Eu peço desculpa, mas estou a transbordar. As coisas a mim quando me complicam com os nervos, obrigam-me a falar. Tenho pouco tempo de fórum, mas não é preciso uma eternidade opara as pessoas perceberem que quem aqui escreve, sportinguistas de verdade e de sempre, está completamente farto e enojado da acção desta direcção e desta administração da SAD. Diariamente inundamos, e com razão, este fórum com protestos. Agora pergunto eu. Qual será a melhor forma de fazer chegar tudo o que aqui se diz aos ouvidos do senhor franco e sus muchachos?
Apelo à administração deste forum, aos outros utilizadores, para serem criativos. Aceitam-se todo o tipo de sugestões para esboçar manifestações de protesto, e apresentá-las a quem de direito.
Obrigado…
Aviso de nível 1 por abrir constantemente tópicos, e já ter sido avisado por isso.
Eu acho que este tópico é para apagar, não pelo seu conteúdo, dentro das regras os foristas são livres para escreverem o que quiserem, mas este é ridículo, o que não falta no Fórum é tópicos a “malhar” na direcção, treinador, director desportivo, jogadores, etc! :arrow:
Quando o “malhar” é correcto e legítimo, não há problema. Esta direcção, sempre a defendi neste aspecto, é boa na gestão financeira e na contenção de custos, mas isto, felizmente, não é uma empresa. É um clube de futebol com dois aspectos muito importantes: os seus sócios e simpatizantes e a glória do clube.
Tópico aberto na secção errada (isto se existir alguma para este tipo de tópicos)
Se queres manifestar o teu desagrado, tens muitas maneiras de o fazer. Vai às Assembleias, contacta directamente quem de direito, vais aos jogos e para além de apoiar a equipa, faz qualquer coisa de extravagante, pode ser que a SportTv goste de ti, etc.
Leva um letreiro “Caríssima Direcção que desejo que seja corrida a pontapé, visitem o fórumscp/porta10A!” e prontos.