Acho que o Leonardo Jardim é claramente a opção que mais sentido faz. Não é o meu nome de sonho, longe disso, mas é aquele que mais coerente será com o projecto apresentado pela direcção, sendo que ainda por cima está disponível e é Sportinguista de nascença e coração.
Tenho um feeling do caraças que ele seria a opção certa.
Mas como a escolha não se deve reger por feelings mas por critérios rigorosos de selecção confio inteiramente na escolha que a direcção tomar e apoiarei a 100%.
Votei Jesus por “desejo”, não por esperança, visto que para além de caro, já parece ter tudo tratado para a renovação.
Apesar desta ultima sindrome peseiro deperder tudo numa semana, não me lembro de ver os vermelhos jogar tanto futebol, formar tantos jogadores e vendê-los por preços astronómicos.
Claro que não se deverá tudo ao Jesus, mas apesar de tudo, gostava de o ver por aqui.
Peço desculpa e ja sei que isto foi debatido mas colocar JJ e Bielsa parece me irrealista.
E comparar a vinda de bielsa há 2 anos com agora é irrealista. Sao 2 momentos da vida do clube completamente diferentes.
A minha 1@ escolha dentro da realidade do clube:
“Não é o treinador que quer, as escolhas dependem do que podemos ter. Se não tivermos tecido para a camisa fazemos uma t-shirt.”