Quem é o REI LEÃO?! - UMA HISTÓria por Paracelsus - Incluí MAIÙSCULASgalhardete

A todos os leões, as mais cordias saudações leoninas.

A confirmar-se acredito que seja uma excelente aquisição, é um avançado com as caracteristicas que necessitamos e não temos, com escola argentina, experiência no melhor campeonato europeu e champions e para além disso até já “enrabou” o mourinho e foi promessa de lampiões e tripeiros (apenas 3 extras)

o super-maxi é ponta-de lança puro, um 9, que na minha opinião no campeonato português pode atingir os 15 golos, para mais jogando com o liedson ao lado que não pará quieto e rasga defesas.

É uma excelente notícia e mais um excelente trabalho da sad.
Gostava de saber de temos opção de compra e por quanto, pois este pode ser o nosso “yazalde” do segundo centenário.

Acho curioso tantos iluminados, visonários, papagaios e afins não terem tentado este tiro…estranho mesmo, pois parece-me que aqui tal como nos pasquins há muito gente a criticar ao mesmo tempo que dorme…o que é curioso…

Felizmente já comprei a gamebox champions…mas deixo um conselho, apressem-se que pode esgotar…é que depois só há duas hipoteses ou vestir o fato de presidiário azul e branco e ver o fcporco na liga vitalis ou comprar o kit benficagay parade, com camisolinha cor de rosinha e bigode á freddy mercury.

Para mim faltam apenas 2 boas notícias na apresentação quarta-feira: continuação do caneira (seja em que condições forem) e a aquisição do antunes como defesa esquerdo.

Sporting sempre 10rgulh0
carlos10almeida

Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?action=profile;u=3469;area=showposts;start=4680#ixzz3cxAC9hi4

??? WTF!?

Oi?

Fui o único que não percebi?

Tá bêbado o homem… [emoji38]

És o Paracelsus? Veste a camisola, não rasgues.

Wtf?

:lol:

Já vi que sou eu que não percebi.

Pelo sim pelo não: eu estive aqui.

[admin]Este tópico serve para alguma coisa de especial ? Tem algum propósito ? Se sim manda-me PM a explicar, sff.

Se é alguma coisa entre ti e o Paracelsus, o que é que o resto do fórum tem a ver com isto ?

Tópico bloqueado.[/admin]