Que jogadores do FCP davam jeito ao Sporting? (Negócio Izmailov)

Que jogadores do Porto dariam jeito para a nossa equipa neste possivel negócio do Izmailov !
Não tornem este tópico numa bandalheira com respostas absurdas !
Abraço

SL

Kléber ou Rolando, visto que não me parece que venham os dois.

Pelo Izmailov só aceito o Atsu.

iturbe, kelvin, atsu!!..

Kleber, Atsu e Rolando e era grande negócio :great:

Impossivel nao dar uma resposta absurda…

João Moutinho.

(nunca foi tao visivel o sporting de joelhos em frente dos porcos).

Não aceito negócios com esses “senhores”. >:(

Mas o pessoal não tem noção da realidade? Atsu? Uma das maiores pérolas dos últimos anos do Porto e eles vão trocá-lo por um jogador de 30 anos com meio joelho? O mesmo digo para o Kelvin. Se houver troca contentem-se com um Miguel Lopes ou Sereno desta vida. Vai ser mais uma enrabadela.
No início do ano quando se falou da troca do Adrien para o porto pedi o Ba, que na altura era o 4º central. Hoje em dia é impossível sair de lá.

Só se for para trocar por toda a equipa do sporting.
Andam a pedir 8M pelo Rolando, o Atsu deve valer no minimo 3M e o Kleber tb uns 3M, era o negocio o pior negocio do seculo darem jogadores no valor de 12M por um aleijado de 30 anos.

O Izmailov não vale mais de 3M, nas últimas 3 epocas nem 20 jogos fez.

James, Jackson e 30 milhões, e ainda levam o Gelson de brinde.

:arrow:

O Atsu vale pelo menos mais 4x esse valor.
Se só custasse 3M já não estava lá.

Deixem-se de delírios, por favor.

Querias o novo NAC?

Lá são todos bons…

Metade da equipa deles cá virava flop (falo de Rolando, Mangala, Abdolaye, Miguel Lopes, Defour, Castro, Kleber, Iturbe)

Quanto aos outros tenho dúvida, tirando o Fernando, Moneytinho, James, Helton, Jackson, Atsu e Varela, qualquer um dos outros também podia virar barrete.

Vou dar aqui a minha resposta - bem primeiramente o ‘meu’ negócio era Miguel Lopes + Walter + Kléber ! Mas visto que este dois ultimos são quase impossiveis de vir acrescento o Abdoulaye Ba + Sérgio Oliveira !
O André Castro também é um jogador que aprecio mas há um excesso de jogadores para essa posição no nosso clube !

Por isso para mim é assim Izmailov = Miguel Lopes + Abdoulaye + Sérgio Oliveira/André Castro :great:

Já temos refugo que chegue…

Considero esta ideia de que o Porto está interessado em Izmailov como um absurdo em si mesmo. Uma equipa que luta para ganhar títulos não contrata jogadores que só podem fazer 8/9 jogos por época.

Novo NAC? :lol: Essa é boa. O Ba tem 21 anos, 1m97, é rapidíssimo e tem um óptimo jogo de cabeça. O que é que tem a ver com o NAC isto?! Até podia dar num barrete, mas dizeres isso assim de boca cheia é no mínimo engraçado.

Concordo. Resta é saber o porquê de o Izmailov só fazer esses 8/9 jogos por época.

Nenhum!