Que Merda É Esta????

Meio-campo leonino em silêncio

Se Fábio Rochemback foi visado por José Mourinho na crónica de hoje do treinador do Chelsea na Record Dez, os restantes médios que jogaram no Estádio do Dragão ainda foram mais. Disse Mourinho que “Rochemback é o mais rápido do meio-campo do Sporting; imagine-se a velocidade a que jogam os outros”. Mas nem Roca, nem Rogério, nem Hugo Viana, nem Custódio querem abordar o tema.

Este cabrão é mesmo triste. O JP está cá, ainda vamos respondendo.

Esta bosta faz lembrar os putos,manda a boca ao longe!
É mais um daqueles que morde a mão que lhe deu comer.
Consigo ter mais odio a este merdas que a simulão galinhas.
:evil: :x :wall: :x

Infelizmente, para nós, é a pura verdade.
Mesmo que deselegante, cínico e mau caracter, ele diz a verdade sem tibiezas.

Sabendo que é muito mais difícil opinar qd se está dentro da situação nota-se, contudo, uma visão bem diferente do discurso “alinhadinho” e seguidista do nosso treinador que se acha feliz com o plantel que tem e que, após a pobreza exibicional verificada em alguns jogos (sobretudo o meio campo), classifica a exibição do SCP de boa ou muito boa.

Nem é preciso que seja o little sarracen a dizê-lo. Ao contrário de Peseiro, nós temos olhos e vemos o problema. O(s) nosso gestor(es) de activos é que não.

E aí é que está o problema. :wink:

não simpatizo com o homem*.
não fico, como meio-mundo que conheço, hipnotizado com aquilo que diz e escreve – é o chamado estilo burro-a-olhar-para-um-palácio.

na “dez” escreve umas coisas interessantes e outras que nem por isso.

e posto isto:
o homem tem razão naquilo que referes.
o meio-campo do Sporting é lento.
Custódio é um jogador lento. Viana e Rogério tb.
Rochemgordo sendo tb lento, acaba mm assim (!!!), por ser o menos lento daquela zona.
não há volta a dar.
repara como a resposta do Peseiro qdo questionado sobre o assunto foi o habitual “gosto mto do plantel que tenho”.

• não simpatizando com ele, com a sua maneira de ser, com a sua personalidade, acho impossível nesta altura negar-lhe os méritos que tem.
    ganhou tudo o que havia para ganhar no Porto, e nos poucos meses que leva no Chelsea conseguiu montar uma equipa com uma solidez impressionante.
    4 golos sofridos em não sei qtos jogos de campeonato, é tudo menos sorte.
    honra lhe seja feita, é dos melhores naquilo que faz.
e posto isto: o homem tem razão naquilo que referes. o meio-campo do Sporting é lento. Custódio é um jogador lento. Viana e Rogério tb. Rochemgordo sendo tb lento, acaba mm assim (!!!), por ser o menos lento daquela zona. não há volta a dar. repara como a resposta do Peseiro qdo questionado sobre o assunto foi o habitual “gosto mto do plantel que tenho”.

O meio campo do Sporting é lento porque os jogadores não sabem muito bem que jogadas fazer, que zona se posicionar. Há ali uma confusão entre eles. A unica coisa que sabem é que existe um Liedson e um Duola na frente e aí é que deve passar a bola.

O meio campo do Sporting é lento porque os jogadores não sabem muito bem que jogadas fazer, que zona se posicionar. Há ali uma confusão entre eles. A unica coisa que sabem é que existe um Liedson e um Duola na frente e aí é que deve passar a bola.

os 4 jogadores do nosso meio-campo que jogaram contra o Porto, são por natureza jogadores lentos.

nuns jogos isso é importante, noutros nem por isso. no jogo com o Porto, infelizmente para nós, acabou por ser decisivo.

não passam de jogadores lentos a jogadores rápidos por saberem as jogadas que têm de fazer.

os 4 jogadores do nosso meio-campo que jogaram contra o Porto, são por natureza jogadores lentos.

nuns jogos isso é importante, noutros nem por isso. no jogo com o Porto, infelizmente para nós, acabou por ser decisivo.

não passam de jogadores lentos a jogadores rápidos por saberem as jogadas que têm de fazer.

Não estou a ver, no plantel, jogadores com maior capacidade (e rapidez) que os titulares. Temos o Tinga mas esse faz um jogo bom os outros três encosta-se dentro de campo. Estamos mesmo mal :frowning:

Estamos mesmo mal

ainda não tinha percebido… :lol:

Estamos mesmo mal

ainda não tinha percebido… :lol:

ah é, estamos tão mal assim? Devo viver no país das maravilhas! :stuck_out_tongue:

Então sai da toca Alice :wink:

pois… :?

…e o pior e que nao vejo maneira de isto mudar a curto ou ate talvez medio prazo. :cry:

Então sai da toca Alice :wink:

cuidado com o lobo mau… :evil:

O lobo mau e’ de outra história…

O lobo mau e' de outra história...

pertencem todas à Fábula da Vida…

Eu tenho sempre um caçador por perto…

Eu tenho sempre um caçador por perto...

eu, nem caçador nem avó…

(o Peter Pan não precisava dessas coisas…)

Há atenção da moderação…

DESISTO!!!

Nem mesmo depois de ganharmos , 6-1 ao boabosta são capazes de dizer bem do Sporting.

Adeus e fiquem com o canal da critica.

Eu sou a que mais me bato contra as criticas desmesuradas contra o Sporting,mas juro que desta vez não percebi onde estão as criticas após os 6-1(também era melhor… ) :?: