Que é feito do amigável com os ORCS?

Caros amigos,

Recordo que há uns meses, penso que mais ou menos na altura da célebre e mui nobre aliança foi acertada a realização de um amigável de pré-temporada com esses nojentos a quem chamamos entre outras coisas orcs.

Desde então não ouço falar em ponta de um corno sobre isto, suspeitando eu que como é costume ambos os clubes se tenham “borrado” perante a perspectiva de medir forças antes do arranque sobretudo quando há jogo oficial logo à terceira jornada, um borranço habitual em Portugal que faz com que seja raríssimo ver os grandes debaterem-se em pré-temporada.

Alguém sabe o que é feito desse célebre jogo?

Amigável com os orcs é impossivel :wink:

Já basta ter que lhes aturar o cheiro quando somos obrigados! :slight_smile:

Em termos financeiros era uma boa ideia.
Mas é preverivel jogar contra os poderosissimos WBA ou Seixal, porque assim ninguem tem que justicar um resultado negativo perante os adeptos

acho um resultado negativo com os orcs tão justificável em pré-temporada como com o WBA (se calhar até mais).

acho um resultado negativo com os orcs tão justificável em pré-temporada como com o WBA (se calhar até mais).

Só que com o WBA o Barreirense ou o Sarilhense não tens resultados negativos

Mauras, esse jogo era suposto acontecer no Torneio Guadiana (que se joga hoje, amanhã e sábado). Mas os lampiões desistiram logo quando foi anunciado, tendo sido convidado o Vitória em sua substituição. Falou-se da desistência deles pouco tempo depois de ter sido noticiado o possível derby.