Quem deverá ser o novo Treinador do Sporting 2013/2014?

Este tópico existe para discutir o nome do Treinador do Sporting para a época 2013/2014.

A quem na votação responder “Outro” que avance com o nome que propõe e as suas razões.

Leonardo Jardim.

Fui o 1.º a votar no Marco Silva…

Se pudesses colocar o sonho molhado do fórum, agradecíamos… :twisted:

Acrescentei mais dois nomes, utópicos neste caso, mas muito falados cá no forum.

Ficou foi meio desorganizada a votação.

Acho que o Leonardo Jardim é claramente a opção que mais sentido faz. Não é o meu nome de sonho, longe disso, mas é aquele que mais coerente será com o projecto apresentado pela direcção, sendo que ainda por cima está disponível e é Sportinguista de nascença e coração.

Do it.

Marco Silva dois anos de contrato.

Tenho um feeling do caraças que ele seria a opção certa.

Mas como a escolha não se deve reger por feelings mas por critérios rigorosos de selecção confio inteiramente na escolha que a direcção tomar e apoiarei a 100%.

Votei Jesus por “desejo”, não por esperança, visto que para além de caro, já parece ter tudo tratado para a renovação.

Apesar desta ultima sindrome peseiro deperder tudo numa semana, não me lembro de ver os vermelhos jogar tanto futebol, formar tantos jogadores e vendê-los por preços astronómicos.
Claro que não se deverá tudo ao Jesus, mas apesar de tudo, gostava de o ver por aqui.

BIELSA

acho que se Jesualdo não ficar então que venha o Leonardo Jardim…

Peço desculpa e ja sei que isto foi debatido mas colocar JJ e Bielsa parece me irrealista.
E comparar a vinda de bielsa há 2 anos com agora é irrealista. Sao 2 momentos da vida do clube completamente diferentes.

:arrow:

Não duvido é que já esteja acertado com os andrades.

Leonardo Jardim

Porque preenche os requisitos necessários nesta altura
e por haver uma boa relação qualidade/preço.

SL

A pergunta é quem achamos que irá ser, ou quem gostávamos que fosse?

acho que a pergunta é quem queremos que seja.

Se fosse quem achavamos que vai ser eu votava outro (Rui Vitória). Só um palpite. Espero que errado.

Aquele que achamos (para cada um de nós) que deve ser.

Não consigo alterar o voto.

É que a pergunta pode ser lida dessas duas formas. ;D

Obrigado. :great:

Sendo assim: Marco Silva.

Agora já consegues.

A minha 1@ escolha dentro da realidade do clube:
“Não é o treinador que quer, as escolhas dependem do que podemos ter. Se não tivermos tecido para a camisa fazemos uma t-shirt.”