Quem deve representar o Sporting nos programas de TV?

É mais ou menos ponto assente que a representação do Sporting nos programas de debate televisivo (O Dia Seguinte, Prolongamento e Trio d’Ataque) é, digamos, fraquinha…

Se pudessem mudar os nossos representantes, na vossa opinião, quem colocariam no lugar dos actuais para nos defender mais convenientemente?

Deixo aqui algumas hipóteses:

• Rogério Alves
  • José Diogo Quintela
  • Joel Neto
  • Santana Lopes

Mais nomes?

José Diogo Quintela

Mais do que os nomes importa é o perfil.
Interessa ter sportinguistas independentes, que não estejam alinhados nem com algum grupo de oposição e muito menos com a direcção. Tem de ser gajos que acompanham o clube, que saibam falar e que acima de tudo não vão na onda do politicamente correcto.

Da lista enunciada nunca escolheria nem o Santana e nem o Rogério Alves. São dois elementos pavões, que olham demasiado para o seu ego e que não inspirariam confiança nenhuma. Nomes como o José Diogo Quintela ou Joel Neto agradam-me muito mais.

Nesses programas interessa acima de tudo ter comuns sportinguistas em vez da porcaria dos “notáveis”!

O grande Jel! ;D

E porque não o Jorge Gabriel? E o patrão da acp?

O grande Manolo Vidal :smiley:

José de Pina.

Um Homem inteligente e com um sentido de humor apuradissimo.

José Diogo Quintela

José de Pina

Joel Neto

Jorge Gabriel (não era grande coisa mas está a milhas dos que temos!)

Sem dúvida nenhuma :great:

Quintela, José de Pina e Joel seriam opções engraçadas…

Mas certo é que Quintela, a falar com escreve nas crónicas de ABola, ninguem o aceitaria.

José Diogo Quintela

Joel Neto

José de Pina

Gostava muitos que fossem eles a representar o SCP.

Daniel Oliveira.

(se bem que não o imagino a entrar numa dessas)

So true. Muito disse eu mal dele na altura, mas quem iria adivinhar que o pior ainda estaria para vir?!

Concordo também com os outros 3 nomes. Qualquer um deles tem personalidade suficiente para não se deixar levar por modas.

Acrescento ainda Alfredo Barroso (comentador radiofónico da Antena 1 no programa Novos Artistas da Bola). O próprio na altura das eleições admitiu ter votado JEB, mas hoje em dia é talvez a única voz anti Bittencourt que temos neste tipo de programas. Contudo não sei se tem passado Roqueteiro.

João Braga seria também um nome a evitar.

Estava-me a lembrar de outro nome, não sei qual a sua linha de pensamento, ou sequer se está muito ligado à vida do clube: o Manuel Moura dos Santos

… acho que me me parti todo há uns tempos ao ver um video que está nas ultimas páginas do tópico da “Operação Tempestade no Galinheiro”, e que suscitou comentários do tipo “dêem uma medalha a este gajo” , ou “Moura dos Santos a Presidente”

José de Pina é, de longe, a melhor opção. Calava-os todos e ainda nos ríamos à custa deles.

Sá Pinto, era tudo bolinha baixa.

Mas vocês estão a escolher apresentadores para o canal do Sporting Clube de Portugal ou para a Sic Comédia? É engraçado ter um ou dois nomes ligados á “comedia” para fazer o pessoal esquecer um pouco a crise, mas vocês tão a tornar o canal num circo.

Manuel Moura dos Santos :arrow:

Manuel Moura dos Santos!

Esse é que era!

Quintela; é um cómico, certo, mas conhecedor, contundente, incisivo e corajoso.

:arrow: