Que tal Antchouet ???

Antchouet à espera da resposta portuguesa O jogador gabonês já foi informado de que não faz parte dos planos do Alavés para a segunda parte do campeonato espanhol e anulada a mudança para França, o avançado deseja regressar a Portugal onde terá de surgir um clube disposto a negociar o empréstimo com o clube do País Basco

Desde os tempos do LEIXOES que gosto dele…nao e um fora de serie mas e um jogador bastnate interessante.

Atendendo que o querem emprestar com um bocado de sorte ainda lhe pagam os ordenados…seria uma boa escolha a meu ver…

Daqueles que ainda vão marcando alguns golos, Antchouet é das maiores merdas de avançado que já pisou os relvados da 1ª divisão portuguesa, pedindo meças a portentos como Fary ou o inefável Elpídeo. Não gozem comigo, por favor.

Antchouet é um bom jogador mas o nível de exigência do Sporting deve e devia ser mais elevado de à uns tempos para cá .

Eu se der uns bons toques de bola num campo qualquer e se me virem, estou sujeito a ser contratado para o Sporting . Isto é um exemplo claro, mas não pode ser assim. O grau de exigência tinha que ser maior. Não o é , paciência :arrow:

Não é opção no Alavés, e ia ser no Sporting??? então para isso preferia um dos nossos juniores.

acho que seria uma perda de tempo, vamos mas é buscar o marcel da académica.

O Marcel também entrou no triângulo das Bermudas que é as viagens ao Brasil para profissionais de futebol a jogar em Portugal…

Mas cá para mim quando reaparecer Alvalade não será o seu destino de certeza…

Para mimnao e craque e um jogador jeitoso para as actuais capacidades do SPORTING e por isso que falei nele.

MARCEL e logivo que seria a minha escolha…mas nao estou a ver o sporting ter 700 mil contos para dar a ACADEMICA…a nao ser que apareça algum benemerito ou algum negcio da china tipo como vender o POLGA por 700 mil contos…lolol

o meu primo o ano passado jogou com o antchouet e diz que ele nem parar uma bola sabe,e a postura profissional,então nem se fala…curiosamente,diz o mm do lourenço,com kem tb jogou …

ir buscar um jogador mais trapalhão que o douala ñ me parece uma boa solução.

Antchouet à espera da resposta portuguesa O jogador gabonês já foi informado de que não faz parte dos planos do Alavés para a segunda parte do campeonato espanhol e anulada a mudança para França, o avançado deseja regressar a Portugal onde terá de surgir um clube disposto a negociar o empréstimo com o clube do País Basco

Desde os tempos do LEIXOES que gosto dele…

e eu desde os tempos do Leixões que não gosto dele. Espero que se mantenha longe.

ja estava a imaginar que alguem proposesse o Antchouet ao Sporting…

iam arranjar outro problema: qual o clube onde iriam colocar por emprestimo, ou doar, no final da época?

Deste já nos safámos 8)

Vai para o guimarães

Deste já nos safámos 8)

Vai para o guimarães

Exacto.
Assina hoje!
Deste já nos safámos 8)

Vai para o guimarães

“My thoughts exactly”. 8)

Criticam o Carlos Freitas e depois lançam nomes com o do Antchouet! :shock: Sinceramente não sei se não percebem nada de futebol ou se pretendem que o Sporting lute por um lugar na taça UEFA.
Respeito, muito respeitinho pelo Sporting!

concordo.

ha que ser exigente nas contratações. Se nao houver no mercado um jogador interessante que esteja dentro das limitações do clube, é simples…nao se compra ninguem! Aposta-se nos putos.

Falar em Antchouet, Moreira, Frechaut, Diogo Valente, Jorge Ribeiro, etc etc é inadmissivel e incompreensivel. Conforme, por exemplo, se falou no passado do Wender que muita gente queria…

DIOGO VALENTE e FRECHAUT acho que poderiam ser uties…mas nao estao nas voagitaçoes dos responsaveis leoninos a meu ver.

DIOGO VALENTE e FRECHAUT acho que poderiam ser uties...mas nao estao nas voagitaçoes dos responsaveis leoninos a meu ver.

O primeiro sim, seria com bom agrado que o veria de camisola verde e branca , ainda assim parece-me que já tem destino traçado infelizmente :?
Quanto ao segundo , sinceramente que se deixe estar onde está…