Que futuro presidente encaixava caso ruben fique até 2024 (término do seu contrato e não como alguns dizem 2023)

Tópico para discutir, porque sinceramente acho muito mais provável Varandas ir embora antes de Amorim.

1 Curtiu

Ou estás a gozar, ou és um sonhador.

Mas respondendo de repente : Augusto Inácio.

3 Curtiram

Mataram o tópico na primeira resposta. Fujam, fujam!

9 Curtiram

Dr. Tavares Pereira

1 Curtiu

Desculpa, então.

Mas vejo nele o rigor, o Sportinguismo e a ambição, que eu gostava de ver, a presidir o SPORTING.

2 Curtiram

Carlos Vieira

11 Curtiram

Penso que o figo devia avançar,ele proprio ja disse que quer ser presidente do sporting com a possivel regresso do ronaldo

1 Curtiu

fds :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Fdx porque ?? Bastava o figo entrar que muita coisa ia mudar desde que ja não iam brincar com o sporting porque esse senhor tem muita influência em todo o lado segundo ia captar atenção de melhores jogadores,iamos ter de certeza um grande director desportivo e proprio figo ia trazer mais recursos financeiros ao clube ia trazer mais parceiros internacionais e empresas a investir no clube…o sporting ia subir de patamar

1 Curtiu

Gnomo Lopes

2 Curtiram

Sonha mais

O Noddy.

Versão moonspell.

Augusto Inácio ou Carlos Vieira.

4 Curtiram

Ruben Amorim, já faz de treinador, director desportivo, director de comunicação.

Ser presidente é só mais um cargo que ele pode desempenhar bem melhor do outro

7 Curtiram

João Paulo Dias Fernandes

1 Curtiu

O Varandas não só não vai sair como tendo o RA até fim de contrato e possivelmente mais algum tempo ainda é capaz de ganhar mais umas eleições…

Bruno de Carvalho, claro.

SL

2 Curtiram

Rogério Alves, para ter a honra de ser ele a enterrar definitivamente o clube que anda há tanto tempo a destruir para proveito pessoal

4 Curtiram

Eu.

2 Curtiram

O Trolha do Braga assim paravamos de uma vez por oferecer dinheiro a esses gajos e a trazer entulho para cá!

3 Curtiram