Quem decide contratações no Sporting?

Leiam o final desta notícia. Uma declaração do agente do Jesé. Tirem as vossas conclusões, entretanto.

https://www.abola.pt/Clubes/2020-04-21/sporting-comunicaram-me-que-o-jese-nao-entra-nos-planos/840773/147

Some spooky weird stuff.

Não vejo nada de estranho. Um empresário a colar as culpas a todos menos ao seu activo.

O Jesé foi decidido em cima do fecho. Foram questionadas pessoas sobre a qualidade e carácter do Jesé em cima do fecho do mercado. Contratou-se o Jesé.

O Keizer já abordou o conhecimento que tinha das saídas e entradas.

O presidente já defendeu o scouting e o Viana, dizendo (por outras palavras) que chegam jogadores que nem passam pelo scouting e que o coitadinho do Viana não tem fundos para os jogadores que quer.

Não há ali nemhuma frase que indique que o Keizer (ou até o Viana) escolheram o Jesé à frente de todos os outros das listas. Que o conheciam? Sim, também eu e qualquer pessoa que siga o futebol europeu. Que o conheciam também o Varandas disse. Se até andou a telefonar a pessoas sobre ele, é claro que o conheciam. Que foi contratacão de desespero, ao contrário do que o presidente na altura quis apontar? Não tenho dúvidas.

O Keiser não disse tudo? Perguntem à direcção.