Estou a começar a ficar preocupado.
Aparentemente a nossa equipa está fechada, ou quase fechada.
Agradeço sugestões sobre o que fazer com a tecla F5 do meu teclado, uma vez que este ano acho que não vai existir a noite do F5.
Estou a começar a ficar preocupado.
Aparentemente a nossa equipa está fechada, ou quase fechada.
Agradeço sugestões sobre o que fazer com a tecla F5 do meu teclado, uma vez que este ano acho que não vai existir a noite do F5.
A noite do f5 ahahahaha Muito bom! Acho que todos aqui do forum passam por essa fase :o
Deita fora.
Com tanto caso que falta tratar até ao dia 31, achas que não vais precisar. Felizmente parece que estamos fechados em relação a compras. E vendas? O que fazer a labyad, viola, zezinho, rossell, Wilson Eduardo, yuri, chaby, Rubio, riquicho, drame, cisse e afins? Esta é uma questão que nos deve estar a custar uns 7 milhões ao orçamento. Colocamos todos antes do 31? O presidente e espetacular, mas segundo sei ainda não faz milagres.
Sei que por vezes parece mas. . .
Arranca e vai vende-la na feira da ladra … talvez apareça um lampiurso e a compre :twisted: :mrgreen:
[member=22249]Nobiliarquico
Nahhhhhh! Depois ainda fico assim
:rotfl: :rotfl:
O que fazer com a tecla F5?
E se eu te disser que o plantel ainda não está fechado…
É lidar. :twisted: :twisted: :twisted:
Tenho uma inside (uma “lá dentro” em português) para revelar nos últimos dias do mercado.
Mas só posso revelar mais no fim senão perco a minha credibilidade. Estou no curso de insides.
E é agradável?
E deixares a tecla F5 em paz que não te fez mal nenhum e ires espreitar o mundo lá fora? Dizem que até é engraçado.