que tal estao os sapos???

por mim so tenho que dizer que o Homem nunca me enganou,e gostaria de ver os super entendidos dizer quem foi um dos melhores em campo contra o gil vicente …

Eu ja engoli o meu :smiley: , com muito gosto…

Agora nao me tou a ver a engolir um por causa do pinilla :lol:

Nem mais, o que não faltou foi gente a fazer-lhe o enterro…

Não sou nenhum ‘super entendido’ mas de facto não tinha grandes esperanças no regresso do Sá Pinto, principalmente devido à sua idade a dificuldade de recuperar de uma lesão tão grave. Mais uma vez ele mostrou que é um guerreiro e agora não me custa nada dizer que ele é um dos bons reforços nete período para o SCp (sai mais uma cambalhota para a mesa do canto!).

Enfim um sapo bem saboroso! :lol:

Não sou nenhum 'super entendido' mas de facto não tinha grandes esperanças no regresso do Sá Pinto, principalmente devido à sua idade a dificuldade de recuperar de uma lesão tão grave. Mais uma vez ele mostrou que é um guerreiro e agora não me custa nada dizer que ele é um dos bons reforços nete período para o SCp

Assino por baixo aquilo que já referi no tópico do jogo.

Não sou nenhum 'super entendido' mas de facto não tinha grandes esperanças no regresso do Sá Pinto, principalmente devido à sua idade a dificuldade de recuperar de uma lesão tão grave. Mais uma vez ele mostrou que é um guerreiro e agora não me custa nada dizer que ele é um dos bons reforços nete período para o SCp (sai mais uma cambalhota para a mesa do canto!).

Também assino por baixo, porque pensava o mesmo que tu e, deste modo, é com grande satisfação que vejo o Sá Pinto de regresso aos relvados para jogar ao mais alto nível e coroando a exibição com 2 golos muito bonitos. :slight_smile:

Eu disse que votava no Sá Pinto para MVP no jogo com o Pampilhosa, porque deveria ser a ultima oportunidade.

Digo que o sapo está delicioso. :twisted:

Não sou nenhum 'super entendido' mas de facto não tinha grandes esperanças no regresso do Sá Pinto, principalmente devido à sua idade a dificuldade de recuperar de uma lesão tão grave. Mais uma vez ele mostrou que é um guerreiro e agora não me custa nada dizer que ele é um dos bons reforços nete período para o SCp (sai mais uma cambalhota para a mesa do canto!).

Também assino por baixo, porque pensava o mesmo que tu e, deste modo, é com grande satisfação que vejo o Sá Pinto de regresso aos relvados para jogar ao mais alto nível e coroando a exibição com 2 golos muito bonitos. :slight_smile:

E vão quatro :smiley:

Sapo Engolido e mastigado …

Força Sá Pinto, e desculpa tudo o que disse de ti … ó os burros não mudam de opinião …

Já o tinho elogiado contra o pampilhosa e repito-o… o Sá até comove. É um EXEMPLO de tudo o que o lema do Sporting representa, ele e Carlos Martins são os expoentes máximos do que é jogar ao serviço do emblema e deixar tudo em campo.

Até pode jogar vir a jogar mal em certos jogos, afinal é humano, mas de não deixar a pele em campo, vedetismo ou outros vícios ninguém o pode acusar.

Se muitos que lá andam seguissem o seu exemplo tinhamos 20 pontos de avanço.

Embora goste e aprecie ler que alguns foristas engolem sapos(sempre é um sinal de humildade) gostaria mais que fossem mais comedidos e cerebrais quando analisam a capacidade e o desempenho de alguns jogadores. Não só pela sua valia técnica, mas, principalmente, por aquilo que têm dado ao nosso clube. Como não sou ingrato, isso é muito importante para mim! Por outro lado, apesar de pormo-nos em bicos de pés relativamente à nossa formação de jogadores não apoiamos devidamente a prata da casa.
Para que conste, e pelas várias razões apontadas, acho que barbosa, sá pinto, beto, paíto, rui jorge, m. garcia, em particular, e os restantes merecem mais respeito por parte dos adeptos e destes foristas.
Para além de que é fácil engolir sapos…mas é muito más dificil evacuá-los!! :slight_smile:

Se existe jogador que gosto é do Sá Pinto. A determinação com que lutou contra as lesões, mereciam uma estatua. O jogo de ontem foi um prémio mais que merecido. Parabéns ao Peseiro por também ele acreditar que o Sá ainda pode ser útil.
:smiley:

Esperemos que o Niculae seja capaz de lhe seguir o exemplo

Eis um sapo que não engoli!

Mas gostava de engolir outros:
Tello, Pinilla, HViana…

Já o tinho elogiado contra o pampilhosa e repito-o... o Sá até comove. É um EXEMPLO de tudo o que o lema do Sporting representa, ele e Carlos Martins são os expoentes máximos do que é jogar ao serviço do emblema e deixar tudo em campo.

Até pode jogar vir a jogar mal em certos jogos, afinal é humano, mas de não deixar a pele em campo, vedetismo ou outros vícios ninguém o pode acusar.

Se muitos que lá andam seguissem o seu exemplo tinhamos 20 pontos de avanço.

caro amigo,

da última vez que falámos, não sei se te lembras, tínhamos abordado o caso do Sá e ambos tínhamos muita fé que a raça dele ainda o trouxesse para níveis de desempenho que envergonhariam muitos Vianas. E, pelo que temos visto, parece que não estávamos errados nas nossas antevisões.

Estou muito contente pelo Sá, mas mais ainda por tudo o que ele representa na mística leonina. A luta contra a adversidade, a raça e a classe.

Sei que sou partcularmente sensível a esta problemática de lutar contra uma lesão grave nos joelhos porque passei por isso durante 13 meses e sei bem por experiência própria que ninguém, a não ser o nosso cerrar de dentes e a nossa força de vontade, pode fazer alguma coisa por nós.

Por tudo o que passaste o meu “Bravo Sá”. Que o teu exemplo contagie os outros “coxos” do plantel, se bem que, à imagem dos cegos, o pior deles é o que não quer correr.

Para que conste, e pelas várias razões apontadas, acho que [b]barbosa[/b], sá pinto, beto, paíto, [b]rui jorge[/b], [b]m. garcia[/b], em particular, e os restantes

Pronto… tinhas de estragar a conversa :).

O Sá Pinto é ímpar, acho que só o Carlos Martins se aproxima em termos de empenho, garra, luta… talvez o Hugo, mas mais num plano “argélico” (= total ausência de talento) mostra empenho comparável.

Todos os outros exemplo que dás… mesmo de veteranos… ou é rapaziada mto verde e que ainda não mostrou nada para estar nestas comparações ou então é rapaziada de maior idade mas cuja comparação em termos de “comer a relva” com Sá Pinto é totalmente descabida.

Não tendo, sem falsa modéstia, nenhum sapo a engolir.
Sem qualquer preocupação com o politicamente correcto.
Só espero é que na hora de renovar o contrato, com significativa redução salarial, o Sá Pinto recorde o tempo que esteve no SCP a receber sem qualquer contrapartida desportiva.

A ver vamos.

Quem paga ao jogador é o seguro, não o clube logicamente…

Para que conste, e pelas várias razões apontadas, acho que [b]barbosa[/b], sá pinto, beto, paíto, [b]rui jorge[/b], [b]m. garcia[/b], em particular, e os restantes

Pronto… tinhas de estragar a conversa :).

O Sá Pinto é ímpar, acho que só o Carlos Martins se aproxima em termos de empenho, garra, luta… talvez o Hugo, mas mais num plano “argélico” (= total ausência de talento) mostra empenho comparável.

Todos os outros exemplo que dás… mesmo de veteranos… ou é rapaziada mto verde e que ainda não mostrou nada para estar nestas comparações ou então é rapaziada de maior idade mas cuja comparação em termos de “comer a relva” com Sá Pinto é totalmente descabida.

Quando se ganha são todos ímpares! Quando se ganha nunca se critica!
Recorda-te que o ano passado batia-se muito no Carlos Martins.
Eu apenas digo que aqueles jogadores que referi têm duas coisas em comum: (1)são assobiados e fortemente criticados pelos adeptos e (2) tem um passado e um contributo no clube que é preciso respeitar.
Não digo que um é mais rápido do que o outro ou um é sportinguista outro portista…nada disso! Esse discurso não me interessa. Interessa-me que o clube crie raizes, laços de ligação com os jogadores/técnicos, etc… de forma a fomentar o empenho e o gosto dos atletas pelo clube.
Interessa-me que os adeptos digam o seguinte: aquel jogador é bom/mau indepentemente de fazer bons/maus jogos.
2 exemplos:
Acosta. Quando veio, meio lesionado, fez maus jogos. Mas percebia-se claramente que era um jogador excelente.Bom ponta de lança. Rebentou no ano seguinte.
Rojas. Lembras-te deste fantástico defesa esquerdo contratdo pelas galinhas com honras de estado? Jogador medíocre. No entanto fez um JOGÃO em alvalade em que perdemos 0-1 golo do egipcio.
Dá para clarificar a minha ideia?

Quem paga ao jogador é o seguro, não o clube logicamente...

Sim, mas olha que a companhia de seguros não é propriamente a Santa Casa de Misericórdia… e mesmo essa, as vezes, de misericórdia tem muito pouco.

Esperemos que o Sá saiba dar o devido valor a quem merece.