamos dar uma hipotese ao rapaz…

Mas o Paulinho talvez precise de um ajudante… 8)

Bem o gremio esta na segundona, se este estava na B , Ai meus Jesuses…mas claro vem para ca é para apoiar
abraços

Voces tao todos trocados jovens !!!

O LABARTHE nao e do gremio e do internacional !!!

Alem dele temos metade do passe do CLEITON XAVIOR tambem do internacional !!!

Tudo isto foi feito no negocio TINGA !!!
Pagaram 300 mil erois
Mais 100 % LABARTHE
Mais 50 % CLEITON XAVIER

Para um jogador que veio a custo 0 e nao era titular…e teve ca meia duzia de meses acho que ate nem foi um amu negocio.

Abraços

Eh eh
Tens (quase) toda a razão, Balakov. Eu já tinha escrito sobre esses e sobre o Rincón do São Paulo há uns tópicos atrás. Eles realmente são do Internacional.
Mas o passe do Cleiton não é 50% mas sim 30% (isto fazendo fé num dos pasquins da altura em que o Tinga se foi embora).

Cheers

OK
ainda bem , pois assim temos um jogador que joga na equipa A e nao é na segunda divisao.

Aqui fica o link para o dito cujo

http://www.internacional.com.br/pagina.php?modulo=3&setor=25&secao=26&subsecao=&codigo=41&categoria=5

abraços

Ele teve cá o ano passado depois do tinga ter ido.
Um rapazito loirito … quanto à sua valia, só vendo.

Foi um erro meu. Pensava que ele era do Grémio de Porto-Alegre.

Já está corrigido.
:wink:

A propósito do artigo do CM sobre a venda do Custódio, ainda me lembro de há coisa de dois meses ter ouvido na rádio o FSF a dizer que o Sporting não teria necessidade imperiosa de vender jogadores este ano. Só não sei se disse isto antes ou depois do almoço, mas começo a desconfiar.

O Labarthe joga e é titular na equipa B do internacional.

Este piolho deve ser melhor que qualquer um dos portugueses da nossa academia…só pode ser uma grande e luzidia estrela…

…ainda sobre o labarthe. Ele de facto está a jogar grande parte dos jogos na equipa B do Colorado (Internacional de PA). Pesquisei aqui a uns tempos em foruns e sites e ao que parece os adeptos têm boa imagem dele, chegando alguns deles a afirmar ele ser dos valores mais promissores e com características semelhentes ao Dunga e Falcão, sendo que está a ser colocado na equipa B uma vez que irá permanecer em Porto Alegre apenas até fins de Junho. Verdade ou não (as comparações), um facto é que ele tem estado em destaque na equipe B onde é sempre titular e tem marcado alguns golos.
logo se verá se é algum Duscher ou um Kmet quando for altura de fazer balanços…

Eu hoje passei à porta da academia e vi um letreiro condizente com a época que se aproxima, dizia: “VENDEM-SE JOGADORES BONS E BARATOS”.

Pensei “de mim para mim” tem lógica à porta de algumas quintas vê-se: “VENDEM-SE MELÕES BONS E BARATOS”. Como nós não produzimos melões, mas sim jogadores…
Só fiquei entristecido porque a placa só estava à porta da academia e quem já teve oportunidade de lá ir sabe bem que a estrada que passa em frente da academia não tem muito trânsito.

Por isso, faço um apelo aos nossos dirigentes, que tal colocarem uma placa identica na estrada principal, para servir de chamariz. E até podiam pôr uns neons, para se ver melhor à noite, porque a estrada não tem iluminação.

Qual é o problema de ele estar a jogar na equipa B? não comparando jogadores, o Moutinho, o Hugo Viana, o Quaresma, o Cristiano Ronaldo não vieram dos B’s ou juniores? não estou ver qual o problema!! o que interessa é que tenha qualidade, e isso já me confirmaram que sim, tem qualidade, já o Cleiton Xavier é um jogador de qualidade média.

cumps,
VCoelho

ENTRADAS

Manoel (avançado, Moreirense)
Varela (médio/avançado, Casa Pia)
Labarthe (médio, Internacional de Porto Alegre)
André Marques (lateral-esquerdo, juniores do Sporting)
Miguel Veloso (defesa-central, juniores do Sporting)

Por confirmar
Edson (lateral-esquerdo, Leiria)
Zé Castro (defesa-central, Académica)
Marcos (guarda-redes, Marítimo)
Hugo Machado (médio, Estrela da Amadora)

SAÍDAS

Mota (avançado)
Hugo Viana (médio)
Valdir (lateral-esquerdo, Braga)
Carlos Marques (defesa-central)

Por confirmar
Ricardo (guarda-redes)
Beto (defesa-central)
Douala (avançado)
Liedson (avançado)
Mário Sérgio (lateral-direito)
Hugo (defesa-central)
Paíto (lateral-esquerdo)
Silva (avançado)
Lourenço (avançado)
Santamaria (defesa-central)

PERMANÊNCIAS

Guarda-redes
Nélson
Tiago

Defesas-laterais
Miguel Garcia (direito)
Rogério (direito)

Defesas-centrais
Enakarhire
Polga

Médios defensivos
Custódio
Rochemback

Médios ofensivos
Carlos Martins
João Moutinho
Tello

Avançados
Pinilla

DÚVIDAS

Rui Jorge (lateral-esquerdo)
Pedro Barbosa (médio ofensivo)
Sá Pinto (médio/avançado)
Niculae (avançado)
Edgar Marcelino (médio/avançado)

Sugestão para a placa:

Na casa do ti Visconde vendem-se jogadores novinhos, boms e baratos. 8)

Continuo com a minha, a imprensa entre vendas e dispensas já mandou embora do Sporting mais de metade da equipa.

De concreto só vi a entrada do Manoel e a promoção de dois juniores, saidas e dispensas até agora nicles.

Hoje no “pasquim I” vinha o nome de um jogador que me agradou muito, Krivokapic Radovan, médio, um nº 10, tenho ouvido falar muito dele em Espanha.

http://www.fc-redstar.net/team/player.php?player_id=171

cumps,
VCoelho

Hoje no "pasquim I" vinha o nome de um jogador que me agradou muito, Krivokapic Radovan, médio, um nº 10, tenho ouvido falar muito dele em Espanha.

http://www.fc-redstar.net/team/player.php?player_id=171

cumps,
VCoelho

"E É O GOLO DO SPOOOORTINGG… GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOO

RÁDÓVÁAAAAAN"

sim. realmente tens razão. é bom. contratem-no.

EDIT: epah, mas o gajo tem ar de jogador lampião… já me viram bem aquela pinta? hmmm, n sei nao… red star… red…