Quem desce?

Penafiel, Naval, Gil e Paços

O lampio Ulisses Morais deixou hoje de ser técnico do Gil. Para o seu lugar… Paulo Alves. Aposto agora em definitivo no Gil em vez do Paços, e aguardo pelos próximos resultados do Rio Ave.

Penafiel - Naval - P. Ferreira do goleador José Fonte - Gil Vicente de Hélio Roque e João Pereira

O Gil perdeu em casa com o Leiria. Aposta reforçada. 8)

Maritimo. Infelizmente, mas na minha opiniao tudo leva a crer que sim.

Penafiel (porque já não tem hipóteses)
Rio Ave (é longe que se farta)
Gil Vicente (ainda mais longe)
e P. Ferreira (teêm a mania de dar goleadas ao Sporting)

Penafiel, Naval, Gil e Rio Ave.

Paços é a primeira alternativa.

Espero que o Vitória de Guimarães não desça. Lesaria muito o campeonato. É, a par com o outro Vitória, a equipa com mais adeptos a seguir aos grandes.

A.A.

Eu aposto:

Penafiel

Gil Vicente

Rio Ave

P. Ferreira

:arrow:

Penafiel; Paços; Gil Vicente e o 4º pode sair do trio (Rio-Ave; Naval ou Estrela)

Naval,Naval,Naval e Naval :evil:

benfica, porto, boam..vista e guimarães

tou com uma fezada que vou acertar :smiley:

:mrgreen:

Naval,Naval,Naval e Naval :evil:

Porquê Karsan??? :frowning:

Não faças caso,ainda são os nervos a atraiçoar.

Queria dizer: nacional,nacional,nacional e nacional. Isto tudo por culpa do 500. :evil:

Não faças caso,ainda são os nervos a atraiçoar.

Queria dizer: nacional,nacional,nacional e nacional. Isto tudo por culpa do 500. :evil:


Assim está bem,! :smiley:

Desde que o Vitoria Guimarães não desça, os outros é me indiferente.

É impressão minha, ou o Belenenses corre bastantes riscos na última jornada?

É impressão minha, ou o Belenenses corre bastantes riscos na última jornada?

Nem por isso. Basta-lhes um empate. E isto caso vençam todos os seus concorrentes directos (altamente improvável). Quem parece já estar condenado é o Rio Ave e o Vitória. Depois a luta será entre Naval, Gil e muito remotamente a Académica. Mas para mim descem Penafiel, Rio Ave, Vitória e Naval ou Gil.

Se o Belenenses perder e Naval e Académica ganharem (estes dois últimos resultados parecem-me bastante prováveis), haverá empate com 39 pontos entre Gil e Belenenses, e Paços de Ferreira se este perder com o Glórias. Se estiver em desvantagem nos campeonatos a dois ou a três (o que desconheço), existem riscos.

Exacto. Mas como o Belem vai a Barcelos, basta um empate. E não considero tão liquido que quer a Academica, quer a Naval tenham a vida tão facilitada. E pela ordem da classificação, pelo menos em relação ao Paços, o Belem tem vantagem. E não estou a ver o Paços a, pelo menos, empatar.

Alguém conhece ou fez um estudo sobre as probabilidades de cada equipa no que toca a descidas em função dos resultados da última jornada?

Já procurei e não encontrei nada mas gostaria de encontrar alguma coisa.