E Porque usam os Wallpapers que têm? Há algum motivo especial?
Bem, no meu caso é fácil: gosto de El Greco, de corridas de toiros, dos Pink Floyd, do Kevin Schwantz, acho graça ao David Brent e sonho com a ruína do beifica. :lol:
Interessante
Acho que muitas das vezes as pessoas escolhem o Wallpaper por se identificarem com algo que lhes aparece sempre à frente. E acho que o Wallpaper muda sempre consoante à disposicao de cada um de nós.
Ora vejamos … após os 1-3 o Depenador surgiu em Grande Plano no meu fundo do ecra e lá fico o resto da Época
eu neste momento uso um wallpaper… do “Cars” da Disney lol.
È simples: a minha miuda chega lá e fica sempre toda contente dizendo popó, popó… do Sporting já decidi não ter há muito pois deprimia-me muito quando perdiamos.
A última vez me que me dediquei aos wallpapers foi sobre o Sporting e alguns devem recordar pois foi o ano passado, depois de espetarmos 3 aos lamps na luz, fiz vários com o depenator e o sá pinto (vou ver se os descubro).
Gosto de montanhas, altitude, isolamento, paz, obras primas erigidas na natureza agreste, daí o meu wallpaper, tb tem a ver com os cenarios de certas cartas do jogo Magic The Gathering, de cujo qual sou fã e viciado…
Parece k a imagem n ker aparecer, clikem com o botao direito do rato e escolham view image, assim dá…
Jardax, esse primeiro que aí puseste fui eu que o fiz. Sem o “coração de leão”, o “jardax” e o gajo. Esse, o que constitui o logotipo deste forum, e mais uns 5 ou 6 que tive grande ideia de colocar livremente a circular num FTP sem copyright nenhum. :?
Fico feliz por ver que o pessoal gosta deles (até vi um em plano de fundo num cenário do Contra Informação, uma vez), só tenho pena não ter reconhecimento devido nisto, mas a malta não tem culpa por ter batido com o nariz neles assim sem mais nem menos. :?
Então fizeste um excelente trabalho. Depois foi um colega meu que fez a montagem comigo a posar num centro comercial no Porto, com a camisola do Sporting C.P.
Então fizeste um excelente trabalho. Depois foi um colega meu que fez a montagem comigo a posar num centro comercial no Porto, com a camisola do Sporting C.P.