Que fazer com a tecla F5 do meu teclado????

Estou a começar a ficar preocupado.

Aparentemente a nossa equipa está fechada, ou quase fechada.

Agradeço sugestões sobre o que fazer com a tecla F5 do meu teclado, uma vez que este ano acho que não vai existir a noite do F5.

A noite do f5 ahahahaha Muito bom! Acho que todos aqui do forum passam por essa fase :o

Deita fora.

Com tanto caso que falta tratar até ao dia 31, achas que não vais precisar. Felizmente parece que estamos fechados em relação a compras. E vendas? O que fazer a labyad, viola, zezinho, rossell, Wilson Eduardo, yuri, chaby, Rubio, riquicho, drame, cisse e afins? Esta é uma questão que nos deve estar a custar uns 7 milhões ao orçamento. Colocamos todos antes do 31? O presidente e espetacular, mas segundo sei ainda não faz milagres.

Sei que por vezes parece mas. . .

Arranca e vai vende-la na feira da ladra … talvez apareça um lampiurso e a compre :twisted: :mrgreen:

[member=22249]Nobiliarquico

Nahhhhhh! Depois ainda fico assim

:rotfl: :rotfl:

O que fazer com a tecla F5?

• É lidar! ;D

E se eu te disser que o plantel ainda não está fechado…

É lidar. :twisted: :twisted: :twisted:

Tenho uma inside (uma “lá dentro” em português) para revelar nos últimos dias do mercado.

Mas só posso revelar mais no fim senão perco a minha credibilidade. Estou no curso de insides.

E é agradável? :wink:

E deixares a tecla F5 em paz que não te fez mal nenhum e ires espreitar o mundo lá fora? Dizem que até é engraçado.