Que claques da Liga Orangina e divisões inferiores merecem destaque?

Alma Salgueirista

Rapazes da Superior

Ultras Ermesinde

Ultras Alcácer

Desnorteados (SC Espinho)

Squadra Verdi (Naval)

Pena Boys

Primeiro é Ultra Fama-Boys e não Boys Ultra como para aí já li.

Segundo, eu também fui ver o jogo do Sporting e não se pode fazer comparação por esse jogo em que tudo o que é miúdo com 15 anos acha que manda e é o rei do mundo.

Terceiro, poucos são os clubes que levam tanta gente ao estádio como o famalicão, seja em casa ou fora. O Famalicão tem, certamente, melhores assistências que a maioria dos clubes da Orangina. :great:

Fúria Azul

Em Alvalade esta época:

O pessoal do Atlético anda a criar uma claque… Yellow Army… Não sei é se já está completamente “composta”…

SL

Metade das claques que meteram não merecem destaque nenhum, algumas delas compostas na sua maioria por gente cobarde.
ULTRAS CAVEIRAS!!! OLIVAIS!!!

Bem, o pai da minha mulher é boavisteiro. E agora não, mas quando era novo vazia parte da pandilha que no final dos jogos, não sei se ainda em campo ou quando o árbitro saía do estádio, corria atrás deles à biqueirada.

Papa Tintos Boys, União de Lamas (distritais):

Imagem recente, referente à comemoração do 20º aniversário da claque.

Papa Tintos…

Prefiro verde, Alvarinho para cima ou um rosé.

Gruppo (Estoril-Praia), brevemente de volta à Primeira :great:

Nenucos com fartura. :mrgreen:

Só mer…

Só NNenucos nessas fotos… Unica que merece respeito e infelizmente com ligações aos NN são os South Side Boys do Farense!

digam o que disserem, metam aí os videos das claquezitas dos clubes das vossas terriolas que quiserem. os únicos que merecem destaque, que têm mentalidade e que tenho a certeza que não são tesão de mijo e que amanhã continuaram a honrar a sua história são os PN e os South Side, nada mais

Podem não acreditar, mas no Gruppo (Estoril-Praia) também já lá vi mts Sportinguistas…e malta assídua na Curva Sul de Alvalade.

Pode-se dizer que o Estoril é um clube histórico, mas teve sempre um grave problema. Nunca teve muitos adeptos. É capaz de ser o Clube com menos adeptos da Orangina. Esta época já teve melhores números de assistência devido ao grande campeonato que fizeram, mas o normal do Estoril é ter 200-400 pessoas por jogo. Por isso é que Sportinguistas e benfiquistas têm-se juntado para apoiar o Clube da “terriola”. Ali esquecem as rivalidades.

Ir ao Estoril na próxima época não terá, nem de perto nem de longe, a mesma pica de há uns anos atrás. :cry:

Posso confirmar :great:

Support your local club, assim é que o nosso futebol cresce!

:arrow: :arrow: :arrow:

Claro que vai ter… Eles agora tem um grupo de hooligans! :rotfl:

Rapazes da Superior, deslocação a Fátima (19/5/2012):

Green Devils 11/12… brevemente de volta à primeira!

Deslocação a Vila das Aves:

Deslocação à Figueira da Foz: