Quem mais vai sair do plantel?

Certezas:
DC Enakarhire -> Din. Moscovo
DC Miguel Veloso -> não fica
DE André Marques -> não fica
MO Edgar Marcelino -> emprestado Roosendaal
MO Labarthe- > não fica
AV Lourenço -> emprestado ULeiria

Plantel Actual (26 jogadores):
GR Ricardo
GR Nelson
GR Tiago

DD Miguel Garcia
DD/MD Rogério

DC Beto (cap)
DC Anderson Polga
DC Semedo
DC Tonel

DE/ME Edson
DE Paíto

TR Custódio
TR Rochemback
TR Luis Loureiro

MO Nani
MO Carlos Martins
MO João Moutinho

ME Tello
ME Silvestre Varela

AV Douala
AV Sá Pinto (sub-cap)
AV Liedson
AV Pinilla
AV Manoel
AV Silva
AV Deivid

Pressupondo que não haverá mais entradas, destes 26 pelo menos 1 vai ser dispensado.

Há 2 lugares para cada posição, e onde se verifica maior inflacionamento é na linha da frente, por isso deverá ser mesmo dai que vai sair o sacrificado. Mas Peseiro falou em “dispensas”, pelo que, com ou sem extremo, deverão sair 2. Quem?

Candidatos:
GR, nenhum
DEF, nenhum
MÉD: Nani ou Varela, pela juventude apenas. Espero que fiquem ambos, mas também que tenham oportunidades para jogar. Ficar por ficar… Se algum deles tiver que sair deverá ser Varela.
AV: Pinilla, Manoel ou Silva. Pinilla tem sido muito inconsistente e mostrado pouca capacidade psicológica. Silva é um cromo mas tem presença fisica, o único avançado com este predicado. Manoel é mais alto mas também demasiado parecido com Liedson, contudo pode jogar descaido para fora da área, onde não tem estado mal.

Penso que Paíto será emprestado (ficaria André como 2ª opção a Edson), e Silva dispensado. Pelo menos era o que eu faria.

Aguardemos!

Penso que Paíto será emprestado (ficaria André como 2ª opção a Edson), e Silva dispensado. Pelo menos era o que eu faria.

Eu tambem…

Penso que o ANDRE MARQUES ira treinar com a equipa principal e jogar pelos juniores.
sendo assim o PAITO fica e tem de ficar cada vez que me lembro do golo dele na luz para a taça…so penso que esta ali um diamante em bruto sinceramente…mas talvez se jogasse mais avançado seria melhor penso eu de que.
A minha aposta vai para a dispensa de um avançado SILVA ou MANOEL…pelas caracteristicas de ambos acho o MANOEL mais util por ser mais polivalente,a unica coisa a favor que o SILVA tem e o poder fisico nada mais…agora o MISTER e que sabe…
aguardemos

Abraços

O problema de o Paíto ser emprestado é se o Edson se lesiona. Quero ver quem é que joga depois a lateral esquerdo (principalmente se estivermos na CL), se é o Carlos Marques ou o Tello…

Meus Caros,

Na minha opinião o que Peseiro escolhe está bem escolhido.

Se fosse eu a escolher, cedia em definitivo Silva (estará livre no fim de época), emprestava Paíto (mesmo sem Edson, Tello dá um jeito) e André Marques ficava nso juniores.

Admitindo que não vem mais ninguem, ficavam 23 jogadores, o que pode ser curto para a Liga dos Campeões … por isso aguardo o Ala Esquerdo para fechar nos 24…

Silva e Manoel?

Destes dois o que se candidata mesmo a sair é o Silva.

Eu aposto assim de caras no Silva e Paíto/André Marques, Labarthe já foi e não me parece que venha a sair mais alguém, pode é entrar o tal Extremo esquerdo mas temos ficar à espera dele até Janeiro, vamos ver como param as modas! :arrow:

Se levar em conta que o último Jornal do Sporting coloca o André Marques nos Juniores, o Paíto fica.

Manoel ou Silva? Tudo leva a crer que será o Silva.

Ainda falta o extremo esquerdo. O prof. tem insistido nisso e o seu desejo deveria ser atendido.
Se começarmos os jogos a sério sem tal extremo e a coisa começar a correr mal, principalmente contra equipas que jogam com um autocarro na frente da baliza, não vou responzabilizar o Prof.
Tenho dito!

André Marques não fica no plantel, isso já é um dado seguro.

Pois fazem muito mal…! :x

Pois fazem muito mal…! :x

Fica nos juniores, estará sempre disponivel para os seniores, se o treinador assim o entender. O clube pode inscrever alem do limite máximo, 3 ou 4 juniores, por isso não vejo nenhum problema nesta decisão.

José Peseiro disse que amanhã diria, será ou Manoel ou Silva, agora já sabemos quem é não é? :wink:

José Peseiro disse que amanhã diria, será ou Manoel ou [u]Silva[/u], agora já sabemos quem é não é? :wink:

Espero que sim, mas não sei não… [-o<

Peseiro falou no PLURAL!

“não quis, para já, anunciar o nome dos jogadores, confirmando no entanto que um deles será avançado”

Vai sair um destes 2 e mais um outro jogador.

Peseiro falou no PLURAL!

“não quis, para já, anunciar o nome dos jogadores, confirmando no entanto que um deles será avançado”

Por mim era já um dos GR (eventualmente o Tiago)! Usava-se o dos juniores e abria-se mais uma vaga para inscrição agora ou em Dezembro!

Peseiro falou no PLURAL!

Por mim era já um dos GR (eventualmente o Tiago)! Usava-se o dos juniores e abria-se mais uma vaga para inscrição agora ou em Dezembro!

O problema era como dispensar o Tiago?
Ainda para mais parece que tem um ordenado elevadissimo, e para emprestar e estarmos nós a pagar o salário à mesma, nao sei se vale a pena.

Ainda não se sabe nada e já estamos a meio da tarde. Anda aqui um tipo desejoso de ouvir que vão pôr uns patins no Silva e nunca mais…

Ainda não se sabe nada e já estamos a meio da tarde. Anda aqui um tipo desejoso de ouvir que vão pôr uns patins no Silva e nunca mais...

Mauzinho…:mrgreen:

E…?

PS. O pipa de vinho já se pirou?