Que jogadores do FCP davam jeito ao Sporting? (Negócio Izmailov)

Miguel Lopes para quê quando há é excesso de defesas direitos? Querem 4 defesas direitos para quê mesmo?

Se fosse o ano passado queria o Janko num piscar de um olho. Como não é, seria um desses: Kelvin, Atsu, Iturbe, Defour ou Castro.

Qualquer jogador que jogue e seja mais barato é útil. O SCP não vai fazer frente ao porco este ano nem no próximo, portanto não é izmailov que vai alterar essa realidade, seja aqui ou la.

Escolhia sem dúvida o rolando.

Tópico surreal.

LOL?

Negócios com o porto deveriam estar fora de questão.

O Pedro Proença, mas não temos Paulas para sustentar esses corruptos, rafeirada não obrigada.

Eh pa este topico e mesmo digno deste sporting.

Syria lugar de destaque num qualquer forum do vitoria ou da academica, mortinhos para apanharem um jogador de um grande.

Tem o clube que merecem

É sabido que ele chumbou nos testes médicos no início da época de 2011/2012 e que foi um dos motivos que levaram à saída do anterior diretor clínico que considerava que Izmailov não tinha condições para ser profissional de futebol.
O seu rendimento parece confirmar esta diagnóstico depois de breves períodos (4/5 jogos) em que joga ao mais alto nível vai para o estaleiro meses. Tem sido assim há várias épocas, não me parece haver qualquer mistério.

O Kleber ou até mesmo o walter podiam ser uteis cá.
O Abdoulaye tambem me parece um jogador interessante.

Castro,Miguel Lopes,Kelvin não me parecem nada de especial, portanto obviamente não os queria cá.

Não desfazendo no que dizes, não deixam de ser apenas indícios. Tal como tb já houve outros indícios de que a falta de rendimento do Izmailov terá outras causas, chamemos-lhes “psicológicas”. Não nos esqueçamos de que quando veio para o Sporting, todos consideraram um bom negócio (tal como o de Vukcevic na altura), pois ambos saíram dos seus clubes por valores substancialmente abaixo do que era considerado o seu real valor, alegadamente por “incompatibilidades com os treinadores”. Ora se sobre o Vukcevic já não restam dúvidas da origem das tais “incompatibilidades”, já no caso do russo ainda haverá muito por desvendar.

Voltando ao tópico, sinceramente (por enquanto) ainda não acredito muito nesta possível troca, principalmente devido às constantes lesões do Izmailov. Mas a ser verdade, num mundo onde houvesse gente competente à frente do clube, julgo que Kléber, Abdoulaye e Miguel Lopes seriam jogadores que poderiam ser uteis e passiveis de encaixar no negócio.

:arrow: :arrow:

Isto… so de me lembrar que tivemos ca o NAC e o Postiga ???

Se houver negocio, é para o Sporting ficar a ganhar. De outro modo, nem sequer vale a pena sentarmo-nos na mesma mesa que o Porto.

Se vão Izmailov e Carriço(?), que venham estes:

• James Rodriguez
  • Jackson Martinez
  • Otamendi

Abre os olhos Sporting!

Por acaso se bem me lembro o que se falava na altura para o russo era precisamente problemas físicos crónicos.
Vou especular um bocado: se calhar o russo joga/treina sempre sempre com dores, evidentemente que isto só é suportável até um certo ponto e depende sempre da motivação. As dores aguentam-se bem por um jogo ou dois mas não por uma época inteira, e se tu vês que a equipa com o sem o tem esforço não vai a lado nenhum (situação atual do Sporting) vais-te sacrificar para quê?
Em suma acho que se o médico diagnosticou que o Izma não podia ser profissional de futebol, esse diagnóstico devia ser respeitado e o Sporting devia ter proposto a rescisão amigável ao russo. Mas claro isto era se o Sporting fosse gerido de forma profissional.

Apoio esta escolha Rolando…pois os nossos centrais são brilhantes.

PS: é claro que o G L faz negócios com os corruptos pois é da mesma seita…

Godinho para lá e não era preciso vir ninguém.

Nenhum jogador do porto, se estiver na posse plena das suas faculdades mentais, aceita vir jogar para o Sporting…

Nem mais! :arrow:

Este tópico tira-me do sério. Bora lá enxovalhar um jogador nosso (com contrato até 2016) que sempre se mostrou um profissional só porque o porta voz do empossado (leia-se: o incompetente do belga) mandou uns bitaites e há a possibilidade de vir um brasileiro que mesmo com uma oferta superior à do porco no passado não quis vir para o Sporting mas como agora perdeu lugar a titular é capaz de aceitar.

Klébers? Rolandos? Serenos? Há aqui pessoal que está bem para o empossado.

mas tambem queria o Otamendi

Só troco o izmailov pelo pinto da costa e só se aceitarem também o buças.

deixa lá, eles só de se lembrarem do negócio do Rui Jorge…