Que jogadores do Porto dariam jeito para a nossa equipa neste possivel negócio do Izmailov !
Não tornem este tópico numa bandalheira com respostas absurdas !
Abraço
Mas o pessoal não tem noção da realidade? Atsu? Uma das maiores pérolas dos últimos anos do Porto e eles vão trocá-lo por um jogador de 30 anos com meio joelho? O mesmo digo para o Kelvin. Se houver troca contentem-se com um Miguel Lopes ou Sereno desta vida. Vai ser mais uma enrabadela.
No início do ano quando se falou da troca do Adrien para o porto pedi o Ba, que na altura era o 4º central. Hoje em dia é impossível sair de lá.
Só se for para trocar por toda a equipa do sporting.
Andam a pedir 8M pelo Rolando, o Atsu deve valer no minimo 3M e o Kleber tb uns 3M, era o negocio o pior negocio do seculo darem jogadores no valor de 12M por um aleijado de 30 anos.
O Izmailov não vale mais de 3M, nas últimas 3 epocas nem 20 jogos fez.
Metade da equipa deles cá virava flop (falo de Rolando, Mangala, Abdolaye, Miguel Lopes, Defour, Castro, Kleber, Iturbe)
Quanto aos outros tenho dúvida, tirando o Fernando, Moneytinho, James, Helton, Jackson, Atsu e Varela, qualquer um dos outros também podia virar barrete.
Vou dar aqui a minha resposta - bem primeiramente o ‘meu’ negócio era Miguel Lopes + Walter + Kléber ! Mas visto que este dois ultimos são quase impossiveis de vir acrescento o Abdoulaye Ba + Sérgio Oliveira !
O André Castro também é um jogador que aprecio mas há um excesso de jogadores para essa posição no nosso clube !
Por isso para mim é assim Izmailov = Miguel Lopes + Abdoulaye + Sérgio Oliveira/André Castro :great:
Considero esta ideia de que o Porto está interessado em Izmailov como um absurdo em si mesmo. Uma equipa que luta para ganhar títulos não contrata jogadores que só podem fazer 8/9 jogos por época.
Novo NAC? :lol: Essa é boa. O Ba tem 21 anos, 1m97, é rapidíssimo e tem um óptimo jogo de cabeça. O que é que tem a ver com o NAC isto?! Até podia dar num barrete, mas dizeres isso assim de boca cheia é no mínimo engraçado.