Digam da vossa justiça quem acham que podia substituir Scolari no cargo de seleccionador Nacional?
Manuel José?
Lippi?
Paulo Bento?
Humberto Coelho?
Digam da vossa justiça quem acham que podia substituir Scolari no cargo de seleccionador Nacional?
Manuel José?
Lippi?
Paulo Bento?
Humberto Coelho?
Manuel José.
Manuel José
Cajuda ou o que estava na época passada no Belenenses que agora não me lembra o nome.
Manuel José pelo que tem feito talvez merecesse.
Mas penso que o escolhido talvez seja o Paulo Sousa.
Paulo Bento
Manuel José
Cristiano Ronaldo
Carlos Queiroz.
Ta tudo a dormir, como é que ainda não se lembraram do grande José Couceiro :whistle: :whistle: :rotfl:
É provável que seja o Manuel José.
Alternativas de fora a ter em conta poderão ser Lippi, Gus Hiddink ou Deschamps…
Rui Santos
Jorge Jesus? Tá a treinar o Braga
Sinceramente não estou a ver lá nenhum desses nomes, apesar de ter gostado do Humberto em 2000… coincidência ou não os dois melhores selecionadores de sempre em Portugal são brasileiros.
Manuel Machado >:D
Falta ai uma opção atão esqueceram-se do Chalana o homem do bigode e do hã hã nas conferências de imprensa.
Fernado Chalana ao poder :lol: ou então não
José Peseiro, com ele QUASE vamos ganhar o Mundial :twisted:
Humberto nunca treinou a Selecção. Só deu o nome. Os verdadeiros treinadores em 2000 eram Luis Figo, Rui Costa e Paulo Sousa.
BTW, um detalhe: Scolari já confirmou?
Tudo menos o Manel Zé. “Poramordedeus”… [em África até o José Romão faz carreira]
Eu estou com o Ash e voto Rui Santos. :lol:
Acho que ainda não confirmou, mas tambem nao deve confirmar mas já está um comunicado no site do Chelsea.
Lippi
;D