Conseguem identificar os jogadores nesta imagem? E já agora, onde está o Wally? :mrgreen:
Começo eu, de cima para baixo, da esquerda para a direita:
- Edison Cavani
Conseguem identificar os jogadores nesta imagem? E já agora, onde está o Wally? :mrgreen:
Começo eu, de cima para baixo, da esquerda para a direita:
Edwin van der Sar
Gary Lineker?
Dá para participar respondendo à segunda pergunta Leão06? :mrgreen:
É que acho que sei alguns , mas não respeita o seguimento que sugeriste :inde: :lol:
Pronto fico-me pelo Wally , é o 4º da 5ª fila …o resto é convosco , força nisso
o 1º Cavani
:great:
Por mim , podem identificar quem quiserem, desde que digam onde está o jogador!
Por acaso não estou a ver quem é o 3º da fila …
A mim parece-me o Gary Lineker… Ou então o Milan Baros :inde:
Ah ok Leão , assim é mais porreiro :lol:
Sei vários mas não vou estragar isto como é óbvio …por isso digo um que me parece mesmo e já me está a fazer comichão nos dedos
1ª Fila , 13º jogador , o GRANDE Schmeichel ;D
É ele não é ?
Nem eu, nem esse nem o que está a seguir.
Vinnie Jones?
Leão06:
Digas:
Vinnie Jones?
O quarto é de facto o Vinnie Jones!
1º Fila
Cavani, Van der Sar, Lineker, Vinnie Jones, Iniesta, Falcao, Cabaye, Giggs, Cech, Japp Stam, Lescott, Alessandro Nesta, Schmeichel, Edgar Davids, Shevchenko, Valderrama;
Leão06:
Digas:
Vinnie Jones?
Sim, é possivel que seja esse.
Quanto ao 3º, lembrei-me do Kevin Keagan, mas ele jogava com o 7, não com o 9. Não me parece que seja o Lineker, o Milan Baros talvez seja…
Quem é aquele com um sombrero ?..esqueçam é o Valderrama :mrgreen:
1º Fila
Cavani, Van der Sar, Lineker, Vinnie Jones, Iniesta, Falcao, Cabaye, Giggs, Cech, Japp Stam, Lescott, Alessandro Nesta, Schmeichel, Edgar Davids, Shevchenko, Valderrama;
Assenza, quase perfeito, mas antes do Schmeichel não é o Nesta… Parece-me alguém do Lyon!
Também não acho que seja o Nesta, está muito branco para ser ele.
E acham mesmo que o 2º na 1ª fila é o Van der Sar ? GR também, mas não me parece, eu conheço aquela cara mas não me sai o nome. :mrgreen:
Também não acho que seja o Nesta, está muito branco para ser ele.
E acham mesmo que o 2º na 1ª fila é o Van der Sar ? GR também, mas não me parece, eu conheço aquela cara mas não me sai o nome. :mrgreen:
Esse confirmo: [url]http://31.media.tumblr.com/b763af7808702388899253b5fa18bda8/tumblr_mxyjz9hWMQ1t3nlqmo1_1280.png[/url]
Pronto, então é. Mas continuo a achar que está mal feito, mesmo com foto ao lado não acho parecido. :lol: