Quem é este FDP para dizer alguma coisa?

Olhem só este cab…!
Treinador caceteiro! Não consegue fazer um jogo decente e vem com esta! Sempre ajudado por arbitragens! Badameco!Deve estar a olhar para dentro concerteza!
Um desejo: scp 5-0 caceteiros e que todos os golos sejam duvidosos!

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=72197&tema=1

Coitado ele ate pensava que sabia treinar, depois foi para espanha e o choque deve ter sido muito grande, ainda deve tar a recuperar e de vez em quando tem recaidas destas :smiley:

PS: Liedson marca 10 pa mostrar a esse gajo como es bom jogador.

Nesse capítulo, prevejo uma competição renhida entre o Liedson e o João Pinto. :slight_smile:

É o espectáculo dentro do próprio espectáculo.

Realmente, é preciso ter muita lata para vir falar nisso quando ele tem no plantel o mestre da arte do mergulho. :evil:

O objectivo de Pacheco é mesmo esse. Enervar o liedson e os adeptos. depois do liedson por uma batatinha la dentro… o estadio cantará em unissono Pacheco Cabrao!

Este é artista. Ainda não passou uma semana desde o concurso de mergulho do JVP e tem a lata de desviar as atenções para condicionar o árbitro.

Não me espanta que avise: tendo em conta o conceito que tem de “espectáculo”, se o Liedson cair antes de lhe acertarem de facto o “espectáculo” protagonizado pelo Boavista sai prejudicado. Não há pernas partidas nem nada… :slight_smile:

«Como grande profissional que aparenta ser, o Liedson deveria treinar-se durante 15 dias num pelado, para ver se não se atirava tanto para o chão e, assim, não ludibriar e não estragar o espectáculo», afirmou o técnico dos «axadrezados» em conferência de imprensa.

É preciso ter lata. Depois das imagens que vi do último jogo e depois de marcarem um golo no último minuto, devido a um atiranço para a piscina do Joao Pinto, ainda vem provocar. O que me enerva nisto tudo é que só estão à frente do Sporting, por causa destas arbitragens. Porque se houvesse uma arbitragem justa, teriam saído de lá com um empate. :roll:

como só sei dizer mal, segundo o nosso moderador Sampaio, cá vai: tomara Peseiro ter a personalidade de Pacheco! JVP, rei do mergulho? realmente, as pessoas esquecem depressa quem vestiu a camisola do Sporting e deu tudo por ela!

3-0 com hatrick do Liedson resolvem bem a questão! :wink: :arrow:

3-0 com hatrick do Liedson resolvem bem a questão! :wink: :arrow:

Já agora quando celebre os golos que seja mesmo enfrente do Jaiminho :stuck_out_tongue:

como só sei dizer mal, segundo o nosso moderador Sampaio, cá vai: tomara Peseiro ter a personalidade de Pacheco! JVP, rei do mergulho? realmente, as pessoas esquecem depressa quem vestiu a camisola do Sporting e deu tudo por ela!

Para mim o João Vieira Pinto nunca foi um jogador brilhante à excepção da época 93/94 (infelizmente para nós). Só teve uma época boa quando esteve lá o Jardel. Comparando com Balakov João Pinto não fez muito que justificasse o seu elevado salário.
Para mim o Drulovic é que foi um grande jogador no seu auge. Em todos os jogos do Porto jogou sempre ao mais alto nível e sempre com rendimento constante durante umas 5 épocas.

stromp

como só sei dizer mal, segundo o nosso moderador Sampaio, cá vai: tomara Peseiro ter a personalidade de Pacheco! JVP, rei do mergulho? realmente, as pessoas esquecem depressa quem vestiu a camisola do Sporting e deu tudo por ela!

a personalidade do pacheco? foste buscar provalvemente o pior exemplo, trata-se de um merceneirozito e se há coisa que lhe falta é personalidade! Respeitem-se as opiniões, mas enfim se pacheco fosse coach do sporting a opinião seria outra.

[quote=“Schalager”]stromp

[quote]como só sei dizer mal, segundo o nosso moderador Sampaio, cá vai: tomara Peseiro ter a personalidade de Pacheco! JVP, rei do mergulho? realmente, as pessoas esquecem depressa quem vestiu a camisola do Sporting e deu tudo por ela!

a personalidade do pacheco? foste buscar provalvemente o pior exemplo, trata-se de um merceneirozito e se há coisa que lhe falta é personalidade! Respeitem-se as opiniões, mas enfim se pacheco fosse coach do sporting a opinião seria outra.

meu caro: o Pacheco é um homem simples- ainda que não seja simplório!
personalidade, para mim, é subir a pulso, não ter medo, encher o peito e avançar! agora, apelidá-lo de mercenário…

3-0 com hatrick do Liedson resolvem bem a questão! :wink: :arrow:

Já agora quando celebre os golos que seja mesmo enfrente do Jaiminho :stuck_out_tongue:

E já agora, que o faça como Acosta fez em circunstâncias idênticas com o Carlos manuel: vai a correr, e em frente ao banco dele tropeça no próprio pé!

A.A.

como só sei dizer mal, segundo o nosso moderador Sampaio, cá vai: tomara Peseiro ter a personalidade de Pacheco! JVP, rei do mergulho? realmente, as pessoas esquecem depressa quem vestiu a camisola do Sporting e deu tudo por ela!

Grande personalidade! Será preciso dar estes recadinhos? É sempre assim, no ano passado era o JVP, agora é o Liedson, o discurso nunca muda. Mil vezes o Peseiro.

Se fosse o treinador do Sporting a dizer uma barbaridade destas, caía-lhe toda a gente em cima e até achavam ridículo.

como só sei dizer mal, segundo o nosso moderador Sampaio, cá vai: tomara Peseiro ter a personalidade de Pacheco! JVP, rei do mergulho? realmente, as pessoas esquecem depressa quem vestiu a camisola do Sporting e deu tudo por ela!

Grande personalidade! Será preciso dar estes recadinhos? É sempre assim, no ano passado era o JVP, agora é o Liedson, o discurso nunca muda. Mil vezes o Peseiro.

Se fosse o treinador do Sporting a dizer uma barbaridade destas, caía-lhe toda a gente em cima e até achavam ridículo.

minha cara
não entendeste, ou não quiseste entender, o que escrevi! quando comparo as personalidades, cinjo-me às de treinador: um, entra sem medo; o outro, mais vale ficar em casa! regressamos ao recorrente Mourinho: como pessoa, é um estafermo; como treinador, possui uma personalidade admirável! duvidas que, se Pacheco treinasse o Sporting, não veríamos outra atitude? já estou farto que rotulem as pessoas: Cajuda e Pacheco não servem para o Sporting! só servem para nos vencer…

Palhaço… :x

como só sei dizer mal, segundo o nosso moderador Sampaio, cá vai: tomara Peseiro ter a personalidade de Pacheco! JVP, rei do mergulho? realmente, as pessoas esquecem depressa quem vestiu a camisola do Sporting e deu tudo por ela!

Grande personalidade! Será preciso dar estes recadinhos? É sempre assim, no ano passado era o JVP, agora é o Liedson, o discurso nunca muda. Mil vezes o Peseiro.

Se fosse o treinador do Sporting a dizer uma barbaridade destas, caía-lhe toda a gente em cima e até achavam ridículo.

minha cara
não entendeste, ou não quiseste entender, o que escrevi! quando comparo as personalidades, cinjo-me às de treinador: um, entra sem medo; o outro, mais vale ficar em casa! regressamos ao recorrente Mourinho: como pessoa, é um estafermo; como treinador, possui uma personalidade admirável! duvidas que, se Pacheco treinasse o Sporting, não veríamos outra atitude? já estou farto que rotulem as pessoas: Cajuda e Pacheco não servem para o Sporting! só servem para nos vencer…

CAJUDA!???CAJUDA!???
Este pessoal passa-se! Completamente!
Nem para os juniores…deixa-o estar onde está. Com sorte, dele e nossa, ainda vai para as galinhas ou andrades ou para os dois ao mesmo tempo!
Qto ao JVP, ele nao é para aqui chamado e, perdoem-me se cometo alguma heresia, com excepção de uma mão cheia de lances, nunca se atirou para a piscina. Não vamos fazer agora, o papel das galinhas e dos andrades!
A atitude do caceteiro é no mínimo de anormal, embora entenda o alcance da mesma!
Quando relembro o ano que este caceteiro foi campeão, recordo o recorrente anti jogo, a dedicação e entrega dos jogadores e o apito dourado!
Já disse e repito: PQP!

Qto ao JVP, ele nao é para aqui chamado e, perdoem-me se cometo alguma heresia, com excepção de uma mão cheia de lances, nunca se atirou para a piscina.

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Ele ja esta e a dar recadinhos ao arbitro.

Ja agora Liedson sempre que marques um a esse caceteiro

Vai junto ao banco dele e faz o gesto que tu costumas fazer.

Para ele sentir que tu ouviste o que ele disse.

Tambem nao deixem o JVP tocar nela.

Ele se algo fez pelo Sporting,tambem o Sporting o defendeu nos piores momentos e sempre foi acarinhado por todos.

A mim nao me deixou saudades!