Quem são os dez mais temidos do futebol português?

1 Oceano
2 João Pinto “ex capitão do FCP”
3 Mozer “ex SLB”
4 J.Costa “treinador Braga”
5 Peixe “ex SCP,FCP e SLB”
6 Paulo Turras “ex Boavista e Guimarães”
7 Bobó “trein. adj. BFC”
8 F.Meireles “capitão VSC”
9 Litos “Académica”
10 Nem “ex Braga”

Aqui fica a minha lista :wink:

Temidos ? Em que aspecto? Os mais caceteiros?
Se for esse o caso, o Oceano não faz sentido nessa lista.

Se for caceteiros, falta-te o Paulinho Santos e o Petit.

E já agora o mentor do Paulinho Santos, o André. >:D

O Davide Luis

Esse tem a mania que é duro.

Como é novito, ainda não apanhou um Acosta da vida para lhe meter os dentes todos no céu da boca. :twisted: Mas o dia dele há de chegar. :twisted: :twisted:

Espero por esse dia para :clap: :clap: :clap:

Lembro-me de um jogador muito duro que passou pelo futebol português cujo nome era salvo erro Lobão. Era defesa-central, jogava no Beira-Mar e dava paulada todos os jogos. Era frequentemente expulso. Acho que ainda hoje é ele o jogador que tem o record de mais faltas num só jogo da Liga portuguesa. Julgo que foram 50 e tal faltas que ele uma vez sozinho cometeu num só jogo. Era impressionante.

O Lobão!!! :lol: :lol: :lol:

Tivemos um placard publicitario com um buraco no estádio antigo durante mais de um ano… cortesia do pé do Lobão. ;D

Não há video desse lance do Acosta?

A minha lista de dez:
-Paulinho Santos
-Fernando Couto
-André
-Bobó
-Mozer
-Petit
-Cleber(ex V. Guimarães)
-Jorge Costa
-Gouveia(ex Boavista, Nacional, Gil Vicente)
-João Vieira Pinto (grande murro no arbito argentino e grande cotovelada no nariz do Paulinho Santos :lol:)

A gota de água que deu origem ao célebre luto em Alvalade foi um jogo com o Beira-Mar que empatamos 0-0, se não me engano.
Nesse jogo o Beira-Mar faz mais de algumas 60 faltas, metade delas do Lobão que passou o jogo todo a dar paulada da grossa e é expulso já muito perto do final do jogo.

E o engraçado é que o primeiro jogo em que fizemos luto foi com a Académica. Aparecemos todos de preto no estádio e “fomos confundidos” com adeptos da briosa. :lol:

Acrescentem o “nosso” Filipe e o Fernando Mendes…

A.A.

Como é que se chamava aquele jogador do Beira-Mar que arrebentou a fronha toda ao André do FCP depois de ter sofrido uma daquelas entradas dele? Alguem se lembra?

Esse sim era um duro… :twisted:

Lembro-me bem desse Lobão…pavoroso! Outro muito caceteiro de quem eu não gostava nada era o Andrade.

Lembro-me perfeitamente dele, ainda hoje qd estou com amigos e falamos sobre episódios do futebol português lembramo-nos sempre dele e fartamo-nos de rir, o gajo é um clássico.
O Lobão fazia entradas à Karate Kid, o árbitro marcava a falta e a seguir o Lobão protestava e gesticulava. Ele gesticulava sempre de 2 formas míticas, colocava os seus dedos indicadores apontados para ele próprio e muito encolhido parecia querer dizer “o que é que eu fiz”, ou então passava as mãos como se estivesse a circundar uma bola de futebol(foi na bola)…de facto era rídiculo e caricato, mas o gajo era uma figurinha.

Lembro-me tb do Andrade do Sporting que só jogava para marcar o João Pinto, o Tiago que jogava no Boavista e este ano regressou a Leiria e de um outro caceteiro de nome Tahar El Khalej.

Pior caceteiro que o Lobão, era o Dinis.
Com ele nem passava a bola, nem muito menos o jogador, metia tudo abaixo.

aqui vai a minha lista
1-paulinho santos
2-peixe
3-andrade
4-fernando couto
5-jorge costa
6-petit joga muito duro e nem amarelos leva quanto mais vermelos
7-lobao
8-tiago
9-mozer
10-secretario

Meu vizinho. É, tinha a fama de ser um bom caceteiro. Cá fora, é uma excelente pessoa. :arrow: