Para mim devia ser o Torsiglieri :lol: :lol: :lol:
Nao acho que o pedro mendes daria uma boa consistencia a equipa como capitao
Para mim devia ser o Torsiglieri :lol: :lol: :lol:
Nao acho que o pedro mendes daria uma boa consistencia a equipa como capitao
O Tonel era a minha primeira opção, mas como o mais provável é que ele seja suplente. Voto Pedro Mendes.
Mas acredito que o Carriço também fizesse um bom trabalho.
Pedro Mendes, Carriço ainda é muito, que continue a evoluir e um dia acredito que honrará a braçadeira…
:arrow:
1- Se for para tirar a braçadeira ao moutinho o melhor é q seja vendido
2- A minha escolha seria o tonel pelos anos de casa e pelas atitudes em campo mas como em principio nao será titular é para esquecer
3-Acho ridiculo tirar a braçadeira ao moutinho para dar a outro xaval mais novo por muito bom que seja. Se for para tirar ao moutinho que seja a um jogador mais velho e que seja titular(pedro mendes) porque senao vai ser bastante dificil arrumar os egos do plantel
Tonel o verdadeiro capitão já a muito tempo.
Não vejo dramatismo nenhum em mudar os capitães e manter o Moutinho no Sporting. É até mais uma demonstração ao plantel de que é tempo de mudança de hábitos, atitudes e que não existem vacas sagradas.
Na minha opinião, o capitão deveria ser o Pedro Mendes e os sub-capitães serem, por esta ordem, o Carriço, o Moutinho e o Maniche.
Ainda há dias o Paulo Sérgio pôs em causa a continuidade do Tonel. Mesmo que fique, não faria sentido dar-lhe agora a braçadeira… ainda que há uns meses atrás fosse o meu preferido para o posto.
Gosto do Tonel, mas pode haver um capitão no banco… O Iorda foi! Mas para o campo votei no Pedro Mendes. O Moutinho parece estar farto do Sporting e o Sporting também “parece estar farto” do Moutinho uma mudança de ares durante um ano ou dois (empréstimo com um “preço de aluguer”) podia ser uma boa ideia! Ele talvez pudesse crescer mais e voltar!!
Se metem o Carriço cmo capitão daqui a uns anos estão a dizer mal dele e a querer que o capitão seja outro.
É difícil adiantar muito porque não sei sequer se há veracidade na notícia.
Simplesmente o que posso dizer é que, para mim, há já algum tempo que o 28 não usava a braçadeira. Posso ainda acrescentar qual seria o meu grupo de Capitães preferencial.
Tonel a Capitão, Pedro Mendes e Daniel Carriço como sub-capitães de equipa.
Same here.
Eu escolheria como capitão Pedro Mendes… penso que o carriço tem muito tempo à sua frente para isso, acho que o liedson não tem perfil para isso e escolheria tonel como sub-capitão bem como o moutinho… Por toda a experiência que tem, pelos títulos que tem, pelo que fez em 6 meses de Sporting acho o pedro o capitão indicado… Ninguém pode agradar a todos mas penso que o pedro já reune muito consenso na família Sporting…
Carriço ainda é cedo para ser capitão.
Tonel deverá ser suplente (se não for vendido).
Por isso para primeira opção seria Pedro Mendes.
A minha primeira opção era Tonel, mas como deverá ficar no banco ( fico com imensa pena, é provavelmente o meu jogador favorito no Sporting), então por mim é Pedro Mendes, com Tonel e Carriço como sub-capitães. João Moutinho ultimamente tem perdido algum respeito e capacidade de liderança. Sou completamente a favor da mudança de capitão.
Para mim, deveria se manter o Moutinho a capitão… não encontro nenhuma razão para lhe tirar a braçadeira… considero que ele ainda é o principal simbolo da formação e do plantel do sporting.
Se tivessem tirado a braçadeira depois do que se passou no inicio da epoca passada até entendia, mas agora… porque?
Depois venham dizer que ele não corre e não tem motivação para jogar no sporting… coloquem-se na pele dele e digam como ficavam se vos tirassem a braçadeira sem motivos aparentes…
Pergunto novamente: Mas vocês acham uma decisão inteligente nomear capitão o Tonel, um jogador que ha foi publicamente dado como transferível e que tem propostas em aberto que ainda não foram recusadas?
Também gosto da atitude dele, é um exemplo, mas a sua relevância e influência no seio do grupo caiu a pique por ter, publicamente, um pé fora do Sporting.
Pedro Mendes, como sub-capitães Tonel (se ficar), Carriço
O capitão deverá ser alguém com passado no clube. Pedro Mendes? Devem estar doidos de certeza.
Da lista, Tonel pelos anos que já leva de clube e pela personalidade de guerreiro e frieza demonstrada até hoje.
Escolheria Pedro Mendes, Tonel, Carriço, como 1º, 2º e 3º respectivamente. O único senão é que o Pedro Mendes só tem um ano de Sporting e o Tonel pode nem ser titular. Mas são claramente os três Homens daquele plantel.
A ser verdade concordo com o retirar da braçadeira ao Moutinho, seja vendido (melhor) ou não.
Penso que Tonel seria um bom capitão pela atitude e já está há uns anos no clube, mas é no minimo pois foi dado como transferivel um provavel suplente. É verdade que tivemos um capitão suplente (IORDA) mas era o Iorda e por muito que goste do Tonel, não tem o estatuto dele e para alem disso não temos os sub-capitães que tinhamos à data, penso que eram Barbosa e Beto, jogadores com vários anos de clube.
Pedro Mendes, tem tudo para ser um bom capitão do SCP menos antiguidade no clube, e dar a braçadeira a alguem que tem seis meses de Sporting acho completamente descabido.
Resta Carriço, que tem contra si apenas a juventude, mas tem tudo o resto, tudo o que Moutinho não tem e ostenta a braçadeira e começou a capitão bem mais cedo.
Por estas razões, só vejo mesmo a opção Carriço.