Quem vai ser o Trinco na Banheira?

Quem teremos a trinco em Roterdão?

Rochemback, Moutinho joga à frente dele.

Quem teremos a trinco em Roterdão?

Um autocarro? Ouvi dizer que o JVP está a vender um, tem é que ser pintado porque aquele é vermelho.
:twisted:

não votam…tenho de escolher um trinco para levar para o banho!!!

Beto para fechar como 3º central e ganhar todas as bolas altas.

Mas agora vem leiria e vamos ver se ninguém se aleija nesta dura batalha.

Como o Peseiro é o nosso treinador, aposto no Rogério ou no Beto…

Como o Peseiro é o nosso treinador, aposto no Rogério ou no Beto...

E porque será que uma vez mais o Yapo tem razao!?!

Beto para fechar como 3º central .

Concordo !

Voto no Beto.

Precisamos de um gajo alto para as bolas aéreas. Beto é o ideal, porque pode também fazer de 3º central.

Rochemback, Moutinho joga à frente dele.

Não acredito que venha a acontecer, mas seria a minha aposta. Beto já se revelou uma aposta errada; Hugo, para quem se lembra, também já foi colocado naquela posição sem resultados de jeito; Moutinho não tem físico para aquela posição; Rogério também não demonstra as características necessárias para jogar ali, tendo já sido aposta falhada mais do que uma vez; Sá Pinto seria um desperdício face ao que tem feito no ataque. Resta Rochemback que demonstra ter alguma apetência para o jogo defensivo. Não será a aposta ideal, mas a menos má.

Mas agora vem leiria e vamos ver se ninguém se aleija nesta dura batalha.

Depois de Leiria “escolhe-se”.
A preocupação agora terá de ser Leiria, já agora … TODOS a Leiria.

Nota: Seja como for apostaria também no Rochemback na posição do Custódio.

Por mim, apesar de não ser uma solução óptima, punha o Beto para contrariar o jogo mais ofensivo que eles vão tentar.
2ª hipótese seria o Moutinho, porque é certinho e o Roca apesar de mais fisico, para mim tacticamente (defensivamente) deixa mto a desejar e anda armado em vedeta…

Agora com o Peseiro… Rogerio e Miguel Garcia a def dto = eliminação!

Atendendo aos resultados das anteriores experiências com Beto e Rogério, eu experimentava Polga que iniciou a sua carreira nessa posição e parece-me ter caracteristicas adequadas ao lugar, ao contrário do que sucede com Rochemback, mas seria sempre um risco.

No entanto acho que Peseiro vai apostar no Beto

Tinga. :roll:

curiosamente, tb pensei no polga -bom jogo de cabeça e com mais pernas que beto- aliás conheço um brasuca de porto alegre que me disse que o polga jogava melhor a trinco que a central…

boa ideia isso do polga.

Mas sendo a pergunta “quem acha que vai ser” eu digo Rogério, infelizmente.

Acredito que o Roca seja a melhor opção e que o Peseiro vá apostar nessa hipótese. Senão existir mais lesões, eu apostaria nesta equipa para manter o sistema táctico:

Ricardo

Rogerio Beto (Polga) Ena Rui Jorge

            Roca

Martins Paito

            Viana

Sá Pinto Liedson

Sá Pinto [-X - Neste momento o Sá Pinto faz mais falta lá a frente a marcar e dar a marca golos, que perdido no meio campo. Com a garra com que está a jogar e com a vontade de mostrar que ainda está ‘vivo para o futebol’, torna-se o primeiro defesa, o Sá Pinto está muito bem este ano.

Beto [-X - Lá vem outra vez a história dos 3 centrais, e mais uma vez digo, o Sporting não tem defesas centrais com características para jogarem nesse sistema, o que temos são 3 centrais de marcação, não temos nenhum que possa jogar á zona para poder fazer as dobras, se jogarmos com os tais 3 centrais as probabilidades de perdermos o jogo e a eliminatória é enorme.

Rogério [-X [-X - A trinco? por favor não, o Rogério adaptou-se melhor a defesa direito do que no meio campo, isso para não dizer que é um desastre a trinco. Por o Rogério a trinco é ficar sem duas posições, o de defesa direito (porque não temos mais nenhum) e o de trinco.

Hugo [-X [-X [-o< [-X [-X - Não … se for ele o escolhido, é preferível começar o jogo com 10, assim os outros não tem que se habituar a um novo esquema táctico a meio do jogo.

Moutinho =D> =D> =D> – Sem duvida nenhuma que é a melhor opção para jogar no meio campo, não sozinho, mas com o Rochemback ao lado dele, complementam-se muito bem.
O ‘puto’ tem um futuro enorme, se for bem acompanhado, sem dúvida que se tornará num grande meio campo defensivo, não tentem fazer dele um nº10, porque não o é.
Irá ser um trinco de eleição.
Na minha opinião, na falta de Custódio só o Moutinho o deverá substituir.

Não era o Sporting que tinha excesso de jogadores no meio campo!?

cumps,
VCoelho

Não era o Sporting que tinha excesso de jogadores no meio campo!?

Na mouche :wink:

Eu apostaria no Roca para fazer o lugar do Custódio. Seria a opção menos má, porque as outras opções prejudicarão mais a equipa.