Que jogadores do FCP davam jeito ao Sporting? (Negócio Izmailov)

:arrow:

Enfim oficialmente caminhamos para sermos um clube pequeno

Aquele puto… o… James Rodriguez.

Num negócio destes não quero nada abaixo disso.

miguel lopes? prefiro o Cédric.
kleber? prefiro o Betinho.
rolando? o único (dos 3 que se fala) que ponderaria…

e eu até nem sou o típico fanático da formação que só gosta do que vem de Alcochete. mas, ou vem alguém que realmente se destaque e faça a diferença, ou então não mexam. para estragar já chegam os cancros que lá temos…

Se ficarem com o Dinho, podem levar o Izma de Borla.

Às tantas quem vem para a troca é o Macaco. Bom reforço para a juve, aprovo.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:

O regresso a casa do Varela + Rolando (embora não goste muito deste).

Se der para pôr Kelvin/Atsu/Iturbe no pacote, melhor. Ou Rolando ou um destes.

Isto se o banana do Godinho for mesmo para a frente com o negócio. Idealmente, oponho-me a qualquer negociação com esse clube. Presidentes bananas fazem com que fiquemos sempre a perder, ou quase sempre.

James, Jackson ou Fernando…

caso não seja nenhum destes é mau negócio!

Sinceramente ninguem
Nao que nao tenham qualidade para jogar no Sporting
Mas porque nao me entra na cabeça mais negocios com estes porcos
Alias se GL fizer este negocio é mais uma prova de ser um mentiroso compulsivio já que fez as declaraçoes que fez sobre o anao

Ainda fico mais preocupado por haver adeptos que até admitem negocios com estes gajos, enfim é o clube que temos

SL

Izmailov para o Porto? Só se levarem o Godinho no pacote. Se for assim, ainda vá.

Falando mais a sério, negócios de livre vontade com aquele clube - Não!

Ainda mais se em troca formos receber mais entulho que é o que costuma vir daqueles lados… ^-^

:arrow: :arrow:

Foda-se, Kléber? Rolando?

Mas está tudo louco da ■■■■ da cabeça? Vamos trocar o nosso melhor jogador por dois cepos enormes? Epá o Kléber é tão mau que até os meus amigos do porco andavam a gozar quando ele foi chamado à selecção do Brasil.

Banam-me se quiserem. Eu quero mais é que o Pinto da Costa bata a bota para o futebol.

Nenhum!

:arrow: :arrow: :arrow:

Jogadores em troca? Isto tá tudo doido? Levam com 1 ou 2M pelo Izmailov e vão com sorte. A questão do Carriço não ponho porque acredito que uma ida para o Dragão seria rejeitada por ele.

Mandem para lá o Izmailov, tragam o Pinto da Costa, e oferecemos um Godinho

Danilo, Maicon, Alex Sandro, Fernando, Moutinho, Lucho, James ou Jackson! Um deles! :twisted:

Quem? E além disso, Maicon? Lucho?

Não me digas que gostas mais do Xandão e do Elias?