Em primeiro lugar gostaria de saber se o Maniche já tem clube, eu sei que o Atlético de Madrid andava atrás dele mas não sei se chegou a assinar.
Pergunto isto porque estava eu ontem em Setúbal muito descansadinho, quando vejo passar por mim um Jeep da Porshe com o senhor Maniche em grande estilo.Perguntei-me logo mas este gajo não era suposto estar a treinar já nesta altura do ano?. Depois veio o sonho dia 19 de Agosto Maniche é apresentado como surpresa na apresentação do Sporting. Sonhar não custa.
Sonho?
Mas eu lembro-me de ver meia duzia de foristas dizer aqui antes do mundial que o maniche nao era jogador para o nosso sporting, que estava acabado ou que era um bluff… :twisted:
Pois não sei a quem te referes, mas para mim e penso que para a grande maioria era um sonho ter este jogador no nosso clube e os que não pensam assim rapidamente mudariam de opinião.
Esquce ele vai para o Atl MAdrid.
Só esta á espera que o Mendes o consiga libertar do Dinamo., mas como aquilo agora mudou de donos o processo esta um bocado mais complicado.
Era mesmo um sonho. Era bom que se viesse a concretizar um negócio destes mas é difícil… Inter e Atlético parece que andam atrás do jogador, clubes mais poderosos que nós claramente e campeonatos de melhor qualidade. Só a vontade do jogador faria com que viesse para o clube do seu coração…
Era um sonho era que ele cortasse as guedelhas, isso sim. :roll:
Disse na altura e digo-o agora… 8)
Maniche???..que dupla de luxo faria ao lado de Paredes!!!..com João Moutinho e Carlos Martins!!!..ui que luxo…
Sonho ou realidade :?:
Acredito mais no sonho :!:
Mas isto nao me faz parar de sonhar!!! 8)
Vamos todos fazer figas , pode ser que resulte e no dia apresentação tenhamos uma surpresa. Já merecemos.
Nem sequer tenciono pensar nisso. No Sporting actual, coisas dessas não existem nem na mente, nem em sonhos!
No Sporting actual não temos destas surpresas. Quem vive dessas ilusões são os lampiões, eles é que vivem intensamente esses filmes, nós somos mais realistas. Mas deixem-me acrescentar que não acredito que o Maniche se viesse para o Sporting jogasse o que jogou na Selecção, o tipo aqui perdia-se na noite… E já agora ele deve ser tão Sportinguista como diziam que era o Costinha, o tipo que disse que em Portugal só jogaria no porto… grande Sportinguista!
Jardax tens razão. No Sporting actual é proibido sonhar… a não ser com ladrões !!
Disse na altura e digo-o agora... 8)
mas tu dizes sempre mal, consegues ser pior do que eu, e é dificil