Que pena, são só velhos de...Alvalade

Bem, desde já refiro que não estou a escrever estas linhas, com o sentido de ferir susceptibilidades dos outros membros deste fórum, mas devo tecer algumas considerações, que me deixam triste…

Vejo neste fórum, uma total carga negativa sobre o clube, seus dirigentes, equipa de futebol e seus técnicos, vejo por exemplo, e vou-me focar só nos aspectos de jogadores e suas prestações, eu não sendo um admirador e apreciador das qualidades do Custódio, devo dizer que fez uma partida “fantástica” em Munique, e sendo aquele Custódio de Munique terá que ser titular deste Sporting, e fico espantado ao ver que pouca gente, por exemplo gabou o jogo que fizemos em Munique e em especial o jogo feito pelo Custódio. Se noutras alturas, o deveriam ter criticado e não o fizeram, pq o fazem agora? Agora é que vêm dizer que o Veloso é melhor? Obvio que o Veloso é jogador e eu sempre acreditei que ainda hoje fosse titular do Sporting…mas enfim…

Devo dizer, que aqui por vezes se fala mal…por falar, parece que fica melhor a quem o faz, neste fórum interessa é ver quem fala pior de algumas situações que se passam no Sporting…em vez de se conversar a bem, lançando ideias válidas para a nosso querido Clube.

Não podia deixar de expressar a minha opinião, porquanto ela seja ou não aceite pelos outros membros do fórum.

Saudações leoninas,

Aqui elogia-se o bom e critica-se o mau, puro e duro, dentro de todas as perspectivas, trocando ideias uns com os outros.

O Sporting atravessa um bom momento no futebol, mas sinto que poderia ser melhor se a insistência em alguns erros não persistisse.É o trauma do ano dos “quases” que não passaram disso porque o treinador insistiu na burrice e perdeu tudo…

Continuo a não ver onde vocês vislumbram o mau momento do Sporting, mas enfim.

Este é sem duvida um Sporting que face a um outro Sporting campeao em 99 ou em 2001 era capaz de dar 6-0 se jogassem entre si.

Pelo contrário, caro MáRui…

Não encontrarás outro local na Internet (e se calhar até no mundo real) onde se “trabalhe” tanto para fazer do Sporting um verdadeiro SPORTING no seu sentido mais positivo!

Devo dizer, que aqui por vezes se fala mal...por falar, parece que fica melhor a quem o faz, neste fórum interessa é ver quem fala pior de algumas situações que se passam no Sporting..em vez de se conversar a bem, lançando ideias válidas para a nosso querido Clube.

Dizer, por exemplo, que o Miguel Veloso deve jogar no lugar do Custódio é lançar uma ideia válida para o nosso querido clube.

Bem, desde já refiro que não estou a escrever estas linhas, com o sentido de ferir susceptibilidades dos outros membros deste fórum, mas devo tecer algumas considerações, que me deixam triste..

Vejo neste fórum, uma total carga negativa sobre o clube, seus dirigentes, equipa de futebol e seus técnicos, vejo por exemplo, e vou-me focar só nos aspectos de jogadores e suas prestações, eu não sendo um admirador e apreciador das qualidades do Custódio, devo dizer que fez uma partida “fantástica” em Munique, e sendo aquele Custódio de Munique terá que ser titular deste Sporting, e fico espantado ao ver que pouca gente, por exemplo gabou o jogo que fizemos em Munique e em especial o jogo feito pelo Custódio. Se noutras alturas, o deveriam ter criticado e não o fizeram, pq o fazem agora? Agora é que vêm dizer que o Veloso é melhor? Obvio que o Veloso é jogador e eu sempre acreditei que ainda hoje fosse titular do Sporting…mas enfim…

Devo dizer, que aqui por vezes se fala mal…por falar, parece que fica melhor a quem o faz, neste fórum interessa é ver quem fala pior de algumas situações que se passam no Sporting…em vez de se conversar a bem, lançando ideias válidas para a nosso querido Clube.

Não podia deixar de expressar a minha opinião, porquanto ela seja ou não aceite pelos outros membros do fórum.

Saudações leoninas,

Será então melhor ficar à sombra da bananeira e aceitar tudo o que vêmos? Só porque certos jogadores ou certos dirigentes trabalham para a Instituição Sporting temos que fazer uma vénia a todas as suas acções? Se a maioria das críticas ainda fossem destrutivas tinhas boa razão para dizeres o que dizes. É certo que há alguns exageros nos malhanços, principalmente a certos jogadores. Mas a maioria do que vêmos aqui são críticas ponderadas e com um único objectivo: Fazer do Sporting o melhor.

Só para pegar no exemplo de que falas de Munique e da grande exibição, eu concordo em absoluto que foi uma boa exibição dos putos. Mas não duvido nada de que se a política de contratações fosse melhor tinhamos ganho lá, tinhamos pontuado cá e tinhamos vencido em Moscovo. A esta altura andava tudo aqui feliz e contente porque já estávamos na fase seguinte.

Infelizmente como nem tudo é um mar de rosas e há claras deficiências na estrutura futebolística do Sporting, dependemos agora de vários factores para pertencer ao quadro das 16 melhores equipas da Europa, consecutivamente do Mundo e ganhar dinheiro com isso, que tanta falta faz.

Se vamos entrar na onda do nacional porreirismo, então vamos pelo mau caminho. Se a ti te chega andar a papar dois títulos apenas numa vida inteira de Sportinguista, a mim não. Eu quero que o Sporting seja mesmo o melhor, domine nacionalmente e seja um grande underdog na Europa. E para isso a crítica e consecutiva acção de todos os sócios é fundamental.

Eu dou dinheiro ao Sporting, eu estou sempre em Alvalade em todos os jogos praticamente desde que o Estádio foi inaugurado, já fiz transfertas a quase todo o Portugal e sofro, mas sofro mesmo por este grande clube. Está na altura de este amor ser recíproco.

Devo dizer, que aqui por vezes se fala mal...por falar, parece que fica melhor a quem o faz, neste fórum interessa é ver quem fala pior de algumas situações que se passam no Sporting..em vez de se conversar a bem, lançando ideias válidas para a nosso querido Clube.

Dizer, por exemplo, que o Miguel Veloso deve jogar no lugar do Custódio é lançar uma ideia válida para o nosso querido clube.

claro que é, mas dizer que cada pessoa que vota custodio como mvp é lampião é o que?! (penso que é a este tipo de “sportinguistas” que o MáRui se está a referir) tirando meida duzia de pessoas que parece que estão smp a criticar… olho para este forum como 1 local mot bom para debater a actualidade do nosso clube abraços

Primeiro queixam-se de que a maioria dos foristas tratam mal o Sporting e estão sempre exageradamente a criticar o Sporting seja onde for, mas esquecem-se de dizer que o senso comum no tópico do jogo em Munique, foi de que tinhamos jogado muito bem, mas pronto, ficou um amargo na boca porque o desenrolar do jogo deu impressão de que podiamos ter conseguido algo mais. Isto é falar mal do Sporting ou da sua instituição?

Em relação a Custodio, eu próprio que não o aprecio, disse que ele tinha jogado bem mas daí a ter a feito um grande jogo e ter sido correctisimos nos lances defensivos e ofensivos, ainda vai um bom bocado. Acho que todos os foristas preferiam neste momento Miguel Veloso a trinco, por isso não há muito a dizer. Em relação aquela comentário comparando alguns a benfiquistas, isso sim é um acto exagerado, como também votar no Custódio a MVP é exagerado. Jogou bem mas calma

Quanto ao Presidente do Sporting e Carlos Freitas, as criticas que aqui surgem contra estes dois homens, são geralmente numa perspectiva de fazer ver a todos o mau trabalho que é desempenhado pelos dois senhores e olhem que motivos negativos não faltam para falar mal dele. Ou será que com outro homem á frente da pesquisa de talentos não teriamos melhor equipa?

E por ai adiante, as criticas que surgem aqui tem uma causa muito bem relacionada e tem um fundamento muito bem estruturado, porque que eu saiba não assisto a criticas com o intuito apenas de destruir, tirando aquela do Eddie Verde que possivelmente com mais calma se terá apercebido da barbaridade que disse

claro que é, mas dizer que cada pessoa que vota custodio como mvp é lampião é o que?! (penso que é a este tipo de "sportinguistas" que o MáRui se está a referir)

De certeza que é querer o bem do nosso querido clube também.

Este tipo de sportinguistas ironiza com o que lhe apetecer porque este é um forum livre onde se fala bem e mal de toda a realidade do sporting.

E assim este tipo de sportinguistas por cá continuará a dizer o que bem quiser e lhe apetecer, para quem quiser ler ou não.

Chamar lampiões a sportinguistas não é ironia, é insulto e um insulto baixo.
E em nada esse tipo de atitude insultuosa serve para defender o Sporting.

:arrow:

Chamar lampiões a sportinguistas não é ironia, é insulto e um insulto baixo. E em nada esse tipo de atitude insultuosa serve para defender o Sporting.

:arrow:

Do meu ponto de vista não ajuda nem “desajuda” o Grande Sporting, foi o que quis dizer… (último comentário sobre este assunto, quem não entende não o fará por muito que escreva, caguei…)

Prejudica muito mais um presidente mentiroso e cobarde e abusador de poderes, na América houve administradores despedidos por bem menos, mas isto é o Portugal dos pequeninos…