Quem deve calhar aos Lampiões na Champions?!

[b]Beitar Jerusalém ou FC Copenhaga? O Benfica conhece hoje o adversário da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, porta de acesso à fase de grupos da prova milionária. A equipa israelita joga em casa e tenta recuperar da desvantagem de 0-1 trazida da Dinamarca.
Depois da campanha positiva na Liga dos Campeões, na época passada, o Copenhaga (esteve curiosamente no grupo do Benfica e conseguiu ganhar em casa ao Manchester United, por 1-0) é apontado como favorito, mas os dinamarqueses já deixaram claro que todos os cuidados são poucos, tendo o seu treinador, Stale Solbakken, alertado para o valor dos israelitas.

Por mim calhava era uma equipa melhor pois ainda me lembro em 2003 “senão me engano” sair o I.Milão aos SPORTING :’([/b]

Para mim e totalmente indiferente!

Para mim também, desde que percam!

Eu aproveito este tópico para avisar que as votações no antigo forum estavam restrictas a serem abertas pelos admins, e neste forum deixamos abertas para todos.
Começa a ser claro que teremos de fechar novamente o uso das votações a casos especificos que nos sejam requesitados, pois a quantidade de topicos abertos com votações começa a ser demais.

A Votação é sempre algo que puxa à abertura de um tópico, e por vezes abrem-se tópicos com conteudos … estranhos apenas para se ter mais uma votação!

Se no caso do dmalmeida o uso foi interessante, alguns dos recentes topicos abertos com votações são na minha opinião inuteis ( pelo menos a parte de votação)

Se os membros não puderem abrir votações, este assunto estaria aser discutido no futebol dos outros, e não num topico especifico, que é necessário para adicionar uma votação.

Peço por isso contenção na abertura de votações e topicos!

Eu, que discordo com um tópico com cento e tal páginas para falar do futebol dos outros, não vejo mal nenhum em que se abram outros tópicos específicos.

Mas eu concordo contigo, desde que não se abram topicos a pedir para votar na cueca verde ou prta do Paulinho …
Mas sim, ando a pensar numa solução para os topicos enormes que discutem milhares de assuntos ao memso tempo!